You And I.... escrita por LemonJuice


Capítulo 2
I' ll keep wishing you a merry christmas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116325/chapter/2

_”Hmmm...será que ela esta em um encontro?”_declarou maliciosa a mais nova hyuuga, deixando me irritado

_”Eu não sei e nem quero saber....Vamos terminar isso logo e ir para casa.”_declarei com toda e completa irritação, desejando de toda alma que aquele dia acabasse logo.

E foi o que aconteceu.Mau me lembro do que fiz depois de ir ao shopping com Hanabi.Tudo o que continuava a repetir varias e varias vezes era aquela cena onde ela se encontrara com aquele uzumaki...

O relógio marcava já onze horas e meia ao longo que eu sentia os minutos passarem cada vez mais devagar.Foi quando ouvi o som abafado de meu celular a tocar.

_“Quem será?”_disse a procura-lo sobre a mesa próxima da cama quando vi que o display marcava o seu nome._”Hinata-sama?”_foi então que atendi.

_alô?

_..._nada se foi dito

_Hinata-sama...?

_..Neji..._disse ela com sua voz fraca....parecia que ela estava chorando.

_Ei, o que foi que aconteceu?

_..N-não é nada....Você poderia vir me buscar....Isso é...se voce não estiver ocupado?_sua voz estava fraca e eu imaginava o que poderia ter acontecido para que ela chegasse a tal ponto.

_Sim...estou a caminho..!

Então eu não hesitei e fui ao seu encontro.Nunca tinha visto tamanha fraqueza em sua voz desde que a sua mãe morreu.Nunca que Hinata fora tão frágil como aparentava ao telefone, fazendo pensar em que coisas terríveis poderiam ter acontecido com ela na presença do Uzumaki.Dirigi feito um louco pelas ruas quando finalmente a encontrei em uma praça próxima ao centro.Quando a vi que estava em segurança, finalmente pude respirar...

Ela estava sentada em um banco próximo a de um parquinho onde eu costumava leva-la quando criança.Seu rosto o qual conhecia pelo seu imenso sorriso dava lugar a olhos inchados pelo choro e pelas lagrimas solitárias que tentou esconder de minha visão, mas não conseguiu.

Me aproximei dela, sendo acompanhados pelas perolas esbeltas que eram os seus olhos, ate me sentar ao seu lado.

_”E então..O que aconteceu?”_finalmente perguntei mas de inicio ela nada disse.

_”Me desculpe...te fiz vir aqui como um desesperado....”

_”Não se preocupe com isso...Eu sou seu porto seguro, lembra?Pode contar comigo para qualquer coisa...”_declarei, fazendo- a sorrir.

_”Ainda bem então que você esta aqui....”_disse ela a apoiar-se no meu ombro, aconchegando-se._”Mas...sabe....Hoje eu me declarei ao Naruto....”_Finalmente disse, fazendo me estremecer.O nome daquele a quem Hinata sempre amara me deixava chateado, pois, eu sabia que enquanto ele estivesse tomando os  seus pensamentos, o que eu poderia fazer...?

_”E então...o que aconteceu....?”_perguntei mesmo não querendo saber a resposta.sabia que tal situação de qualquer forma me desagradaria mas, logo fui surpreendido por ela que apertou o meu braço e começou a chorar ainda mais.

_”E-ele disse....que não podia ...atenter aos meus sentimentos....”_finalmente declarou ela a chorar.

Tal situação era terrível.Nunca quis vê-la assim, ferida.Tudo o que eu podia fazer era abraça-la para que a mesma se sentisse a vontade, mas, não pude deixar de questionar.

_”Foi só isso que ele te disse?”

_”Não....ele disse que...ate gostava de mim como amiga mas...que seu coração já estava preenchido por Ele....E agora Neji...o que eu faço..?”

Realmente eu não sabia o que fazer.Hinata chorava muito e aquilo partia o meu coração.Nunca imaginei que para tê-la em meus braços ela precisaria passar por tudo aquilo.Jamais quis vê-la assim e eu não podia fazer nada, apenas abraça-la mais e mais forte...só assim eu poderia conforta-la naquela noite fria onde não nevava.Mas, apesar de seus choros, ela retribuía o meu abraço e ao fim da véspera de natal e ao inicio do mesmo ela finalmente sorriu diante aos fogos de artifício e disse...

_”Obrigado...Neji...Obrigado por estar aqui comigo...Feliz natal”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente!!!!
É, Eu sei que todo mundo esperava mais do Neji e da Hinata no fim da historia mas....O bloqueio mental me atrapalhou..
tai então, né?!


Feliz natal adiantado a todos!!!

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.