Declarações de Fãs Sinceras Ii escrita por Lucylara, Natally Kaulitz


Capítulo 4
Cap. 3. Nos passos da dança.


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Espero que gostem desse capitulo.
Como não ando muito sensível não sei se mandei bem
com a descrição das danças... ^^
Mas antes de começarmos, peço com sua licença um minuto
De silencio em nome das vitimas do massacre na escola do Rio.

...


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116138/chapter/4

É claro que toda a platéia ficou surpresa com essas ultimas palavras de Richard, principalmente depois que as luzes se apagaram e apenas o palco ficou iluminado.

Uma suave melodia clássica começou a ser tocada e a primeira a aparecer no centro do palco foi Nathyii, caminhando sob as pontas dos pés com as mãos juntas na frente do corpo. Ela estava vestida com um lindo vestido branco, de corpete de cetin justo e uma saia rodada. Em seguida veio Gustav a passos largos, mas tão suaves que seus pés mal tocavam o chão. Em contraste com Nathy, Gustav estava vestido com uma calça cinza e uma camisa presta, ambos colados ao corpo. Postando-se atrás dela, eles começaram a dança.

Seus movimentos eram suaves, Gustav mal a tocava, apenas acompanhando os movimentos que os braços e as penas de Nathyii faziam. A emoção começou a tocar a todos quando ele a ergueu no alto, e suas pernas dançavam no ar. Por um breve momento se separaram, voltando a se encontrarem logo em seguida, repousando suas cabeças uma na do outro.

Sustentada por um único pé, Nathyii sentiu seu corpo ser virado e girado por Gustav, que mantinha as mãos firmes em sua cintura, enquanto ela fazia movimentos delicados com os braços.

Eles deslizavam ora para trás, ora para frente, seus corpos mal pareciam se tocar, mas eles sabiam que estavam tão próximos quanto poderiam estar.

Nathyii parecia mais suave do que a porcela, mais leve que uma pluma e mais radiante que a lua. Essas pareciam a todos uma descrição exata dela naquele momento.

Como encerramento da dança Gustav se afastou de Nathyii enquanto ela girava no próprio eixo, e caminho aos mesmos passos largos e suaves do começo e se ajoelhou, logo, caminhando igualmente ao que entrara Nathyii se juntou a ele parando sob o pé direito e apoiando-se as costas de Gustav.

Todos [bem emocionados e batendo palmas de pé]: Ahhhhh!!! Ahhhhh! Ahhhhh!!!

Gustav então se levantou e ficou ao lado de Nathyii segurando-a pela cintura, e logo Richard apareceu ao lado deles ainda batendo palmas. O estúdio continuou como estava, mergulhado na penumbra.

Richard: Isso foi sensacional! Quando Sophia me contou o que fariam imaginei que seria belo, mas nunca imaginei que seria tão magnífico.

Nathyii: A não, assim você me deixa com vergonha. *-*

Dany [sussurrando pra Yaa]: Até parece que ela esta com vergonha.

Yaa [sussurrando de volta]: Vamos a deixarela curtir o momento.

Richard: Mas conta pra gente Gustav, como foi voltar ao balé?

Gustav: Bom, não estou tão enferrujado quanto eu achava. Mas essa roupa ainda me incomoda.

Richard: *-* Eu imagino. Bem, por que então vocês não trocam de roupa enquanto vemos a apresentação seguinte.

Gustav: Ah não, eu agüento ficar com a roupa mais um tempo pra ver isso.


Richard: Kkkkk Tudo bem então.

Richard saiu seguido por Gustav e Nathyii, que saiu rodopiando ao verdadeiro estilo do bale.

De repente as suaves luzes azuis começaram a se transformar em um vermelho rubro, que combinado com a leve fumaça que cobria o chão parecia dançar por si só.

O primeiro a aparecer foi Tom, com uma camisa preta ao estilo Zorro, semi-aberta revelando um pouco de sua pele dourada, uma calça também preta, não muito justa e sapatos pretos. Ele caminhou firme e decidido até o centro do palco olhando fixamente para frente quando Gii apareceu. Sedutoramente em um vestido preto e bordas vermelhas, tomara que caia, justo até chegar à saia levemente rodada, na altura de quatro dedos acima do joelho, e uma ponta maior descendo-lhe pela perna direita. Um sapato de salto agulha sete e os cabelos castanhos presos por uma fita vermelha. Até mesmo Tom perdeu o fôlego quando viu Gii vestida daquela forma.

Ela caminhou e parou por um estante atrás dele, passando a mão por suas costas, antes de ficarem frente a frente.

