Declarações de Fãs Sinceras Ii escrita por Lucylara, Natally Kaulitz


Capítulo 2
Cap. 2. Geisterfahrer! - 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Ainda tem alguém por aqui? Rsrsrsrsrs
Primeiramente quero agradecer o apoio que recebi das minhas queridas leitoras, amigas na verdade, e dizer que estou muito feliz mesmo pelos reviews maravilhosos.
Quero dizer que não vou largar a fic, até por que sou muito orgulhosa pra deixar um projeto pela metade... ^^

Não vou enrolar mais.

Beijlitz e boa leitura.

Obsimp.: Deixem Kampf Der Liebe no ponto, então quando Richard chamar a banda vocês a põe pra tocar, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116138/chapter/2

<!--         @page { size: 21cm 29.7cm; margin: 2cm }         P { margin-bottom: 0.21cm } -->

O estúdio estava em alvoroço em expectativa para segunda parte da entrevista com a banda Tokio Hotel. Um novo estúdio havia sido montado diante as novas exigências da banda e até mesmo pelo aumento do numero de participantes, mas por mais que o nervosismo fosse evidente tudo estava dentro do tempo desejado. Ao contrario do primeiro estúdio que ficava no segundo andar, o novo ficava no sexto, onde agora as trinta participantes dividiram um único e enorme camarim no quinto andar, e o palco era maior também. Tudo estava indo tão bem que até mesmo o estresse de Victor passou, para felicidade de Richard e Sophia.

Faltava uma hora para o inicio do programa quando David finalmente apareceu. Richard conversava com um estagiário quando viu David vindo em sua direção.

 

– E ai, como estão os rapazes? – Richard dispensou o estagiário e foi ter com David.

– Esta tudo bem. – respondeu David completando. – Só tivemos um imprevisto em uma moto, mas já está tudo resolvido.

– Eles têm mesmo certeza de que querem fazer isso? – Richard admitia que fosse uma ideia muito boa, mas ele ainda tinha suas duvidas quando ao sucesso daquele plano.

– Claro. Alem do mais é melhor que a primeira ideia do Bill que envolvia fogos de artifício e quatro cordas.

– Cruzes! – tremeu Richard só com a ideia.

– Mas então, tudo certo para o programa, sem imprevistos?

– Claro! Vai estar tudo pronto. – enquanto Richard falava, eles caminhavam pelos bastidores, onde vários técnicos terminavam os últimos acertos com o áudio e os efeitos visuais. – Sabe, acho que nunca recebermos tantas cartas, e-mails e elogios quanto no programa passado. A audiência do programa esta nas alturas.

– Até imagino. – riu-se David.

Um estagiário então se aproximou deles dizendo que o tudo estava pronto, e que o programa entraria no ar em vinte minutos.

– Nossa, mas já. – observou Richard olhando seu Rolex de ouro. – Como o tempo voa.

– Nem me fale. – comentou David. – Por falar em voar, isso me lembra de ir avisar aos rapazes que o programa esta pra começar. Vou indo, nos vemos mais tarde.

– Okay. E eu vou dar uma olhada nas nossas convidadas. – eles se despediram e então cada qual foi para seu canto.

 

 

No camarim...

 

 

Mais da metade das meninas já estavam arrumadas e estas ajudavam nos ajustes finais das que ainda não tinham terminado. Não demorou muito para Richard aparecer.

 

Toc-toc...

 

– Continuem se arrumando, eu vejo quem é. – falou Sophia, já se encaminhando para porta.

Abrindo apenas uma fresta Sophia deu de cara com Richard.

– Olá Richard. O que faz aqui?

– Só quero dar uma olhada nas nossas convidadas. – respondeu ele entrando quando Sophia lhe deu passagem. – Olá garotas.

– Olá! – responderam todas.

– Vim saber se gostaram da mudança de camarim, não sabíamos como aceitariam estarem às trinta juntas.

– Ficou ótimo. – respondeu uma garota de franja e cabelos negros.

– Ficou mesmo, todas ajudaram a se arrumarem. – comentou Sophia.

