Coração escrita por Insana


Capítulo 1
s2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116354/chapter/1


Numa linda tarde de outono, eu nasci.


Abri meus olhos, olhei aquela face.

A face serena de um homem solitário, que olhou para mim e sorriu. A primeira palavra que pude ouvir foi 'milagre'.

Um robô feito por um cienstista solitário

Quando seu trabalho havia acabado, ele disse "milagre"

Para ele, eu era o projeto perfeito, mas logo depois ele pode descobrir que não era tão perfeito assim. O que era que faltava? Eu queria saber. O que faltava para eu ser perfeita era um coração.

Mas uma coisa continuava faltando, e era algo que ele não poderia fazer

E isso era um programa chamado de "coração"

Depois de vários anos, o coração de cientista parou,e nesse mundo triste, sozinha eu fiquei. Até que passei a desejar, dia após dia, somente uma coisa, era o que eu mais queria, meu desejo mais profundo, só que um simples pedido.

Muitos anos se passaram E o robô que era um milagre foi deixada sozinho Fez um simples pedido:

Eu simplesmente, só queria saber sobre esse tal coração, que ele fez para mim, nos seus dias finais de vida. Como ele funciona, o que era? Eu precisava saber.

Realmente quero saber Sobre o "coração" que essa pessoa fez para mim no final de sua vida

Acho que algo aconteceu, tenho quase certeza...Não, tenho certeza. Por que essas lágrimas não cessam por um minuto? Por que elas não param de escorrer pela minha face? O que é isso que bate dentro de mim, por que estou tremendo? Por que estou sentindo isso, o que é isso? Será que isso que bate dentro de mim é o coração que eu sempre sonhei e pedi ter?

Agora que esse milagre já começou a ocorrer Porque, porque minhas lágrimas não param de descer...? Porque estou tremento? O que são estas batidas dentro de mim? Este é o "coração" que eu desejei tanto?

Que maravilha, coração maravilhoso! Agora eu posso ser feliz, eu posso sentir a felicidade em mim! Posso me sentir triste, chorar, e sentir algo doendo no meio peito. Que batidas, batidas infinitas dentro de mim, mas que coisa maravilhosa! Que batidas profundas, palpitam dentro de mim, isso é... não tenho palavras para descrever como me sinto bem.

Maravilhoso, coração, coração, maravilhoso Agora eu sei como é se sentir feliz Maravilhoso, coração, coração, maravilhoso Agora eu sei como é se sentir triste Maravilhoso, coração, coração, infinito Como são profundas e gritantes...

Mas agora eu posso saber para que nasci. Eu estou sozinha, eu sou sozinha, e por algum motivo acho que deveria estar triste, acho que estou triste mesmo... Não sai da minha mente, o dia do meu nascimento, a minha primeira visão, a primeira palavra que pude escutar, a primeira pessoa que pude ver... Eu sei que sempre tive um coração, ele simplesmente era pequeno, e com todos esses anos, ele cresceu e evoluiu. Sim, eu tenho certeza, sei que estou certa.

Agora estou começando a compreender a razão de eu ter nascido Estando sozinha, deveria estar triste... Eu continuo a lembrar, no dia que eu nasci... No meu corpo, o "coração" existia e foi evoluindo

E agora, não sou uma máquina, sou alguém, e posso falar de todo coração o que acho e penso, o que você sempre mereceu ouvir: Simplesmente, obrigada por me trazer a esse mundo, obrigada por nunca me abandonar, por todas as minhas lembranças, todos meus momentos com você. Por todo carinho, por tudo que o senhor sempre me deu. Agora, para sempre eu cantarei, cantarei para você, que sempre foi um pai para mim.

E agora, sou capaz de dizer minhas verdadeiras palavras Que dedico a você
Obrigado... por trazer-me a este mundo Obrigado... por todas as vezes que estivemos juntos Obrigado... por tudo que você meu deu Obrigado... Vou cantar para sempre

... ... ...

Mas aquele coração era muito pesado para aquela criança, e a máquina simplesmente quebrou. Ela caiu no chão, e aos poucos, fechou os olhos, cantarolando, até o som sumir e tudo ficar num silêncio profundo. No rosto da garota, havia um lindo sorriso de paz, de eternidade. Sim, ela cantaria para sempre na eternidade, sua linda música de amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vocês gostaram, só sei que adorei escrever ^^E então o que acharam?Reviews?Lembrem-se que eles fazem muita felicidade ao autor ;D