Inuyasha e Kagome escrita por KCO


Capítulo 4
Amizade....


Notas iniciais do capítulo

La vai mais uma confusao ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116068/chapter/4

Sango, Kirara, Kaede e Rin saíram atrais de Kagome. Kagome tava em um box do banheiro chorando. Kagome escutou vozes:

    - Meu Deus onde tá esta menina? Nossa já to cansada. - diz Kirara recuperando o folego.

    - É verdade to cansada. - diz Rin sentando no chão de tão cansada.

Todas fizeram a mesma coisa até Kaede escuta o choro de Kagome.

    - Silencio. - diz Kaede tentando escuta .

    - Que barulho de choro, é este ? - diz Kirara se levantando e procurando o barulho.

Depois Sango e Rin gritaram :

    - Ta vindo deste box. - gritaram as duas apontando pro box .

Todas pensaram a única pessoa que deve ta no banheiro e chorando deve ser a Kagome. Todas falaram juntas :

    - Abrir a Porta Kagome, por favor.

    - Não..... você vieram me zuar . - Diz Kagome limpando as lagrimas.

    - Eu nunca faria isso com as pessoas, tanto que sou bolsista também. - diz Kaede.

    - E....u não sou a única ? - diz Kagome confusa.

    - Não é, claro que não, eu sou bolsista, isso já aconteceu comigo , as meninas me ajudaram e hoje estou aqui. Então por favor abre a porta . - pediu Kaede.

Kagome abriu a porta e viu as quatro garota apoiando-a . Kirara ofereceu um lenço e Julieta limpou a cara de Choro. Kaede entregou os livros e Rin a bolsa. Kaede logo falou :

    - Vamos pra aula que já estamos super atrasadas.

    - Não tem diferença a professora vai deixa a gente entrar. E não precisamos corre. - diz Sango e Kirara.

Quando as duas percebeu Kagome, Rin e Kaede já estava na porta da sala falando pra professor deixa-las entrar. Sango e Kirara chegaram em sala e a professoro perguntou:

    - Por que vocês 5 chegaram atrasadas ?

    - Porque professor estes aulos são tudo bando de sem educação. - diz Sango se sentando em seu lugar .

    - Hum. Tá vamos começar a aula. - diz a professor Naraku nervoso.

Kagome sentou bem no fundo dá sala com a Rin, Kaede, Sango e Kirara. Quando bateu o sinal pro intervalo Kagome foi a primeira a levanta e saiu correndo. As quatros se olharam e falaram :

    - Banheiro . - depois as quatro caiu na risada.

As quartos foram para o banheiro e viu Kagome sentada no chão.

    - Vamos Kago-cha . Posso te chama de Kago-cha né ? - perguntou Kirara.

    - Pode . -diz Kagome.

    - Kago-cha vamos pro intervalo. Vamos ficar aqui no banheiro o dia todo ? - perguntou Sango.

    - Não só vamos ficar aqui ate o intervalo terminar, né Kago-cha ? - diz Kaede corrigindo Sango .

    - Nerd . -diz Sango mostrando a língua pra Kaede.

    - Eu não sou Nerd, sua Loca. - diz Kaede com raiva.

    - Chega. - diz Rin entediada.

    - Não vou deixa, você fica o intervalo inteiro aqui no banheiro. - diz Kirara puxando Kagome.

    - Éeeeeeeeee, eu também não . -diz Sango ajudando Kirara .

    - Não, gente eu não quero ir to falando serio. - diz Kagome sendo puxada.

    - A gente também.- diz Sango e Kirara.

Rin e Kaede nem mais estavam la estava na mesa onde elas sempre sentam. Kagome sendo puxada até a mesa, mais lutando pra se soltar. Mais ela consegui e correndo direto pro banheiro, acaba tombando com a Kikyou e InuYasha, que estava andando com Kagura, Sippou, Sesshoumaru, Miroku, , Kanna, Ayame e Kouya. Kagome foi logo pedindo desculpas:

    - Desculpa, alguém se machucou ?

    - Garota olha pra onde anda. - diz Kikyou com raiva de Kagome.

    - Desculpa. - diz Kagome.

    - Nossa vai voltar , pra escola de pobre. - diz Kagura rindo.

InuYasha neste momento sentiu dó de Kagome, quando ele ia defender Kagome, chega Rin, Kaede, Sango e Kirara. Começando a defender Kagome:

    - Chega, gente. - diz Rin com sua delicadeza.

    - Chega não, ela tombou de proposito comigo e quase derramou meu suco. - diz Kikyou

    - Não, já chega, ela merece uma boa surrar . - diz Sango jogando sua bolsa com os livro dentro no chão e voando em cima da Kikyou, só que Sippou, Miroku e Sesshoumaru a segurou, pra não ter briga.

    - Você não escutou Kikyou, ela ja.... - diz Kaede so quando ela viu o livros que a Sango jogou no chão, ficou com raiva e foi cantando o livros do chão .

    - Ela já disse que foi sem querer.- diz Kirara completando o que Kaede deixou pela metade.

    - Vocês deixa a Kagome em paz, ela não fez nada de mal com vocês. - diz Sango mais calma.

    - Vem Kago-cha vamos embora. - diz Rin puxando Kagome e Kaede junto .

    - Vem Kirara. -diz Sango puxando Kirara pra irem embora.

    - Não perai, so um minuto. -diz Kirara andando em direçao ah InuYasha.

    - Ah, InuYasha agora eu sei porque meu tio, quer que você case com ela , porque ela e tão sem eduçao quanto meu tio e você.

***-***-***-***-***-***-***-***-***

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo:
Como era InuYasha ?
K.C.O


BKJS...