The True Lives Of The Fabulous Killjoys escrita por So_am


Capítulo 3
Na Na Na


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, não sei se ficou bom...Mas como vou saber sem ouvir a opinião de vocês, né?! Então, eis aqui mais um cap =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116343/chapter/3

“Os outros rapazes se arrumavam, pegando suas armas de laser e outros equipamentos não identificados. Logo, todos saíram para fora do lugar que mais parecia um posto de gasolina abandonado (e era por sinal) com uma animação fora do convencional.

Todos entraram no carro que era um lindo Pontiac Trans-Am, eu sabia disso porque meu pai era apaixonado por carros antigos... Papai.

Quando todos estavam sentados e acomodados dentro do automóvel e Party Poison já estava dando a partida, o homem de cabelos negros e compridos que antes se ocupava com um ursinho marrom, gritou e apontou para fora. Todos se viraram simultaneamente e me viram lá fora, em pé na companhia daquele sol escaldante que atingia meu rosto, só observando.

“ _ Oh Meus Deus! Não acredito que você esqueceu a garota! – Comentou boquiaberto o moço com cabelo estilo black power, dando um tapinha na cabeça de Party.

   _ O que? Eu esqueci? E quanto a vocês, marmanjos? Por um acaso algum de vocês se quer se apresentaram a ela? – Todos ficaram em silêncio diante da resposta do guri. “Exceto o cara do ursinho que uivava, provocando o loiro com a marionete.”

   _ E você moçinha, por que não nos avisou? – Disse o ‘moço black power’ descendo do carro para que eu pudesse entrar.”

Sentei-me em silêncio entre o loiro e o maníaco do urso, que estava sendo enfocado no momento. Sinceramente eu estava assustada. Nunca havia presenciado tanta loucura num só lugar! Então Party, como sempre, tomou a iniciativa da conversa:

“ _ Vocês estão esperando o que para se apresentar a dama, hein?! – Disse com expressão séria.

   _ Meu nome é Cobra Kid – Disse o loiro, me provocando uma curta gargalhada – Por que está sorrindo? – Falou usando uma voz assustadora. Calei-me na hora. Todos começaram a rir, exceto o PP.

   _ Me chame de Jet Star – Falou o outro com um grande sorriso no rosto.

    Olhei para o único que restava esperando ouvir seu nome e ele apenas me olhou de volta.

   _ O que é? – Todos olharam para ele agora, até o carro parou – Só digo meu nome se me disser o seu!

   _ Ótimo, então diga primeiro.

Ele olhou impaciente e disse:

  _ Fun Goul... Agora diga o seu!

  _ Te enganei! – Mostrei minha língua. Já que eles me tratavam como uma criançinha, então era isso que teriam. Todos caíram na gargalhada.

  _ Ah.. Eu não acredito! Não é justo! Party! Você não vai fazer nada? – Olhou inconformado para ele, que ria como um condenado.

  _ Não, definitivamente – E sorria – Agora chega de conversa e se segurem galera, precisamos chegar logo. Aumenta o som!”

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Para minha segurança

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Para cada inimigo

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Estavam em sua propriedade

Ficar em uma formação em V

Está puxando daqui

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

(Não é possível fazer essa saída de linha)

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

O carro foi de 70 km para 220 km no tempo de um minuto, pois era movido a plutônio, é claro. Não é por nada não, mas PP dirigia como um louco! Quando chegamos, o breque foi tão brusco e repentino que os garotos de ambos os lados instintivamente me seguraram. A questão é: chegamos aonde?

O lugar onde pararam era totalmente inóspito e seco, bem no centro do deserto.

“ _ Olha,  você vai ter que rebolar para contar tudo em menos de cinco minutos, PP então é melhor  você começar – Disse CK.

PP o fitou pelo modo grosseiro com que agia. Mas ele tinha razão, então suspirou e:

   _ Você deve ter adormecido por aprox. três dias depois de... você sabe.- Ainda era muito doloroso para todos falar sobre a tragédia. Ele parou um pouco, como que refletindo, olhando dentro de si. ‘Acordou’ do transe, respirou fundo e continuou – Aconteceu apenas aqui, na América. Conhece a indústria Better Living? – assenti com a cabeça – Ela é que está fornecendo energia para todos os sobreviventes, dos quais não se sabe ainda o número exato, apesar de ser uma indústria farmacêutica. Acontece que, um dos diretos da fábrica, se rebelou diante da situação e por ser extremamente poderoso, acha que é a oportunidade certa para ele dominar o mundo – Olhou para os companheiros com um ar de preocupação – E pode. Ele é o Doutor Desafiador da Morte e toma um poderoso e ultra-secreto elixir que o permite poderes ainda desconhecidos. A questão é que ele formou um exército, contido por pessoas geneticamente modificadas e com aparência ridícula – Nessa hora descontraímos – Das quais estão vindo em nossa direção agora.”

Então ele se apressou em ligar o carro e entramos numa ‘zona proibida’ localizada mais a frente. Eles estavam agitados e preparavam suas armas. Então saltaram do carro rapidamente e disseram:

“ _ Não saia do carro, entendeu guria? Por nada. – Disse PP pela primeira vez se dirigindo a mim seriamente.

   _ Toma, fique com isso – Disse CK, me entregando uma arma laser – Só use se for realmente necessário, ouviu? – Assenti assustada, visto que não sabia nem atirar.

   _ Toma, fique com isso – Disse JS tomando o ursinho da mão do FG, que bufou em discordância – Vai te proteger.

  _ Toma, fique com isso – Disse FG, tentando amizade – É só goma de mascar.

  _ Ok, agora vamos acabar logo com isso – Disse PP se referindo também aos monstrinhos que vinham correndo em nossa direção – Fique quietinha, está bem? – Disse abrindo um doce sorriso. Antes de partir para a briga, virou-se para mim – Só uma coisinha, como posso te chamar?

_ Janna, para os amigos – Disse arrancando-lhe mais um sorriso.”

E assim foram os killjoys, correndo contra o tempo para salvar mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enquete:(resposta)Vocês devem ter persebido que o trecho está traduzido, portanto será assim daqui em diante. Obrigado por votarem!