Bubbly escrita por Catcamila


Capítulo 1
Bubbly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116430/chapter/1

(Drew)

Olho para as rosas lá fora no jardim de minha mansão, lembro de você instantaneamente.

Esse seu jeito fofo mas irritante, teu jeito bobo mas bravo,rsrs, até desse seu jeito guloso de ser.

Você é a maior imperfeição do mundo, mas isso é o que me encanta, até porque estou casando de ver tanta perfeição ao redor.

Will you count me in?

I've been awake for a while now

You've got me feeling like a child now

'Cause every time I see your bubbly face

I get the tingles in a silly place

Agora vejo essa nossa foto juntos, no dia de um dos concursos.Você era realmente ruim hehe...Mas mudou e não só para melhor, mudou de uma forma que acabou me mudando indiretamente.

Mudou esse meu jeito de ser, mais comparado antigamente a uma pedra, mas que hoje se compara a uma rosa.

It starts in my toes

And I crinkle my nose

Wherever it goes I always know

That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go

Puxa May, como você mexeu com o meu coração, de uma forma que ninguém jamais conseguiu mexer.

Lembro da primeira vez que nos conhecemos, foi tão engraçado o seu jeito idiota...ok...você não era idiota, você até que era bonitinha...

Mas mesmo assim, você era tão mimada e “nariz” empinado quanto qualquer outra menina que conheci.

E na hora percebi que você era a pessoa certa para mim.

The rain is falling on my window pane

But we are hiding in a safer place

Under covers staying dry and warm

You give me feelings that I adore

Você sempre me achou seu inimigo, sempre me achou um metidinho e um orgulhoso, mas sei que para você fui mais do que isso, fui mais do que seu melhor inimigo ou seu pior amigo.

Porque quando olhava para estes teus olhos safiras eu sabia que no fundo eles já tinham dono, e este era eu.

It start in my toes

Make me crinkle my nose

Wherever it goes

I always know

That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go

Nossa May, quantos coisas a gente já passou junto também não é?

Lembro de ter te espionado enquanto treinava, durante seus concursos e tudo mais.

Episódios até mesmo engraçados como os encontros com a Equipe Rocket  ou então quando caímos do penhasco, se lembra?Aquele episódio com os Wynaut...

Mas ah, esses meus pensamentos são muito bobos mesmo...Devo estar é com febre...


What am I gonna say,

When you make me feel this way?

I just ... hum ...

E todas as vezes que nos encontrávamos eu me sentia estranho, me sentia bobo, me sentia feliz, poderia até dizer que era “um fogo que ardia sem ver, ferida que dói e não se sente¹”...

Ah May, eu nem sei porque estou aqui pensando nessas coisas, acho que é porque estou com tantas saudades de você, saudades de te chamar de amor mesmo sem nunca ter te chamado, saudades de te acariciar os cabelos mesmo sem ter tocado.

Saudades de tudo...

And it starts in my toes

Makes me crinkle my nose

Wherever it goes

I always know

That you make me smile

Please stay for a while now

Just take your time

Wherever you go

E caramba eu ainda não me conform com o jeito que você mexe comigo...O jeito que você sempre mexeu comigo...

Eu acho que desde que vi essas tuas safiras não consegui ao menos dormir uma noite tranquilo, ou desde que vi esse seu sorriso nunca mais consegui sorrir com ninguém que não seja você!

Porque mesmo que as vezes eu esteja bravo ou irritado eu estou feliz, só de estar ao seu lado.

I've been asleep for a while now

You tucked me in just like a child now

'Cause every time you hold me in your arms

I'm comfortable enough to feel your warmth

E te imagino em minha mente a cada momento, a cada doce momento, a cada triste momento, a cada segundo, a cada instante…

Porque você é única, é minha irritadinha, minha moreninha, minha gulosa, minha brava e sorridente May.E talvez quem saiba um dia poderei te chamar realmente de minha?

It starts in my soul

And I lose all control

When you kiss my nose

The feeling shows

'Cause you make me smile

Baby just take your time now

Holding me tight...

Porque desde que te conheci meu mundo virou de cabeça pra baixo e já não sei mais o que é certo, não sei mais o que é real ou sonho, o que é verdade ou mentira.

Mas sei que o certo para mim é estar com você, sei que o real é sonhar com a tua face e sei que a verdade é que eu te amo.

Wherever, wherever, wherever you go

Wherever, wherever, wherever you go

Wherever you go, always know

'Cause you make me smile

Even just for a while...

E May…De tudo que você faz comigo, de tudo que você mexeu em mim, acho que o que eu mais gosto...É que só você me faz sorrir.

E hoje percebo a importância que você tem em minha vida, minha pior amiga, minha melhor inimiga, minha May, só minha.

E quem sabe um dia talvez eu declare esse meu amor por ti?

Mas por enquanto vou continuar olhando a chuva cair, mas debaixo do meu cobertor, sonhar com esse seu sorriso e imaginar você aqui do meu lado me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paia né? Rsrs
Eu não curti muito...É que me deu mesmo a louca de escrever com essa música que eu amo!
EUu sei que ficou meio nada haver...
Bem, espero ao menos reviews!
Beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bubbly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.