até em Meu Trabalho Você Me Persegue! escrita por lBruuHxD, Mike2LF-S


Capítulo 1
Bem feito!


Notas iniciais do capítulo

Bom... Lá vai outra fic criada por mim *-*... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116179/chapter/1

- A muito tempo atrás ele apareceu...

" - Ei ruivinha, me dá aí uma uma soda, agora!"

E de repente , para a diversão do destino só pode ser, me escolheu para ficar irritando-me e abusando seu poder de cliente...

" - Ops... Acho que derramei meu suco no chão... Venha limpar agora ruiva!

- Vai você, idiota! Não foi você quem derramou?

- O que é isso? A empregada está maltratando um cliente? Gerente venha cá por favor!

- Cala boca! Eu limpo!"

- E me botou em muitas furadas...

" - Elesis? Você de novo?! Quer ser demitida?!

- Mas...

- Não fale mais nada! Só trate de cuidar bem dos clientes! Eles são prioridade!

- Está vendo ruivinha... O que dar ser malvada comigo?

Fuzilei-o com o olhar enquanto ele ria"

- E me deixou louca da vida... Isso é um fato inegavel...

" - Você está namorando?

- Que?

- Aposto que não... Com seu jeito de idiota, creio que não tem muitos pretendentes...

- O que? E o que isso te importa?

- Mesmo você ficando linda de vestido aposto que ninguém nunca deu encima de você...

- Ora seu... - olhei para o lado rapidamente e encontrei aqueles olhos furiosos me vigiando - Aqui está seu bolo, se... senhor....

Eca! Eu falei mesmo isso?!"

 - Mas... Isso mesmo: um incrivel e desejado "mas"... Por algum motivo (creio que o destino está indo com minha cara agora) o moreno irritante perdeu seu grande "poder de cliente" e agora está trabalhando feito um empregado! Hahahahaha! Toma Sieghart!! Hahahahaha!

- Aff... Já chega, né ruivinha? Você já contou isso acho que onze vezes só hoje!

- Toma hahahahahaha! - eu estava caída no chão da cozinha de tanto rir e todos os cozinheiros me vendo daquele jeito também riam da cara de Sieghart.

Ele se agachou e me olhou por um momento.

- Ei, ruivinha...

- O que... foi? - falei entre risos

- Posso ver sua calcinha... - parei de rir instantaneamente e corei no mesmo segundo. Os risos da cozinha almentaram.

- MALDITO! IDIOTA! HENTAI! - gritei. Ele riu e se levantou rapidamente atravessando a porta da cozinha que levava para as mesas dos clientes.

Me levantei também correndo o mais rapido possível atrás dele. Ele desviava das mesas com agilidade, mas de burro que era atropelava as cadeiras, com clientes ou não.

Ai meu Deus... Quando o gerente vir isso... Não importa! Aquele maldito ia ver o que era bom pra tosse dele!

- PARE DE CORRER SEU IMPRESTAVEL! - estava tudo bagunçado quando ele finalmente teve a brilhante ideia de sair do restaurante e ir para a rua. Corri atrás dele sem hesitação.

- Venha me parar, ruivinha...

- Grr!

- ELESIS! SIEGHART! AQUI JÁ! - paramos no mesmo segundo.

- Epa... - falamos juntos, com a certíssima certeza de uma coisa : encrenca...

Minutos depois :

-  DE NOVO? ISSO DE NOVO? E OLHA QUE É SEU PRIMEIRO DIA AQUI RAPAZ! JÁ CHEGA! VOCÊS DOIS VÃO FICAR AQUI ATÉ DE NOITE PARA LIMPAR O QUE FIZERAM! E QUEM NÃO GOSTAR, VAI PARA A RUA!

- Sim, senhor! - nós baixamos a cabeça enquanto ele dava as costas para a gente.

- Ruivinha... - sussurrou Sieghart.

- Não falo com idiotas!

- Você tem medo de historias de terror?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram :D?
Não gostaram D:?
Ta medio >.