Amor por Compaixão escrita por CarolFernandes


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116250/chapter/1

Bella aprendeu a viver sozinha desde muito cedo, se transformando em uma pessoa prática e até um pouco insensível. Seu sonho sempre fora ir para a faculdade, e quando ela ganha uma chance em uma das melhores faculdades existentes, se vê sem saída. 

Como sair do comodismo da pequena cidade onde sempre viveu, para ir até um lugar tão distante realizar seu sonho? 

Bella não tem condições de sobreviver sozinha, até que uma amiga aparece em sua vida para mudá-la completamente.

O plano era que Bella trouxesse um pouco mais de felicidade para os últimos momentos da vida de Edward Cullen, filho dessa amiga, que estava morrendo de leucemia. Para realizar seu sonho, Bella aceita ser a namorada do garoto a beira da morte em troca de uma casa e estabilidade financeira.

Apesar de achar isso errado, é a sua única chance. No lugar dela, você recusaria?

E se o amor por compaixão que ela sente por ele, se transformar em algo maior? E se ela se apaixonar verdadeiramente? E se ela perceber que esse romance tem prazo de validade? E se ele descobrir que é tudo uma farsa? 

Ou... Será mesmo que é uma farsa? O coração de Bella não tem tanta certeza disso.

“O mundo sempre te dará um pequeno motivo para chorar, mas você tem que encontrar um motivo maior para continuar sorrindo.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a primeira sinopse da fic, sendo diferente da que esta no perfil. Por isso, eu deixei ela aqui. Tem mais detalhes sobre a história e tal...