Inuyasha e Kagome escrita por KCO


Capítulo 1
Abertura ....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esta história eu fiz pra um teatro na minha escola que nao rolou e eu terminei a historia e nao sabia o que fazer entao eu postei... boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116068/chapter/1

\t     InuYasha com apenas 15 anos, é filho do Sr.Inutacho, o homem mais rico da cidade, vive com seus pais e seu irmão em uma mansão estuda na escola História Feudal , tem seu braço direito o Miroku, também rico mais não tanto quanto InuYasha. É rodeado por pessoas ricas e bonitas, seu pai quer que ele se case com Kikyou a garota mais rica do estado. Só que ele se recusa.

 

\t ***-***-***-***-***-***-***-***-***



     Kagome vive com seus pais e com seu irmão mais novo, moram em uma casa humilde, mais ela vive como uma adolescente, normal de 15 anos, ajuda sua mãe em casa, vai ah escola, tem amigas e etc...

    Mais a historia começa em uma noite na casa da Kagome, sua mãe estava preparando o janta, Kagome lendo um livro e seu irmão vendo Televisão. Sua mãe quebrar o silencio:

    -Kagome, estou tão orgulhosa! Por você ter sido aceita na escola História Feudal .

    -Mãe, eu também to feliz, só que to nervosa.

    -Nervosa, por que filha ?

    -Porque mãe eu sou bolsista e lá só tem gente rica, eu nunca vou conseguir me agrupar.

    -Vai sim, minha filha lá deve ter pessoas legais.

    -Tá. diz Kagome.

    Isso nada acalmou Kagome. Mais seu pai logo chegou e todos foram jantar.

\t     ***-***-***-***-***-***-***-***-***

    Já na casa de InuYasha, sua família estava jantando em silencio até seu pai falar :

\t\t - InuYasha, ver se não case confusão logo no primeiro dia de aula. Pode fazer suas brincadeiras mais cuidado.

    - Tá, pai.

    - Seja um bom menino . diz Sesshoumaru provocando InuYasha.(K.C.O: desculpa incomoda mais vamos fingir que os dois são gemeos).

    InuYasha olha feio pro irmão .

    -Filho tente fazer muitos trabalho com a Kikyou e ande sempre com ela. Por que assim ela vai querer casar com você.

    InuYasha levantou da mesa e começou a grita :

    - Quantas vezes tenho que falar com você ? Eu não vou casar com ela .

    - Não fale comigo neste tom mocinho.

  InuYasha nem escutou foi subindo as escadas, para ir ao seu quarto.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo :
Primeiro dia de aula ...
K.C.O


BKJS...