When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira historia que eu estou escrevendo,não sei se vocês vão gostar mas espero que gostem...
Resolvi escrever porque hoje dia 15/12 por que é meu aniversário,e criei coragem para isso,espero que vocês gostem do prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/1

P.v. Isa

..._Porque você esta triste princesa - Ele me perguntou sentando do meu lado.

_Você lembra da faculdade que eu te falei,que eu tinha prestado o vestibular? - Perguntei para saber se ele se lembrava.

_Sim ,a faculdade que você falou que era seu sonho estudar nela? - Ele me respondeu com outra pergunta;eu simplesmente fiz que sim com a cabeça. _E o que tem ela. - Ele perguntou finalmente.Respirei fundo tentando escolher as palavras certas.

_É que saiu o resultado do vestibular... - Respirei fundo novamente,olhei nos olhos dele, ele me olhava incentivando eu continuar, respirei fundo mas uma vem então eu falei _ Saiu o resultado e eu passei em primeiro lugar.

Olhei para ele esperando que ele falasse alguma coisa,mas ele nada disse,aquilo estava me deixando nervosa,eu queria saber o que ele estava pensando,mas eu jurei para mim mesma que não leria mas as mentes das pessoas,por mas que eu quisesse eu não podia ler a mente dele,era errado,então eu não aguentei mais aquele silencio e usei o dom de desquitar mentiras nele.

_Fala alguma coisa - Eu não aguentava aquele silencio.

_Legal - Ele disse tentando escolher as palavras certas,mas não era isso que ele queria fala,quando eu abri a boca para falar para ele falar somente a verdade ele me cortou e continuou a fala _É o seu sonho estudar lá não é? - Ele me perguntou,mas a verdade é que ele não queria diz isso;não aguentei mas e li sua mente;fiquei com muita raiva pois ele não confiar em mim para falar uma verdade,que eu queria ouvir de seus lábios não de seus pensamentos,se ele pedisse para mim eu não voltava para o Brasil.

_É,mas por que você simplesmente não fala a verdade... - Eu gritei,nem percebi que estava chorando  de raiva.

_Não chore por favor... - Ele dizia passando a mão nas minhas bochechas para seca-las,pensando em algo para dizer;mas eu não dei tempo para ele pois estava com tanta raiva,tirei suas mãos do meu rosto e me levantei ficando de costa para ele.

_Se você me pedisse...para eu ficar como você fica pensando......eu ficava - Disse entre soluços, eu sabia que me arrependeria depois pelo o que eu estava preste a fazer,mas antes de pensar direito eu já estava falando _Eu sei que perto de você eu sou só uma criança,mas eu não posso evitar mas eu te amo desde o primeiro dia que eu te vi,eu nunca senti isso por ninguém ,seu que esse amor é impossível por que você é meu tio Seth,também sei que você não corresponde a esse sentimento meu,talvez seja melhor mesmo eu voltar para o Brasil,quatro anos longe de você, talvez sirva para eu te esquece. - Disse ainda chorando,e antes que ele respondesse qualquer coisa eu estava correndo para o meu carro..... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você quiser saber o que vai acontecer você terá que ler...
kkkkk
Eu sou muito má...
mas espero que vocês teem gostado do Prologo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.