Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 52
Born To Make You Happy - Pt 1.


Notas iniciais do capítulo

E essa é a primeira parte do último capítulo que irei escrever de Better With You. Devo adiantar que o capítulo está inteiro escrito já... então se me enxerem de reviews posso postar mais rápido! :D Beeeeeijos e mt mt mt obrigada por tudo, principalmente por me acompanharem até aqui. Foi mt divertido escrever essa Fic. De verdade. Vocês são as melhores leitoras do mundo inteiro! Obrigada ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/52

I don't know how to live without your love

I was born to make you happy

Cause you're the only one within my heart

I was born to make you happy

Always and forever you and me

That's the way our life should be

I was born to make you happy

(Britney Spears – Born To Make You Happy)


Nicole! – escutou-se a voz do outro lado do cômodo. O olhar da garota correu até os outros que estavam parados junto à porta. Sua mãe tinha uma expressão desesperada no rosto. Nicole correu para seus braços. A mulher a envolveu em um abraço terno, cheio de carinho – Meu Deus... eu não acredito... depois de tanto tempo... – ela dizia entre os soluços, enquanto Nic parecia paralisada entre seus braços. Ouviu-se estrondos de passos.


Justin, querido... – desta vez a voz de Pattie fora ouvida, cortando o silêncio que se voltara ao olhar para Justin que ainda tinha em mãos a arma. Pattie voltou sua atenção para o corpo estirado no chão. Nicole se separou da mãe, observando. Logo em seguida foi possível escutar algumas sirenes – Justin, querido... me entregue isto, por favor – sua mãe disse, enquanto aproximava-se de Justin com cuidado. Kenny impedira Scooter de ir até o garoto.


– É minha culpa – sua voz saíra rouca, ele desviou o olhar para a mãe, que notara as lágrimas em seu olhar – mãe, eu não queria, eu... – ele se interrompeu, jogando a arma no chão, e abraçando a mãe, que também chorava. O silêncio voltou a tomar conta até que a policia invadisse o local.


xxx

Alguns meses depois...

Nicole’s Pov.

– Nic, vamos! Você está atrasada – ouvi minha mãe dizer. Sentia minhas mãos tremerem e suarem. Abri a porta lentamente a observando em seu vestido branco. Ela estava deslumbrante. E seu sorriso radiante. Desde a morte de meu pai que não a vejo assim... – você está linda! – ela me disse, fazendo com que minhas bochechas certamente ficassem vermelhas. Maldita mania.


– Uau! Vocês estão lindas! – escutei uma voz logo atrás. Desviei o olhar e pude ver Justin, com um buquê de rosas vermelhas nas mãos.


– Eu concordo! – a segunda voz veio logo atrás de Justin. Era Stephen. Justin revirou os olhos, se virando.


– Cara, o que você está fazendo aqui? Pensei que tivesse pegado um vôo pra lua, ou...


– Estava cheio demais – Stephen respondeu dando de ombros, e entrando na brincadeira – então o tio Jeremy me mandou pra cá mesmo – eu e minha mãe rimos. Stephen trocou um olhar rápido comigo, sorrindo. Ele se aproximou - Você é a garota mais bonita que eu já vi na minha vida inteira – corei novamente. Idiota. Me xinguei mentalmente. Quando me distraí Stephen me roubou um beijo – no rosto, é claro – o que rendeu uma lista extensa de xingamentos por parte de Justin e uma boa risada de minha mãe – mas você com certeza foi a melhor coisa que eu nunca tive, gata – falou por fim dando uma piscadela para mim, enquanto se retirava. Justin revirou os olhos novamente. Notei sua expressão serena se transformar. Ri.


– Bem... – minha mãe começou dizendo, se voltando para nós – eu os espero no carro – e saiu, dando meia volta. A observei sumir no corredor. Justin bufou.


– Você não vai estragar tudo hoje, não é mesmo? – perguntei, fazendo um biquinho. Logo deixou que um sorriso fraco tomasse conta de seus lábios perfeitamente desenhados.


– Não. Você tem razão... aquele mala não merece atenção – ri – por falar em mala... te trouxe isto – ele estendeu o buquê de rosas para mim.


