Love Is a Problem. escrita por alex96


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116404/chapter/2

5 anos atrás...

-Annabeth quero que conheça Percy- diz meu pai me puxando pela mão enquanto em direção á um senhor e uma senhora, que já são da meia idade. E um garoto esta na frente deles, que é bem parecido com o pai. Pode se dizer que é uma versão mais nova. Cabelos pretos, olhos verdes e uma pele bronzeada. Mas a mãe tem olhos castanhos e cabelos castanhos. O garoto parecia ser somente filho dele. Paramos na frente deles e meu pai é o primeiro a cumprimentar.

-olá, como estão? Quero apresentar a vocês minha filha, Annabeth.

-estamos ótimos- responde o homem de olhos verdes- a sua filha é linda. E esse é o meu garotão, Percy.

Percy então olha para mim e sorri, um sorriso amigável e bem bonito devo dizer. E eu tenho certeza que vamos nos dar muito bem.

Então chego mais perto dele, puxo sua mão.

-vamos nadar, espero que você saiba nadar. Ah você deve saber sim, vamos, vamos, vamos.

Ele ri corre na minha frente.

-quero ver se você consegue me alcançar.

Não resisto ao desafio e saímos correndo em direção á piscina.

Uma semana depois...

-dom é o melhor funcionário que tive, esteve comigo desde quando abrimos a empresa. E essa festa é dedica ao sucesso de nossa empresa, e sem esse cara aqui- meu pai deu uns tapinhas no ombro de dom- nada disso seria possível.

Todos começaram a aplaudir e dom estava um pouco vermelho.

Minha família fez uma festa de arromba em nossa casa, eu realmente estava impressionada. Mas claro deve ter sido minha tia completamente sem noção, Afrodite.

Falando nela.

-own, é tão fofo vocês dois juntos.

Ficamos vermelhos imediatamente, Afrodite sorriu e foi embora rebolando.

Olhei para o lado para desviar do sorriso que ele me dava. Minha prima Rachel  estava olhando para nos, para ser exata ele. Ela estava olhando para Percy.

No dia seguinte

Não vi Percy à manha toda, mas o encontrei junto com todos que estavam na sala de estar conversando, rindo, jogando ou lendo. Sentei-me no sofá enquanto ele estava com Rachel jogando damas, do outro lado da sala. Quando entrei, ele não falou comigo, o que foi bem estranho. Vai ver ele não me viu.

Estava tudo calmo até que...

-é ótimos que nos damos bem com sua família- dom ou de acordo com o cartório Poseidon (sua mãe é apaixonada por mitologia grega, e o seu pai queria botar seu nome de Jerônimo. E o nome foi aberto à votação para toda a família, vizinhos e amigos. é obvio qual foi o nome vencedor).

-e talvez futuramente, quem sabe, vocês farão parte dela- disse meu pai que mandou um olhar significativo para mim.

Fingi-me de desentendida.

-isso seria ótimo- disse Afrodite- o que você acha Percy?

Então do nada todos pararam o que estavam fazendo e olharam para ele. Percy levantou os olhos mas não me olhou. E disse:

-não, não acho. Ele não é boa o suficiente para mim.

Rachel tentou esconder o sorriso com a mão. Então Percy olhou para mim e deu um sorriso que futuramente seria sua marca registrada. o deboche.

Meus pais me encararam e eu sai da sala tentando esconder as lagrimas. Fazendo promessas mentais, uma foi a mais importante de todas.

Vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora tá explicado né?
até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is a Problem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.