Quem Vai Ficar com Urie? escrita por abishop


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116341/chapter/6

Pov do Spencer

Jon estava em casa, sentado e um pouco nervoso. E se a visão não me falha ele estava suando de nervoso por alguma coisa.

– Jon, ontem você esteve aqui e perguntou sobre o Joshua e o Alec. Hoje o Joshua me respondeu um torpedo e disse que tiveram uma noite maravilhosa.

– E onde eles estão? Disseram quando voltam?

Neguei com a cabeça. Estava mais do que claro que ao sair daqui ele iria comentar com o Beckaett, bem que o Joshua disse.

– Quer ficar para o jantar? O Zack vai vir com a Carol.

– Não, tenho algumas coisas para arrumar em casa e a Cassie esta me esperando.

– Que pena!

– Fica para outro dia. Agora vou ir senão a Cass vai ficar chateada se eu demorar muito.

– Esta bem.

Ele saiu de casa menos nervoso do que quando chegou. Passei um torpedo para Joshua explicando o ocorrido.

Fim do Pov do Spencer

– Pena que nosso tempo aqui esteja acabando. – Joshua falou enquanto mexia em seu celular. Alec, adivinha o que o Spencer acabou de nos contar.

– É sobre o Jon?

– Exatamente. Ele apareceu do nada na casa do Spencer e suava frio de nervoso. Spencer comentou sobre a noite que tivemos e ao sair de lá, o Jon não estava tão nervoso.

– Ele foi levar informação pra libélula do William. Mais que filho da mãe!

– Nosso tempo aqui esta acabando Alec. Hoje é a nossa ultima noite aqui e quando voltarmos estaremos de cabeça erguida e vamos encarar essa batalha. E vamos ganhar, o Beckaett perdeu o bom senso desde o principio. Se ele acha que vai me ter esta muito enganado. Meu coração tem dono e se chama George Alec Ross III.

– Acho bom começarmos a arrumar nossas coisas. – Comentei para disfarçar o quanto eu tinha gostado das palavras dele.

– Também acho.

– Joshua... – chamei pelo seu nome quando ele ia para a cozinha para guardar a maioria das coisas em uma caixa.

– Que foi Alec? – Virou rapidamente olhando para mim.

– Obrigado por me tornar o dono do seu coração.

Ele apenas estampou um sorriso no rosto e foi arrumar a cozinha. Eu fui para o quarto e comecei a arrumar a minha mala e catar a bagunça deixada pelo Joshua. Ele apareceu na porta e estava com os braços cruzados.

– Não precisava ter arrumado a minha bagunça.

– Você sabe que eu não me importo de arrumar.

– Mais eu me importo. Se alguém ver você arrumando minhas coisas vão pensar que eu te trato como uma empregada.

– Mais eu não sou sua empregada. Sou seu namorado.

– Me veio uma coisa na cabeça agora.

– Conta o que é.

– Sabe aquelas fantasias de sexy shop? Eu imaginei você em uma fantasia de empregada.

– E que fantasia você iria usar?

– De bombeiro. – Ele estampou um sorriso no rosto.

– Convencido! Agora chega de conversa. Aquelas caixas ali você já pode levar pro carro. E as da cozinha também, amanha a gente coloca o resto.

Ele voltou e me encontrou deitado na cama, olhando para o teto. Ele deitou e ficou olhando para o teto me fazendo companhia.

– O que você está pensando Alec?

– O quanto eu gosto desse lugar.

– Podemos voltar mais vezes, mas não dá pra ficar mais um dia e você sabe o motivo.

– É, eu sei.

– E o que você esta pensando Joshua?

– Em você.

Virei meu rosto para ele e murmurei um “eu te amo.” Bocejei.

– Parece que alguém esta com sono.

– Estou. Boa noite, Josh.

– Boa noite, Alec.

O despertador do celular do Joshua tocou e dei um cutucão nele. Nos arrumamos, pegamos o resto das coisas e colocamos no carro. Deixamos a chave debaixo do tapete, conforme tínhamos combinado com o dono da cabana.

Joshua foi dirigindo de volta. Ele é um ótimo motorista e eu me orgulhava dele, não só por isso, mas também por suas outras qualidades.

– Alec... não sei se te agradeci o suficiente, mas obrigado pelo presente de aniversario. Foi o melhor em toda a minha vida.

– Não tem de que. Que bom que gostou.

– Acho que vai ser um daquele momentos juntos que nunca vou esquecer.

– É mesmo.

Ficamos em silencio por um tempo. A viagem seria um pouco longa, coisa de umas três horas ate chegarmos ao nosso apartamento. As vezes ele olhava para mim e sorria, as vezes era eu que olhava pra ele e sorria.

– Alec, acorde. Já chegamos!

– Eu dormi a viagem toda?

– É o que parece.

– Desculpe Joshua, eu tinha prometido ficar conversando com você.

– Não precisa se desculpar.

Ele me deu um beijo rápido nos lábios e fomos para os elevadores. Entramos no nosso apartamento e abrimos as janelas e ficamos sem fazer nada o resto do dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem Vai Ficar com Urie?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.