Tom observou Gii pegar sua mão e guiá-la até sua cintura, não ante de provocá-lo ao passar superficialmente por suas curvas, as quais ele parecia ter decorado. Ela grudou seu corpo ao dele e Tom sorriu quando tentado pelo cheiro que exalava de seu belo pescoço ele tentou brincar um pouco com a pele exposta, mas Gii o cortou, empurrando sua cabeça em uma direção oposta.

Então eles começaram a dançar, quase como se apenas caminhassem, as pernas de Tom facilmente acompanhando os movimentos das pernas de Gii. Um passo contrário e eles se separaram como que jogados por uma força invisível. Novamente juntaram-se firmes no centro do palco. Tom e Gii agora caminhavam lado a lado, olhos nos olhos, quando ele a rodou e a puxou para si inclinando-se um pouco para trás e depois levantando, rodando-os para que ficassem novamente frente a frente. E eles giraram livremente no próprio eixo quando novamente se separaram. Juntaram-se novamente e giraram pela área iluminada do palco, dando um efeito ainda mais bonito a dança, principalmente pelo oscilar do vestido de Gii. Em um momento em que todos prenderam a respiração foi quando Gii deslizou para o chão, ficando de costas para Tom, na altura de seus joelhos, e ele a puxou para cima pelos ombros, grudando as costas delicadas dela a seu tórax. Segurando-a pela cintura ele a virou rapidamente para si, e eles continuaram a dança, em passos que pareciam uma indecisão entre ir e vir.

Tom a girou entre seus braços, de um lado para o outro, então ela virou-se novamente de costas para ele e eles deslizaram pelo palco. Quando a virou novamente para si, ele a tomou em seus braços para a última volta. Quando terminou a dança ele estava ajoelhado em uma perna, equilibrando-a na outra, enquanto esquecendo-se completamente de que não estavam sozinhos no estúdio tomou seus lábios em uma paixão ardente.

Todos [bem emocionados e batendo palmas de pé]: Ahhhhh!!! Ahhhhh! Ahhhhh!!!

As luzes então se acenderam.

Richard [subindo no palco ainda batendo palmas]: Isso é que foi um final quente, mas anh, acho que vocês dois já podem se soltar.

Gii: ¬¬’ Estraga prazeres...

Tom: ‘O.- Acho que nós deixamos levar pelo clima do tango.

Georg: Eu não diria que foi só pelo clima do tango. Rsrsrsrs

Logo estavam todos reunidos no palco novamente Georg, Richard, Nathyii, Gustav, Bill, Tom e Gii.

Richard: E você Bill, o que acha do que o seu irmão no tango?

Bill: No começo quando ele disse a proposta da Gii eu imaginei que não ia dar muito certo, mas vendo agora eu estou totalmente orgulhoso dele.

Tom: ¬¬’ Nossa, assim tu me deixa mal mano.

Bill: ‘+-+’

Richard: Mas vamos deixar de enrolação, agora eu quero mesmo e saber da Gii e da Nathyii como foi pra vocês duas fazerem esses dois dançarem?

Nathyii: Bem, pra mim foi fácil por que o Gust já tinha uma base dos passos e também por que ele é muito fofo, não reclamou nem um minuto, néh meu urso fofão.

Gustav: *-*

Georg [cochichando para Bill]: Quando a Nathyii chama ele de Gust ele apenas sorri, agora quando sou eu ele falta me escaldar vivo. ¬¬

Bill: ¬¬ Venhamos e convenhamos que existe uma enorme diferença entre tu e  a Nathyii, néh Ge. *-*

Georg: É, isso é verdade.

Richard [falando com Ge e Bill]: Hei vocês dois ai, parem de cochichar, [voltando-se para Gii]: E pra você Gii, como foi a experiência?

Gii: Olha eu não vou mentir não, prefiro o Tom tocando guitarra do que dançando tango. Foi terrível. Kkkkk. Meus pés ainda doem só de lembrar.

Tom: Ah, não foi tão terrível assim.

Gii: É, apesar do esforço valeu apena. *-*

Richard: Acredito. Mas você teve tanto trabalho assim?

Gii: Oh sim! O Tom é meio travado, então tive que fazer um acordo com ele, ai tudo correu bem.

Richard: Vou querer saber que acordo foi esse, mas não me conte agora por que acho que não é um bom assunto pra ir ao ar.

Gii: Hmmm, acho que não.

Richard: Bem, e essa foi nossa segunda surpresa do primeiro bloco, não saiam daí por que logo mais voltaremos com mais...

Platéia [gritando todos juntos]: TOKIO HOTEL...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E?
Ps.: Mil’s desculpas a Tita, a quem eu havia prometido que iria
Postar a duas semanas antes...
Linda se você puder perdoar essa humilde escritora sem idéias e ainda puder me ajudar eu agradeço de todo o coração.
E desculpe também a todas que haviam começado a acompanhar essa nova fase... E por vocês que eu volto aqui gente.
Kussen.