Nossa História escrita por Tsuh


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Mal pela minha demora. Estava cheia de problemas pra resolver. Tive um tempo fora de casa pensando e tentando por minha vida em ordem, mas aqui está o capítulo prometido. A visão de Sofia da situação. É pequeno, por isso tô postando o VI também. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116227/chapter/5

Após ter desligado o telefone consegui dormir, mas não por muito tempo. Me levantei era mais ou menos 7h e fui fazer minhas tarefas o mais rápido possível pra que quando Alice acordasse eu pudesse aproveitar minhas férias com ela.

Durante todo o dia fiquei pensando em Alex. Sobre tudo o que ela havia me dito. Sem perceber me permiti voltar no tempo e ver o dia em que nos conhecemos. Depois quando começamos a namorar. Lembrei de todos o tempo que tivemos juntas antes de nos separarmos e eu ter decidido minha vida de forma errada e acreditando cegamente em uma mentira. A minha vida toda de casada foi uma mentira. A não ser Alice. Foi a única coisa boa resultante daquilo tudo.

Uma confusão de sentimentos se formou em mim. Queria tanto aceitar o que a Alex estava me propondo. Uma nova chance pra nós, mas me pergunto se seria certo. Se daria certo. Não sei como minha filha reagiria diante disso. Talvez ela aceitasse, afinal de contas ela e Alex se entendem super bem. Mas e se ela não aceitasse? Como seria? Ela é só uma criança e é minha filha, pela qual sou capaz de tudo.

Mas estou tão confusa. Eu passei por tanta coisa e a Alex também. Mercemos uma chance. Mas e se nos magoarmos de novo? É um medo insuportável de errar novamente... Vou deixar que ela me mostre o que é melhor. Ela parece mais segura do que eu. Ela sim parece estar decidida a algo. Eu só sei que ainda a amo, mas não vou permitir que qualquer atitude minha decepcione minha filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem os erros, não tô com saco pra rever a história. Mas não deixem de escrever o que acharam. Afinal o desenvolvimento dessa história depende dde vocês. E no próximo capítulo uma surpresinha...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.