Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 50
Middle Of Nowhere.


Notas iniciais do capítulo

Miiiiiiiil desculpas pela demora. Mas estava passando por alguns problemas pessoais e apenas agora as coisas se resolveram e posso continuar para finalmente dar um fim digno para Better With You. Mil desculpas pelo capítulo pequenino, mas juro que logo logo terá uma atualização. Muuuuito obrigada desde já! Beijos e espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/50

It's so cold with nobody to hold me

You're so wrong leaving when you told me

You would never leave me by myself

Out in the middle of nowhere

Now i'm lost

Trying to make it on my own

I thought i could never do this,

Alone but now i'm walking by myself

Out in the middle of nowhere

(Selena Gomez – Middle Of Nowhere)

- Não! – o homem falou alto, interrompendo o garoto que o olhava um tanto assustado com sua reação – não vou deixá-lo fazer isso – Usher completou, passando as mãos pelo rosto em sinal de desespero. Tanto Nicole como Justin estavam calados, apenas observando. Cody foi o primeiro a quebrar o silêncio, enquanto segurava Jasmyn.

- Eu vou descer com ela, qualquer coisa é só me ligar – ele falou e já ia saindo quando Justin o interrompeu.

- Ei Bart Simpson! Traz mais desses doces quando você voltar – Nicole fuzilou o garoto com o olhar que deu de ombros, terminando de comer os poucos que restavam. Usher revirou os olhos, e Cody saiu logo em seguida. Nicole se juntou a Ryan, o abraçando.

- Vai ficar tudo bem – ela o consolou. Usher voltou sua atenção para a garota.

- E você está bem? Acho que devemos comunicar sua mãe sobre a sua volta e...

- Não – ela o interrompeu – no momento é mais importante irmos atrás da Tina – Nicole falou observando Ryan que parecia péssimo. Usher suspirou.

- Mas como vamos encontrá-la se o Usher não quer me deixar ir atrás da Jasmine? – pela primeira vez Ryan se pronunciou, enquanto olhava de esguelha para o homem. Nicole trocou um olhar rápido com Usher que balançou a cabeça negativamente.

- É perigoso demais. Agora sabemos com quem estamos lhe dando, a Jasmine mostrou que quando quer algo ela move o mundo para conseguir, não podemos ir lá sem ter um plano... Vou ligar para a policia, quem sabe...

- Não – desta vez foi a vez de Justin falar – ela quer a mim, então eu vou até ela – Nicole arqueou uma sobrancelha surpresa – e se eu disser que tenho um plano? – Usher deixou escapar uma risada debochada.

- Como, por exemplo, atacá-la com uma vasilha de doces? – Justin revirou os olhos.

- Eu estou falando sério – Justin respondeu – eu posso convencê-la a parar com essa loucura, Usher – o garoto se levantou, ficando de frente para o homem – ela só está fazendo isso tudo por minha causa, se não fosse por mim ninguém estaria correndo perigo... e se ela me ama tanto quanto diz acho que posso colocar alguma coisa dentro daquela cabeça de vento, não acha? – Justin falou, agora olhando de um para o outro. Novamente Usher e Nicole trocaram um olhar rápido.

- Você ficou maluco, Bieber? – Ryan perguntou – você não vai arriscar a sua vida! Aquela garota é uma pirada e...

- Não, espera – Usher o interrompeu – talvez o Justin esteja certo. A Jasmine só pararia com um pedido vindo dele, ela o ama não é? Ela não pensaria duas vezes se ele conversasse com ela.

- Você não pode concordar com isso, Usher. A vida do Justin corre perigo nas mãos daquela garota! – Nicole exclamou, olhando incrédula de Justin para Usher, que se aproximou.

- A vida da Tina também corre perigo, a sua... a de todos aqui. Mas o Justin pode salvar todas essas vidas, Nic – ele completou. Nicole olhou para Justin que sorriu para ela.

xxx

O choro foi abafado pelo abraço apertado que o garoto lhe dera. Ambos se separaram apenas longos minutos depois. Deixou escapar um suspiro, e os dedos tocaram sua pele macia, limpando as lágrimas. Ele sorriu, depositando um beijo em sua testa como um ato de despedida. Nicole sentiu um arrepio passear por todo seu corpo, como uma corrente elétrica. A porta em seguida foi aberta, e Kenny apareceu do lado de fora, a esperando. A ultima coisa que fizera fora entregar um papel amassado para Justin, com um endereço anotado. Ela desceu do carro e Kenny entrou em seu lugar. Ela ficou ali, apenas observando o carro partir... Sentiu seu coração apertado, se despedaçar em milhares de pedaços novamente. Aquela sensação ruim tomou conta de si.

...

- É aqui? – o homem perguntou, olhando para o portão enferrujado da casa. Justin voltou seu olhar para o endereço anotado no papel amassado. Ele balançou a cabeça positivamente. Kenny desceu, e em seguida Justin também – eu vou e você me espera aqui.

- Não – Justin falou seriamente, encarando o segurança – eu vou e se eu não voltar dentro de dez minutos você chame o FBI, ok?

- Justin... – o garoto revirou os olhos.

- Chame quem você quiser, mas chame alguém – ele respondeu, dando meia volta. Kenny começou a achar que aquele plano era o plano mais louco que Usher poderia ter. Ele voltou para perto do carro, observando Justin adentrar a casa abandonada.

...

Ele subiu as escadas lentamente. Ao chegar em frente à porta, olhou para trás observando Kenny. Não podia voltar atrás agora. Tina poderia estar ali à espera de alguém para libertá-la e não queria decepcionar Nicole. Respirou fundo, girando a maçaneta e em seguida adentrando o local. Os moveis antigos estavam empoeirados e alguns estavam cobertos com um grande cobertor. Tinha uma escada que levava ao segundo andar. Caminhou cuidadosamente, sem fazer muito barulho. Ao chegar no segundo andar da casa pôde reconhecer uma música tocando.

Andou pelos quartos, chegando ao último. A porta encontrava-se fechada. Girou a maçaneta e levou um susto ao adentrar o quarto. Haviam fotos suas com Jasmine coladas por toda a parede e um pequeno rádio tocava overboard. Justin já ia dando meia volta, quando sentiu uma respiração bater contra sua nuca.

- Você me deixou sozinha no meio do nada, Bieber – ele continuou ali, parado – você me prometeu que nada nos separaria, mas você mentiu para mim – ela tinha uma voz calma e doce – você mentiu para mim! – desta vez ela gritou, o fazendo se virar. Justin viu os olhos marejados da garota que não estava sozinha. Pôde ver Melinda logo atrás. Sentiu repulsa por ambas – nos deixe a sós – Jasmine pediu. Melinda hesitou, mas Jasmine deixou escapar outro grito e Melinda desceu as escadas. Ela se aproximou de Justin tirando algo de dentro do bolso do casaco. Ela caminhou para trás de Justin encostando algo em suas costas. Ele fechou os olhos – enfim sós – ela murmurou em seu ouvido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? haha ;)