You And I.... escrita por LemonJuice


Capítulo 1
Can you wish me a merry christmas?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116325/chapter/1

Sempre tive certeza de que aquelas lindas luas cheias de brilho e esplendor  jamais me olhariam diferente.Sempre soube que todo o sentimento que ela sentia por mim nada passava de um amor fraterno...

...mas naquela noite de inverno tudo mudou...

O dia raiava lá fora quando acordei com o frio daquela típica manhã de vinte e quatro de dezembro.Aaahh...como eu odiava aquela época idiota....Não importava onde, o espírito natalino comovia as pessoas de uma forma tão incompreensível que chegava do Canadá ao Japão sem muito esforço e, como os Hyuuga não eram diferentes, logo fui surpreendido pela minha prima mais nova, Hanabi, a tirar-me de meu aconchego.

_”OHAYO!!!!”_gritou ela a chutar a porta de meu quarto _”Rápido, rápido....temos que nos apressar se quisermos pegar o shopping vazio!!!”

_”Aah, Hanabi...Por que você não pede ao seu pai que te leve ao shopping?”_Perguntei a tentar me aconchegar nos grossos forros do edredom mas, sem sucesso.

_”Ora, como eu vou comprar o presente do papai com ele lá?”_simples ela respondeu a puxar me da cama, literalmente, dando inicio  a mais um longo dia de escravidão.

E assim, a bufar pelos cantos, comecei o meu dia.O tempo estava muito frio e não nevava a dois dias, mas, para previnir me, coloquei algo mais equipado possível, como uma jaqueta bem reforçada e um cachecol que tinha ganhado no natal passado.Fui ate ao banheiro fazer minha higiene pessoal e logo, desci as escadas daquela casa enorme onde eu, minhas primas e o pai delas morávamos, encontrando meu tio na mesa de café da manhã.

_”Bom dia, Neji.”_disse ele a ler o seu típico jornal diário.

Hyuuga Hiashi-sama era o meu tio, um senhor muito rígido, mas com um bom coração.Nunca deixou de fazer nada que estivesse ao seu alcance para proteger suas filhas, principalmente a mais nova, Hanabi, a flor favorita da família mas que no fundo mais parecia um demônio!

_”Bom dia, senhor...”_respondi a sentar me a mesa

_”Então, você vai levar a Hanabi-chan ao shopping?”_perguntou ele sem desgrudar os olhos de seu jornal.

_”Sim, senhor.”_respondi como se não estivesse nem ai com tal situação de escravidão.

_”Bom, ainda bem que é você quem ira leva-la mas, não desgrude nem por um momento dela.Sabe como a hanabi é, depois, quem sabe ela pode acabar vendendo a casa para poder fazer umas boas compras por ai...”_declarou ele

_”Não se preocupe, senhor...Cuidarei dela.”_disse a ser responsável, ganhando um sorriso de aprovação.Foi quando ouvi Hanabi descer as pressas.

_”AAAaahhhh!!!!!Nós estamos atrasados!!!!”_gritou ela a descer as escadas.

_”Não corra pelo corredor, vai se machucar...”_alertou seu pai que finalmente desviou o olhar a fitar sua filha.

_”Aaahhh, desculpa  papai mas, eu não tenho tempo!!!!”_disse ela ainda correr, direcionando se a garagem rapidamente.

_”E-espera...Hanabi...”_disse a segui-la, mesmo sem tomar o meu café direito.Conhecendo-a a tal ponto, ela poderia muito bem ir mesmo sem mim_”Eu ia perguntar se a Hinata-sama queria ir também.”

_”Sem perguntas”_ela agarrou a minha mão_”vamos logo!”_daí, partimos.

As coisas eram sempre assim.Todos os anos não passavam diferentes.Sempre Hanabi me acordava cedo, sempre nos íamos ao shopping, onde eu garregava uns trilhões de sacolas com trilhões de presentes e sempre, em todas as manhãs, ate ao anoitecer, onde comemorávamos na nossa festa em família, nunca eu tinha a oportunidade de vê-la.

A filha mais velha, a herdeira da família, a única de coração bondoso o suficiente para não permitir que eu fizesse algo indesejado, mesmo mentindo sobre minha posição, nunca estava presente naquelas manhãs frias.Ela sempre sabia que tais sentimentos vindos de seu pai e seus demais familiares nunca iriam mudar, então, sempre naquela época, ela preferia passar tais momentos sozinha.

Hinata-sama era e sempre foi uma garota bondosa e graciosa a todos que com ela conviviam o suficiente, exeto aos seus familiares que a viam como uma herdeira incapaz de suceder a linhagem da família, mas, a mim, mesmo sendo tratado como seu irmão mais velho, a doce Hinata era muito mais do que aquelas minorias achavam...ela sempre foi muito mais que isso...

_”Aah, o Neji-nii-san esta apaixonado!!!!”

Sempre dizia Hanabi a tentar me irritar mas,eu nunca ligava para os comentários dela enquanto estava sendo feito de escravo.Ir ao shopping era mais do que um castigo  suficiente,principalmente em uma véspera de feriado,onde o tumulto era inacreditável.Tinha fila para onde quer que se olhasse e sempre era eu que tinha que agüenta-las.O dia estava se saindo terrível e quando não se espera piorar, foi ai que eu a vi.

_”Olha, nii-san....não é a Hinata-nee-chan?”

Sim, era ela.

_”Mas, o que será que ela faz aqui?”

Sempre dizem que tudo não esta suficientemente ruim que não possa ficar pior mas, quando eu a vi junto aquele Uzumaki, nada poderia bater tal raiva que eu sentira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa...finalmente!
ta ai o meu especial NejiHina que demorei a tarde inteira para fazer.Espero que tenham gostado.
Prometo que logo postarei o meu segundo especial(Yaoi) para voces.
Bjs... e feliz Natal adiantado!


Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And I...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.