– Ah são lindas, Jus... Pera aí, como assim por falar em mala? – desta vez ele quem riu. Eu lhe dei um soco de leve no ombro e ele reclamou. Eu acabei rindo também – eu te amo – deixei escapar enquanto ele reclamava. Seu olhar se voltou para mim e um sorriso imenso transbordou em seus lábios.


– Eu também te amo – respondeu. Justin me puxou para mais perto, colando nossos corpos, nossos lábios estavam pertos o suficiente, quase se encontrando...


Eu não vou! – ouviu-se um grito, e em seguida uma porta se bateu. Abri os olhos rapidamente, Justin fez o mesmo.


– Droga Ryan – ele resmungou, ri.


– Qual o problema agora, Ryan? – perguntei olhando para o final do corredor. Ryan veio ao nosso encontro.


– Depois que aquele maluco ajudou a resgatar a Tina eles vivem grudados! Ele quer ir ao casamento conosco! E eu disse que se ele fosse, eu não iria! Falei para ela escolher entre mim e o Brown, mas ela... – típico. Ryan e seus acessos de ciúmes se tornaram parte da minha rotina e de Justin. Acho que mais tarde precisaremos fazer um jantar romântico para lembrá-los que ambos pertencem um ao outro. E só para constar: o maluco ao qual Ryan se referia era o Chris Brown! É! O Chris Brown! Depois que ele descobriu a armação da Jasmine, ele ajudou o Chad a resgatar a Tina. Eu ainda não acredito na sorte que essa menina aí tem... ser resgatada pela delicia do Chris Brown... até eu...


– No que você está pensando? – Justin perguntou, enquanto balançava a mão a minha frente, tentando chamar a atenção.


– Nada! – respondi. Não poderia dizer “ah, eu só estava pensando na delicia do Chris Brown!” Ia soar meio estranho. E ele é a minha delicia preferida e não o trocaria nem por um milhão de Chris Brown’s.


– Ei, meninos! Estamos atrasados! – Kenny nos chamou.


...

O casamento foi no jardim da casa da Selena Gomez. Não é demais? Ela emprestou a mansão dela em Los Angeles para celebrar o casamento do Scooter e de minha mãe. Quando chegamos lá haviam diversos fotógrafos na porta. Tive que fugir dos flashes e entrar quase que como uma penetra!


– Ahn, oi Nic! – Selena falou enquanto se aproximava. Ela estava linda naquele vestido todo... – olá, Justin! – revirei os olhos. Justin largou meu braço. Ambos se abraçaram.


– Ahn, eu vou ali falar com o Scooter – o idiota nem me escutou! Estou começando a pensar que trocar um Justin por um milhão de Chris Brown’s não é uma ideia tão ruim assim...


– Nic – a voz de Scooter interrompeu meus pensamentos – o que está achando? – ele perguntou olhando ao redor. Sorri.


– A festa está linda – respondi – por falar nisso... está nervoso? – perguntei reparando que ele estava um tanto inquieto. Scooter revirou os olhos e suspirou.


– Não! eu estou apavorado! Você acha que sua mãe chega logo? E se ela resolver me deixar? E se ela fugir, ou se...


– Ela nunca fugiria. Ela realmente ama você, e vocês formam um belo casal – respondi sorrindo. Scooter me puxou pelo ombro.


– Você acha mesmo? – ele me apertou num abraço e por um segundo cheguei a achar que não sairia viva dali! Me faltou ar, e eu quase tive um ataque ou coisa parecida.


– Com certeza Scooter – Justin respondeu. Ufa! Alguém vai me salvar de ser esmagada, ou...


Fiquem parados! – ah, esses paparazzis sempre aparecem nas horas erradas! Que droga! – essa foto vai ser perfeita para a capa da revista! – ah é... A Selena abraçada com o Justin e eu quase sendo morta, esmagada, estrangulada pelo Scooter... Ótima capa de revista! Ahn, espera aí... eu disse Selena abraçada com o Justin? Deixa eu ver melhor isso aí!


A noiva chegou! – alguém anunciou e o Scooter saiu correndo, quase que me deixando cair. Hoje não é o meu dia...


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que ainda existem uma porção de coisas a serem esclarecidas! :D Obrigada novamente, amo vocês! ;3