Untouchable escrita por tacilaricardo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei denovo ,mas é que andei ocupada(dormindo,assitindo TV...)Enfim,prometo conpensar dessa vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116203/chapter/4

-O que?Não vão ficar nem para um joguinho?

.........................

-Não vai dar não,é que eu não vou ter onde guardar o dinheiro que vou ganhar..sabe...-falei calma e ironicamente. Ele me olhou como se tivesse sido descoberto.

-E porque não teria onde guardar?

-Talvez pelo fato de que você roubou minha carteira?Bom,mas não se preocupe porque eu arranjei outra bem mais bonita,veja só.

Ele não acreditou quando tirei a sua carteira do meu bolso. Peguei-a e em seguida joguei a sua virando-me pronta para ir embora até que...

Rogue POV’s OFF                                                Gambit POV’s ON

Senti um choque passando por todo o meu corpo,não podia me mexer.A partir do instante em que a ponta dos meus dedos tocou seu ombro na tentativa de impedi-la de sair,foi como se tivesse sido aprisionado.No começo a sensação até que foi boa,a adrenalina corria com urgência por meu sangue.Mas depois...

Gambit POV’s OFF

Uma energia incrível entrou por entre seus dedos,pude sentir-me sugando sua energia , passaram-se segundos ,eu não me movi , até Bobby interferir.

-Uau ,o que foi isso?-Sua voz era de espanto,mas também de empolgação(estrããnho).

-Eu lhe disse que não posso ser tocada!-aquilo me perturbava profundamente ,não me agradava em nada não poder ser tocada.-Vem Bobby,nosso assunto aqui já acabou!!

Os dois perceberam a minha irritação e se manifestaram.

-Hum... Vamos Vampira...

-Espere!!!Me desculpe por isso,bom,onde posso encontrar vocês?

-Na mansão X,em Nova York-Bobby falava impaciente,aquela conversa estava se alongando demais.-O professor Xavier adoraria conhecê-lo ,mas outro dia.Agora temos mesmo que ir.-mal acabou de falar e me puxou para a porta.

-Ah ....só mais uma coisa...-retirando de seu bolso um rei de copas o entregou a mim,com um sorriso charmoso em seus lábios e um olhar malicioso,por um istante me perdi nos rubro-negros de seus olhos.(pintô climinha hein)

“Inocentemente” peguei a carta.

-Até mais.-essa foi a ultima coisa que ele conseguiu dizer antes de Bobby bater a porta e me arrastar para fora do cassino.

A volta para a mansão até que foi calma ,apesar do Bobby não calar a boca e ficar o tempo todo dizendo “não gostei nada desse cara”.... “é melhor esse sujeito não se atrever a aparecer lá na mansão”.

Quando ele disse isso não pude evitar em rebater: “Ué,mas não foi você quem convidou ele?”,o olhar que caiu sobre mim foi mortal,mas eu estava entretida demais na carta que havia recebido.Pouco em imaginava o que estaria por vir a partir daquela noite em Nova Orleans ............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gosto nada da imagem passada pelos filmes da Vampira, ela não é nenhuma menininha que precisa de ajuda e tals,para mim pessoalmente,ela é uma das mais poderosas senão A mais poderosa dos mutantes.