– Fico muito feliz de saber disso. – Richard deu uma olhada rápida nas que ainda terminavam de se arrumar. – Bem, vim só ver como estavam e para avisar que o programa vai começar em quinze minutos, então terminem de se arrumar, coloquem seus pontos e vamos ao show. – bem se notava no tom de voz de Richard que ele era um dos mais animados ali.

– Hmmm Pelo visto esse programa promete. – comentou Tita diante a expressão de Richard.

– E como promete cara Tita, as surpresas serão inimagináveis.

– Ah não Richard, agora você me deixou curiosa. – falou Dany, cruzando os braços.

– Era a intenção Dany. – riu-se Richard – Agora terminem ai e me encontrem no palco em quinze minutos. Bye.

Disse isso e saiu, deixando trinta garotas muito curiosa.

– Que raiva. Detesto quando me deixam na curiosidade assim. – murmurou Tita.

– Também detesto, mas fazer o que, vamos ter que esperar ate o começo do programa. – argumentou a garota de franja.

Cinco minutos depois estavam todas arrumadas, com exceção de Gii e Nathyii que tinham feito apenas o cabelo e a maquiagem.

– Acho que estão todas prontas néh? – perguntou Sophia.

– Quase... – começou Andy, que depois olhou para Gii e Nathyii. – Só faltam a Gii e a Nathyii, que ate agora não me contaram por que estão com esses sobretudos.

– Meu Deus! Gii e Nathyii... Garotas, eu já estava me esquecendo de vocês duas... – exasperou a produtora. – Andem, os assistentes de figurino estão esperando vocês no camarim dois. Rápido, rápido.

– Ela que se esquece da gente e nos e que temos que nos apressar. – sussurrou Gii pra Nathyii que apenas riu, enquanto elas saiam do camarim.

– Sou só eu ou mais alguém esta com a sensação parecida com a de um cego no tiroteio? – perguntou Bela.

– Também confesso que to perdida nessa confusão toda. – concordou Ram.

– Desculpem, mas não posso passar nada pra vocês agora garotas, essas são surpresas pra esse novo programa que tanto os rapazes da banda quanto Richard tem mantido sob sete chaves. – respondeu Sophia.

– Desculpem... – todas olharam para porta quando a cabeça de uma estagiaria apareceu na porta. – Mas Victor pediu que eu avisasse que faltam dez minutos, e que ele quer todos já em seus lugares.

– Tudo bem Diana, nós já vamos. – e assim que a estagiaria saiu, Sophia voltou a falar com as meninas. – Vamos logo antes que Victor mande nos buscar, e assim vocês matam logo sua curiosidade.

– Viva! – o camarim estrondou quando as trinta garotas gritam juntas, felizes por estarem a dez minutos separadas de Bill, Georg, Tom e Gustav.

 

 

Em algum outro lugar do sexto andar.

 

 

– Então pessoal, o programa entra no ar em dez minutos, e vocês entram logo após o anuncio de Richard. – dizia David repassando a entrada. – Está tudo okay mesmo?

– Está sim David, relaxa ta parecendo o Bill ou o Tom... – brincou Georg.

– Tudo bem... Precisam de mais alguma coisa?

– Não, obrigado. – responderam os quatro, com Bill completando. – Mas queremos ficar sozinhos agora.

David saiu e então eles começaram o ritual feito antes dos shows.

Tom foi o primeiro a estender a mão, com o punho fechado.

– A diversão...

– Ao reconhecimento... – continuou Georg.

– Aos gritos... – prosseguiu Gustav.

– Pelos fãs... – terminou Bill.

– Ao... TOKIO HOTEL... – gritaram os quatro juntos, jogando as mãos para o alto.

Finalmente estavam prontos.

 

 

Faltando apenas cinco minutos... No novo cenário.

 

 

Se todos haviam gostado do antigo cenário, este agora superava todas as expectativas.

O palco era bem maior agora. A esquerda de quem assiste havia toda uma aparelhagem montada com os instrumentos da banda. No meio o já famoso sofá, e a direita dois confortáveis puff’s, provavelmente destinado as garotas sorteadas.

