Die Charta escrita por AmyTrumper


Capítulo 1
Chapter One


Notas iniciais do capítulo

desculpa pelos erros ai e
leiam com essa musica

http://www.youtube.com/watch?v=EqWLpTKBFcU&feature=BFa&list=WL6C5E95556909EB2D&index=3
e (coldplay The Scientist )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116363/chapter/1

Quando você morreu tudo que existiu de bom em mim você levou com você , quando a última pá de terra foi jogada em cima do seu caixão que agora se encontrava em baixo da terra. Eu nunca disse a você o quanto eu o amava , quanto a você sempre me fala ‘’Tom eu te amo’’ ou mesmo você demonstrava o quanto você me amava.


Queria voltar no meu passado e mudar minha historia e fazer dela o que eu sempre quis fazer com você, a pior coisa que fiz foi ter abandonado você no momento que você mais preciso na quele tempo quando você estava se tratando da sua doença , sei que e muito tarde pra me desculpar por tudo que fiz mais ainda que seja tarde eu sempre vou dizer ‘’Porra eu te amo’’ !


Me odeio por nunca ter feito você feliz ou pelas vezes que chegava em casa e te batia ate eu me cansar meu motivo pra ti bater? nem eu mesmo sei acho que era ciúmes por você ser o cara mais lindo que já conheci na minha vida, me lembro que quando eu te batia no outro dia você me aparecia com um sorriso lindo e dizendo ‘’ Tudo bem Tom ,eu te desculpo’’, DEUS Como eu me odeio por ter feito essas coisas ruins a pessoa mais perfeita delicada que eu mais amava na vida.


Nunca falei isso pra você mais eu sempre tive uma ponta de inveja de você sabe porque, você e perfeito , sempre estava de bem com a vida sempre sorrindo pros outros, eu também nunca falei isso pra você mais eu acho que no fundo você sabia que eu estava APAIXONADO  por você, me perdoa por nunca ter dito isso a você Bill Kaulitz, mais eu TE AMO MAIS QUE MINHA VIDA, minha vida anda anda uma merda sem você do meu lado, meus pesadelos são freqüentes eles são uns piores que os outros a cada dia esses pesadelos andam piorando, tem vezes que parece estou vivendo sua morte, o que mais piora e que eu nunca na minha vida toda deveria ter ligado naquele momento , naquele hora e dizer pra você o quanto eu te odiava e sentia nojo de você, não lembro o motivo da nossa briga mais minha palavras não eram verdade você mais que qualquer pessoa deveria saber que não era.


Me lembro até hoje das suas ultimas palavras de pois das minhas, ‘’ Desculpa por não ser perfeito mais eu TE AMO Tom ‘essas foram suas únicas palavras antes do barulho do carro sendo acelerado com total rapidez e sendo jogado do penhas ao mar, eu deveria ter ligado e dizer ‘’ Bill eu te amo sei que e um erro enorme mais eu te amo’’.


A Semana onde eles encontraram seu corpo foi a pior semana pra mim, bem que as pessoas falam nos só damos valor quando perdemos , e isso e verdade porque perdi a pessoa mais importante pra mim, essa pessoa você Bill Kaulitz , a única coisa que você deixou pra mim foi aquela carta que eu li com lagrimas nos olhos e com uma certa raiva de mimo onde você dizia pra mim.


‘’ Tom Kaulitz eu te amo sei que esse amor não se certo, mais não posso fazer nada, apesar de apanhar de você eu te amo, sempre desejei ficar ao seu lado mais acho que isso e impossível , por que nos somos irmão e homens mais eu não ligo  pra isso ,mais sabe eu não to preparado pra te contar que eu to apaixonado por você então eu te deixo essa carta Pra você lembra de mim sempre , seu Bill Kaulitz.’’


Essa carta eu achei na suas coisas , no meio dos seus livros de nerd lembra? , me arrependo amarga mente de nunca ter criado coragem suficiente pra te contar que eu sentia o mesmo por você, sabe hoje e nosso dia nosso aniversario dia 1 de setembro meu primeiro aniversario sem você isso e horrível pra mim mais meu presente ta chegando Bill, sim eu mesmo estou indo ao seu encontro , me espere onde você estiver , e não se esqueça eu te amo Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review ? valeu pra quem leu e gosto e não gosto fiko meio gay eu sei e dramatico eu sei mais gostei .