Canto pra Você Entender... escrita por cah_mei


Capítulo 10
Conversas, Pesadelo, Planos


Notas iniciais do capítulo

Realmente, não tenho como me desculpar. O que eram pra ser duas semanas, viraram quase 6 meses. Não tem explicação pra tamanha falta de consideração. Peço perdão, e espero que alguém leia. Prometo compensar e postar mais ainda hoje.Mais uma vez, me perdoem.Ah, vou dedicar o capítulo de retorno à Lady L, que está doentinha. Espero que melhore logo dessa gripe ;)É isso, boa leitura, espero que compense um pouquinho tamanha espera.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116389/chapter/10

Brittany e Santana entraram no quarto de Rachel ainda de mãos dadas. Ao trancar a porta, a latina respirou fundo, se afastou um pouco da loira e começou a falar, antes de perder a coragem. Ela sente que precisa dizer tudo o que está a sufocando, a deixando sem ar.

- Eu te amo, Britt. Me perdoa por tudo que te fiz passar. Por fazer com que acreditasse que não me imporava. Não faz idéia do quanto é importante pra mim, do quanto minha vida não tem graça quando não está por perto. – respira um pouco e continua – Estava com medo do que as outras pessoas poderiam pensar, mas tenho ainda mais medo de te perder. Você é a única que me conhece de verdade, B

.

A loira se aproxima outra vez, e segura as mãos de Santana. O olhar de pânico da latina, a faz sorrir.

- Posso não entender as coisas na maioria das vezes, S. Mas fica mais fácil quando está comigo. – sorri – Fico confusa quando estou com você, mas fica pior quando me vejo sozinha nos corredores da escola. – baixa o olhar, tímida – Promete pra mim que não vai mais me deixar sozinha?

O modo como Brittany diz, tão inocente e simples, faz com que o coração da morena se acalme. Tudo o que ela quer e precisa, agora consegue entender, é de Brittany ao seu lado, nada mais.

- Nunca mais, B. Eu prometo. – lhe dá um selinho – Nunca mais. – Santana a beija novamente, agora com mais vontade.

- Senti saudade dos seus beijos doces de menina – Brittany comenta, quando param um segundo para respirar.

- Também senti, linda. – a latina confessa, para em seguida voltar a beijar a loira, com ainda mais necessidade.

-x-

Já passa da uma da manhã, Tina e Mike são os últimos a ir embora. Com exceção, claro, de Brittany e Santana que ainda estão no quarto de Rachel. Fato esse, que incomoda Quinn, e ela não esconde seus pensamentos da morena, assim que a garota tranca a porta.

- As duas estão lá em cima há horas. Não quero nem imaginar o estado em que está seu quarto – ela diz indo atrás da garota, que caminha até a cozinha.

- Dê um voto de confiança a elas.

- A questão não é confiança, baby. – ela pondera.

- Vamos fazer o seguinte: fazemos o último brinde da noite, então subimos pra ver como estão as coisas – Rachel fala em um tom sexy, enchendo duas taças de vinho.

Ela entrega uma para Quinn que a fita com os olhos brilhando. As duas erguem as taças.

- Brindamos a que? – a loira pergunta sorrindo.

- A nós. Quero brindar a sorte de te ter na minha vida. À sorte de poder te amar sabendo que sou amada de volta. Eu te amo, Quinn Fabray. – batem as taças e sorvem um gole da bebida.

- Também quero propor um brinde. – os olhos de Quinn estão marejados – Ao Glee Club. Que fez com que me tornasse uma pessoa melhor, me fez te notar e querer te conhecer. E no fim das contas, me fez te amar. Eu te amo, Rachel Berry. – outro bater de taças, o resto do vinho é bebido.

As duas sorriem uma para a outra. O resto do mudo esquecido por um momento. Rachel se aproxima da líder de torcida, tira a taça da mão dela e coloca junto com a sua no balcão. Ela a puxa pela cintura colando seus corpos. Quinn fica com o semblante sério, o perfume da morena a deixando zonza. A líder de torcida segura o rosto da diva entre as mãos e a beija. No começo com carinho, depois com mais urgência. Quando o ar se faz necessário elas se afastam um pouco.

- Agora podemos subir. – Quinn fala com o sorriso bobo dançando em seus lábios.

Rachel a pega pela mão e a leva na direção das escadas. Elas param em frente ao quarto e encostam o ouvido na porta. Silêncio.

- Estranho. Está quieto demais ai dentro. – a loira sussurra.

- Vamos entrar devagar, sem fazer barulho.

Rachel vira a maçaneta e entra, seguida de perto por Quinn. A única luz no quarto é o da luminária da escrivaninha. E a cena que presenciam as surpreende.

Brittany está deitada de costas no colchão, Santana com a cabeça encaixada na curva do pescoço da loira e os braços em volta de sua cintura. Ambas dormindo tranquilamente (e completamente vestidas, Quinn observa).

- Ow, que fofo – Rachel sussurra, abraçando Quinn – E você achando que elas estavam aprontando alguma coisa...