O lugar da platéia agora estava dividido por uma longa passarela em dois lados, e cada lado em mais duas partes. As quinze primeiras cadeiras de cada lado estavam reservadas as trinta garotas sorteadas na semana passada, e as outras doze de cada lado eram pras outras telespectadoras sorteadas depois, totalizando agora cinqüenta e quatro fãs da banda.

Já estavam todas em seus lugares e era quase impossível conter a euforia quando um painel eletrônico começou a contagem regressiva.

 

 

E faltando 5... 4... 3... 2... 1... NO AR.

 

 

Richard [entrando correndo pela passarela]: Boa noite para todos! Estamos aqui para continuarmos com nosso programa especial, que conta com a ilustríssima presença de uma das bandas mais renomada da atualidade, a banda TOKIO HOTEL.

 

Platéia: Ahhhhh! Ahhhhh! Ahhhhh!

 

Richard: =P E claro, contamos também com a presença dessa magnífica platéia. Bom, como vocês ai de casa puderam notar tivemos umas mudanças bem radicais por aqui. Primeiro, subimos pro andar de cima, literalmente. Segundo, a platéia aumentou, alem das nossas trinta garotas sorteadas anteriormente contamos com mais vinte quatro fãs. E o mais importante para a próxima surpresa o palco, que agora conta com essa enorme passarela, que vou te contar, cansa muito. **risos**

 

Platéia: Kkkkk

 

Richard: Mas agora chega de conversa, por que vocês não vieram aqui para me ver e sim a Gustav, que apesar do jeito serio é um mestre da diversão, a Georg, que talvez seja o único membro comprometido do grupo e que tem um cabelo impecável, a Tom, o sex gott das mulheres e a Bill, que com sua voz conquistou o coração de milhares de fãs. E eles... TOKIO HOTEL.

 

De repente a luz é reduzida a 50%, a passarela se ilumina e um pouco de fumaça começa a sair de suas laterais e Kampf Der Liebe começa a tocar.

O primeiro a entrar desfilando é Georg, que anda firme e decidido pela passarela, trajando uma calça jeans cinza claro e uma jaqueta de couro preta, ao estilo motoqueiro, que ele passa a abrir lentamente, retirando-a por completo ao chegar ao palco, revelando músculos bem definidos, marcados pela regata justa.

 

Platéia [indo ao delírio]: AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!!

 

Georg refaz o caminho de volta pela passarela, com a jaqueta pendurada ao ombro por apenas um dedo. Logo após sumir por onde havia entrado Tom aparece.

 

Apesar de não estar tão à vontade como Georg estava Tom também dá um show na passarela, vestido com uma larga calça jeans preta com partes claras, regata preta que bem expunha seus belos bíceps, um par de luvas combinando com um lenço preto em seu pescoço. Quando finalmente chega ao palco ele para, da uma volta, sorri e provoca a platéia mexendo em seu piercing.

 

Platéia [explodindo em delírio]: AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!!

 

Sentindo-se satisfeito com as reações provocadas, também refaz o caminho de volta aos bastidores, parando apenas para tirar o lenço de seu pescoço e o atirá-lo a platéia. O próximo a entrar é Gustav.

Trajando um confortável short de lona verde e uma regata branca com a estampa vermelha de sua banda preferida, Metálica, Gustav, com as mãos nos bolsos, caminha calmamente pela passarela, fazendo a volta no palco. Ele sorri para os dois lados da platéia e volta, mais confiante do que nunca.

 

Platéia [delira]: AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!! AHHHHH!!!

 

O próximo obviamente deveria ser Bill, porem este não apareceu, ao invés disso algo mais surpreendente ainda aconteceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou as culpar se me quiserem trucidar com esse capitulo,
ou pela demora de postá-lo...

Eu mesma o achei meio demais sabem, tipo, sobrando... ú.u
Mas o que interessa mesmo é o que vocês acharam.
Então, o que vai ser?

Só mais uma coisinha... Muhahuahuaha ^^

Beijlitz e ate o próximo.