Untouchable escrita por tacilaricardo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116203/chapter/2

-Sim,não queremos que ele se sinta pressionado,vocês vão hoje mesmo para lá!Desde já,boa sorte!

No jato:

-E então Vampira? Animada pra conhecer o jogador?-Bobby não sabia o significado da palavra sutileza.

-Nem,estou mais interessada em saber da tal “Cura”!-Nesse instante a expressão no rosto dele mudou completamente agora esboçava pena.

-Olha Vampira...você não precisa fazer isso,eu nunca te pedi pra mudar e ...

-O que?Bobby ,isso não tem nada a ver com você!Eu queria pelo menos uma vez na vida ser uma pessoa normal,tocar em alguém,sentir ,saber como é.-levei meus olhos ao chão e soltei um longo e pesado suspiro.

-Desculpa Vampira ,não quis ofender você.É que,sabe,faz um tempo que a gente não conversa direito,nem se olha mais.-ele se aproximou de mim e acariciou minha mão coberta e virou meu rosto para de encontro ao seu.-Eu só queria saber como a gente está .

-Como a gente não está você quis dizer  . -desvencilhei-me rapidamente e não dei tempo para que ele respondesse. - Olha  Bobby,depois a gente conversa sobre isso,eu prometo.Mas agora,vamos nos concentrar

No que interessa ok?Vamos nos concentrar na missão.-ele apenas assentiu com a cabeça visivelmente desapontado.

Quando chegamos em Nova Orleans Bobby não parecia muito animado ele não gostava dessas coisas relacionadas a jogos e a mim.

-O que foi Bobby?Está estranho desde que pisamos aqui.Relaxe!Nós apenas faremos algumas perguntas a ele e depois vamos embora(era isso que eu pensava).

-Que nada,você realmente acha que o professor Xavier vai deixar um mutante metido a golpista aqui?

-Isso quem vai dizer é ele,agora fique ligado que o cassino é logo ali e deve abrir à daqui uma meia hora.Vamos para aquela lanchonete do outro lado da rua e esperar.

Eu não compreendia a ansiedade de Bobby ,tomamos um suco e quando o cassino abriu as portas ele se levantou e começou a caminhar em direção a elas,até que o segurei pela blusa.

-Aonde pensa que vai ,hein?

-Falar com o tal,e você?Vai ficar aí?

-Acalme-se,termine a bebida,e em seguida nós vamos,além do mais temos que nos trocar...

-Trocar?O que tem de errado com nossas roupas?

-Nossas?SUA roupa,pegue essa,aliás....moça!!Onde fica o banheiro?

-Ali atrás ,a direita.

-Obrigada,vai lá que eu te espero.-Ele saiu com uma cara péssima e eu rindo.

.................

-Está extremamente elegante.-Ele abriu um sorriso debochado.Deu o braço e fomos até o cassino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar o mais breve possivel :S.deixem reviews e espalhem pros fãs de x men(pricipalmente pros que gostam de romy)