Do You Love Me? escrita por kimbele


Capítulo 1
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Sem comentários haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116376/chapter/1

 -Você é um idiota, cabeça de alga – disse Annabeth.
Sim, Percy Jackson é um idiota, e talvez o maior de todos. Mas era um idiota pelo qual Annabeth Chase estava completamente apaixonada. A garota nunca tivera um namorado antes, e às vezes não sabia como agir – e com Percy não era diferente. Annabeth é a primeira garota pela qual se apaixona... Talvez até a primeira garota que realmente falou com ele, sem ser para xingar ou para bater, embora ela já tenha feito ambos. Percy não tinha certeza de onde, quando, ou como percebera que estava apaixonado por ela. Talvez tenha sido na primeira vez que viu aqueles olhos cinza e aquele sorriso presunçoso – ou talvez tenha sido na primeira vez que a garota lhe beijou. Não importava, pelo menos não mais.
-Posso até ser, mas você não viveria sem mim – retrucou Percy, um pouco convencido.
Annabeth sentiu vontade de rir, mas não o fez. Apenas bateu levemente o livro que segurava na cabeça de Percy. Eles estavam perto do lago do acampamento, e estava tão quente, que nem Annabeth conseguia ficar com a cara enfiada no livro por muito tempo.
-Como você acha que Thalia está? – perguntou a garota, repentinamente. } -Bem, provavelmente. Você sabe que a Thalia é forte.
-Eu sinto falta dela – admitiu Annabeth.
-Eu não – brincou Percy, levando mais uma “livrada” da namorada.
Eles ficaram calados por um instante. Percy encarou a água. Sentia saudades de Tyson, não o via há algum tempo – e o mesmo se aplica ao seu pai. Às vezes, quando despejava um pouco de sua comida a fogueira, jurava ouvir a voz do pai e do meio-irmão junto ao cheiro da brisa do mar, mas sabia que era apenas sua imaginação. Ele bem que gostaria de mandar uma mensagem de íris a Tyson, mas estava sem dinheiro nenhum, e não gostara da proposta que os irmãos Stoll lhe fizeram para lhe darem um pouco de dinheiro. Percy encarou Annabeth, que olhava distraidamente para o céu.
-Annabeth? – chamou Percy inseguro.
-Sim, Percy?
-Você me ama?
Annabeth parou de encarar o céu e voltou seus olhos para o namorado, perguntando-se se era algum tipo de brincadeira. Não, Percy estava sério. Para falar a verdade, nunca o vira tão sério em toda sua vida. Ele estava inseguro, e essa era a verdade. Os irmãos Stoll sugeriram dar uma poção à Annabeth que só a forçasse dizer a verdade, pelo menos por alguns minutos. Eles tinham um bocado de perguntas sobre como sair do acampamento sem serem notados, e Annabeth sabia algumas. Era a chance de Percy poder fazer algumas perguntas a garota, mas teve medo da única que queria fazer. E se ela não o amasse? Annabeth fora muito apaixonada por Luke. E se, mesmo depois de morto, ele ainda povoasse os pensamentos dela?
-Por que a pergunta, Percy? – perguntou Annabeth desconfiada.
-Você me ama? – perguntou Percy novamente. – Eu preciso saber Annie. Porque se você ainda gostar do Luke...
-Luke?
Percy corou. Sentia-se um tolo tocando no assunto, mas precisava fazê-lo. Annabeth tomou o rosto do namorado nas mãos, e o forçou a encará-la.
-Escute bem cabeça de alga, porque eu só vou falar uma vez.
Seus olhos cinza encararam os olhos verdes de Percy. Ela afagou gentilmente a bochecha do garoto, que corou.
-Eu te amo, Percy Jackson.
Annabeth notou um sorriso presunçoso nos lábios do namorado.
-Você não me chamou de cabeça de alga - disse ele, convencido.
-Não significa que você não seja! - retrucou Annie, rindo.
Percy também riu. Respirou fundo e puxou Annabeth para mais perto de si. Sentia-se estranho fazendo isso, mas parecia certo. Tudo ao lado dela parecia certo.
-Eu também te amo, Annie - sussurrou no ouvido da garota.
Ela estremeceu levemente. Seus lábios se abriram para falar alguma coisa, mas foram interrompidos pelo toque dos lábios de Percy. Ainda beijando Annabeth, ele a pegou no colo e pulou dentro do lago. Annabeth gostava dos beijos aquáticos, e Percy? Bem, Percy só achava que era um lugar mais privado, se é que vocês me entendem. Annie prendeu os braços ao redor do pescoço de Percy e sorriu. Mas foi um sorriso rápido, porque segundos depois eles já estavam se beijando novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí (8)