- Devo admitir, estou surpresa. E elas fazem um casal lindo. Não mais do que nós duas juntas – ela lhe dá um selinho – Mas ainda fofas. Agora me diz uma coisa... Onde NÓS vamos dormir?

- No quarto de hóspedes.

As duas vestem os pijamas e deitam juntas na cama de solteiro do outro quarto. Abraçadas, acabam adormecendo. No meio da noite, Quinn sente Rachel se agitar e desperta. A chama, mas a diva não responde, só fica mais agitada. A líder de torcida senta na cama e a observa. A expressão de Rachel beira o pavor. Preocupada, Quinn a segura pelos braços e tenta chamá-la outra vez. Rachel acorda sobressaltada. Fita a loira, a respiração acelerada.

- O que foi, baby? – a loira pergunta.

- Eu... Acho que tive um pesadelo. Você estava lá. – responde assustada – Nós estávamos no corredor da escola, todo mundo ria... Depois de você ter jogado uma raspadinha em mim, e dizer coisas horríveis... E me deixar sozinha...

Quinn a abraça, fazendo carinho em seus cabelos. Quando Quinn sente a respiração da morena normalizar, se afasta e olha nos olhos dela.

- Não vou a lugar algum, Rach. Vou estar sempre aqui com você.

- Promete? – a voz da diva ainda estava assustada.

- Prometo. Sempre, baby. – Quinn lhe dá um selinho – Volta a dormir. Quando acordar vai ver que ainda estarei do teu lado. – sorri.

Rachel respira aliviada, volta a deitar. Quinn deita logo em seguida a abraçando novamente. Em poucos minutos ambas dormem a sono solto.

- x-

Rachel desperta com uma batida na porta. Ela sente o corpo de Quinn ainda colado ao seu e sorri, o alivio tomando conta de cada centímetro dela. Mais uma batida na porta. A diva sente cheiro de café da manhã e estranha, já que seus pais só voltam depois do almoço.

- Q, baby, acorda. – lhe dá um beijo no pescoço; a loira sorri e abre os olhos devagar.

- Melhor do que despertador...

- Tem alguém batendo na porta... Acorda.

Mais uma batida na porta.

- Hei, tem alguém ai dentro? – elas ouvem a voz de Brittany.

- Pode entrar, Britt. – Quinn responde, enquanto se ajeita na cama.

- Bom dia! – Brittany entra sorrindo e saltitando no quarto.

Santana vem atrás dela, com uma bandeja nas mãos. A latina sorri um pouco sem jeito.

- Bom dia. Invadi sua cozinha Rachel. – coloca a bandeja na cama entre as duas – A Britt quis fazer o café. E eu achei uma boa idéia, pra agradecer a ajuda e pedir desculpas por termos ocupado sua cama está noite.

- Não tem problema, Santana. Obrigada pela gentileza. – Rachel analisa o café da manhã – Parece delicioso. Vamos comer?

Santana e Brittany sentam na cama. Elas comem e conversam animadas. Arriscam cantar qualquer coisa só por brincadeira. E ficam ali, quase até a hora do almoço.

- O que pretendem fazer hoje? – Santana pergunta

- Não sei... Acho que ficar em casa, ver um filme – Quinn responde olhando para Rachel, que concorda – E vocês?

- Vamos passar o resto do fim de semana na casa da Britt. Só preciso passar em casa pra buscar minhas coisas. – a latina sorri leve.

- Hei, nós podíamos fazer uma festa na piscina. O que acham? – Brittany pergunta sonhadora. – Meus pais iriam amar ver todos meus amigos em casa. E seria divertido. – continua ansiosa.

- E se fossemos só nos quatro e seus pais? – Santana propõe. – Acho que devemos nos entender com eles primeiro antes de enfiarmos todo mundo lá dentro...

- Melhor que sejam só vocês duas então, S. – Quinn pondera – Acredito que os Pirce ficarão um pouco tontos com quatro doidas de uma vez.

- Pelo contrário, duas malucas a mais, fazem as atenções descentralizarem. – as duas riem.

- Não estou entendendo. Quem são essas malucas que querem levar para a minha casa? – Brittany pergunta completamente confusa.

- Deixa pra lá, baby. – Santana volta sua atenção para Brittany – Hoje a festa vai ser pra nós duas, Quinn e Rachel e seus pais. No próximo fim de semana combinamos melhor e chamamos o resto do pessoal, está bem assim? – a latina explica paciente.

- Ok. Sem malucas então?

- Sem malucas, B. – sorri e dá um selinho na loira.

- Espera um instante. – Rachel interrompe – Foi só impressão minha ou Santana acabou de dizer meu nome? Sem insultos, piadas, só o meu nome? – fala divertida, causando um sorriso malicioso no rosto da latina.

- Tente não se acostumar, Berry – responde no melhor estilo cherrio do mal, para em seguida voltar a sorrir – Te devo um bocado agora, Rachel. Então, vamos esquecer o passado por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso... Gostaram? Esperavam mais?Se possível, e não for pedir demais, mandem reviews. Aceito sugestões.No próximo capitulo: reunião na piscina. Como acham que os pais da Brittany vão reagir às novidades?Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canto pra Você Entender..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.