Untouchable escrita por tacilaricardo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente,desculpem o ultimo capitulo,eu ti ha prometido a imagens ,então vou por nesse aqui.Minha semana foi muito corrida,então só deu para postar agora no final de semana.Ta aí mais um pra vcs:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116203/chapter/6

“o nome Victor Creed ou Stryker te lembra alguma coisa?”  “.....Victor.... Stryker .....Stryker...”De repente um flash com várias imagens passou em minha cabeça,uma mulher morta em meus braços,um homem que aparentava ter a mesma idade que eu me chamando de Jimmy e outro chamando de animal,a outras imagens que se seguiram não faziam muito sentido,pelo menos ainda não..”

LOGAN POV’s OFF

- Eu ...ér.....acho que Victor Creed é meu irmão!Agora as coisas estão ficando claras.Ele.....ele matou Kayla!

-Kayla?Quem é Kayla?E por que Victor a mataria?

-Ela....era ...minha mulher.

Fiquei espantada,parecia que Logan realmente tivera uma vida,bem conturbada,mas teve uma vida afinal de contas.Como poderia esquecer de tudo aquilo que havia acontecido?

*  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *  *

O dia foi calmo,tivemos um treino pelo fim da manha e depois fomos liberados.Não parava de pensar no que havia acontecido de madrugada,estava curiosa para saber se ele havia se lembrado de alguma coisa.

Para me distrair,resolvi dar uma volta pela cidade,fui até o shopping,comprei algumas roupas e sapatos e depois fui a um famoso restaurante no centro da cidade para jantar.Não havia dito nada dos meus planos para Bobby,ele estava agindo de forma estranha comigo ultimamente.

Escolhi uma mesa mais reservada já que estava sozinha.

-Seu nome senhorita?

-Anna Marrie.

-Hm.Anna é?-parecia que já estava me esperando.

-Sua mesa é aquela a esquerda.

-O que?Mas eu não fiz reserva!

-Bom,alguém fez.Agora venha comigo.

Eu o segui sem nada dizer,queria ver até onde aquela historia iria chegar.

Sentei-me no lugar indicado,mas ainda não sabia o que esperar.

-Seu acompanhante deve chegar logo.

-Acompanhante?Senhor,eu acho que deve estar me confundindo com alguém!

-Nada disso.Seu nome é Anna,certo?-assenti com a cabeça-Mecha branco no cabelo....é claro que é a senhorita!Agora espere ai que em breve ele deve chegar.

Não tive tempo de falar nada. “será que Bobby armou isso?Eu não lembro de ter comentado nada nem com ele,nem com ninguém da mansão.”Estava ficando impaciente,por que ele não aparecia logo?

Já estava me levantando para ir embora quando o vi na porta do restaurante,que bela surpresa.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,quem será seu acompanhante secreto?Amanha vcs vão saber,ahshahshasu.(como se ninguem soubesse')Compensei do capitulo anterior hein,mandem reviews!!

Ahh,antes que esqueça,to tão feliz,não sei se vcs viram o trailer do novo filme :X-men:First class.Vamos ver se vai ser bom.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.