Amor Paradoxo escrita por -Lianna


Capítulo 5
Capítulo 5- Especial de Ano Novo- parte 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116263/chapter/5

Todos nós estávamos no ônibus que levaria toda a turma e eu para uma casa de praia de uma prima do Cebola.Como sempre, ele quer impressionar.

-Cêê.Amor, chegamos.- é.Ele ainda continuava dormindo.-CEBOLA DÁ PRA VOCÊ ACORDAR!- gritou Mô.

-Hã, o que?Pra galinha chegar a outra rua...A raiz quadrada de PI é...

-VOCÊ NÃO TÁ NA ESCOLA, BABACA !

-A-ah, então o que foi?- perguntou ele com vergonha ao ver que todos estavam rindo dele.

-Como assim, o que foi?Nós chegamos, seu idiota.Agora levanta essa bunda daí antes que eu precise dar um chute nela pra você sair daqui.

É, a Mô ainda continua um pouco...estressada.

-{::. Narração da Mônica.::}-

Todos saíram na frente, até o Cê.E, ainda por cima me deixou sozinha dentro do ônibus, com essa bagagem toda.”Não é possível que você não possa carregar tudo isso, afinal você é muito forte, não é isso que dizia antes?”

Foi a única coisa que eu conseguir ouvir, vindo de novo do DC.

- Você podia me ajudar em vez de ficar aí parado me olhando.- falei ainda tentando levantar aquela mala de 5 Kg que eu trouxe.

-Sempre mandona, não é?- falou ele me ajudando.- Pra quê você trouxe tudo isso?Pretende morar aqui?

-Acho que não agüentaria ficar longe de você...Er...quer dizer, você é meu melhor amigo, não é mesmo?

-É...acho que sou...- falou ele cabisbaixo e saiu andando até chegar na entrada da casa.

Saí andando de cabeça baixa, minha ficha ainda não tinha caído sobre meus sentimentos sobre o DC.Acho que passar o resto das férias aqui vai ser uma boa.

-Seu melhor amigo, né?- perguntou Cascão colocando a mão no ombro e passando na minha frente.

Ótimo, agora a minha vida virou mesmo um caos!O que mais pode acontecer...?

-Sério?Eu também!HAHA!Você é muito engraçado DC.Posso te chamar de DC, não posso?

-Ah, claro que pode!- respondeu Do Contra de longe.

-Parece que se deram bem, não é mesmo?- perguntou Cebola.

-Muito bem - sorri.- Bem até demais.- respondi agora séria.

Como...como...Como ela pode? “Posso te chamar de DC, não posso?”Que coisa ridícula.Só EU chamo o Do Contra de DC.Isso...isso não é ...justo!

Depois de tudo que nós dois passamos juntos é assim que ele me trata.Me ignorando, por causa de ruiva de olhos verdes que aparece na frente dele.

Mas, quer saber de uma coisa, não vou me humilhar.Afinal, eu tenho um namorado lindo e fiel.

\\QuebraTempo

-{::.Narração do DC.::}-

Estávamos há um dia da véspera de Ano Novo e a Mônica pediu para mim e para Anne irmos comprar as coisas que faltavam para fazer o jantar, ceia ou sei lá o quê.

Tudo bem que aconteceu algumas coisinhas e tal, mas isso não foi motivo pra Mô me dar uma bronca.

[ FlashBlack ]

Eu e a Anne estávamos vindo pela praia, na verdade só foi um atalho, não queríamos nada mesmo.Foi então que um vento fez “jogar” areia na Anne.Ela, pensando que fui eu que joguei, jogou também areia em mim.

Eu larguei as sacolas no chão e a peguei no colo, a jogando no mar, assim ela me puxou também.

Foi isso que aconteceu pra que eu chegasse em “casa” todo molhado.

[ Fim do FlashBlack ]

- Entrem logo.- essa foi a única coisa que a Mô falou.Senti uma certa frieza quando ela disse isso.

-Foi só uma brincadeira Mô, não precisa ficar assim.- falei antes de subir para o quarto e tomar uma ducha.Afinal, outra.

-{::. Narração da Mônica.::}-

Ótimo, bato palmas para os dois.

Aí, que ódio dessa menina.Mas não posso arranjar encrenca, afinal a casa é dela.

E ainda tenho que suportar a “ajudinha” que ela está fazendo em assar os biscoitos.

-Você gosta mesmo do Cebola, não é Mônica?- ela perguntou enquanto lavava os pratos.

-A-ah, gosto.Mas, por que a pergunta?- perguntei.

-Não, era só pra saber.Porque se você gosta mesmo dele, não se importaria em eu estar gostando do DC, não é verdade.

-O QUÊ!?- perguntei surpresa.

-É, realmente acho que estou gostando de um garoto que gosta das mesmas coisas que eu.

-Hmm.Por mim, não faz a mínima importância.- falei isso e tirei os biscoitos do forno.

-Que ótimo!- disse com um sorriso no rosto.-Olha, eu vou subir para me arrumar para o jantar, se precisar de ajuda é só me chamar.- falou e saiu.

-Como se eu precisasse da sua ajuda, patricinha de meia tigela.- falei esmagando um biscoito em minhas mãos.

-Oi, Mô.-Hmm...que cheio gostoso.-falou Do Contra entrando e pegando um dos biscoitos.

-Não é pra comer agora, idiota!- gritei brava.

-Do mesmo jeito, está muito gostoso.Foi você quem fez?- perguntou ele.

-Eu e sua parceira de aventuras.- falei guardando os biscoitos em um pote enfeitado por papais noeis.

-Se eu não te conhecesse Mô, diria que está com ciúmes.- disse comendo o último pedaço do biscoito.

-Eu?Com ciúmes de você?Me poupe DC.Olha aqui- falei a cada frase um passo que me aproximava dele.- Primeiro, eu tenho namorado.Segundo, eu e você somos apenas amigos.E terceiro, eu não gosto de...- quando ia terminando de falar vi Anne entrando pela cozinha falando que tinha esquecido seu Ipod, depois olhei para frente e vi que eu e DC estávamos a milímetros de distância, eu podia sentir sua respiração.

-E-eu, não queria atrapalhar vocês...E-eu, eu...- nem terminou e saiu correndo chorando.

-Vai lá DC.Sei que quer ir atrás dela.- falei olhando no fundo dos seus olhos.

Ele saiu correndo tirando meu braço de sua frente que o cercava.

Eu simplesmente pensei que ele iria loucamente me beijar ou coisa assim...mas a única coisa que eu consegui ouvir foi um: “Anne, espera!Não é o que você está pensando.Eu...gosto de você.”Aquilo me partiu o coração.Como se uma flecha tivesse atingido meu coração e o despedaçado.Agora sim eu tinha percebido: “Eu te amo DC...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.