Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 41
We Look Cute Together.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/41

- Encontrei vocês! – ambos se viraram imediatamente, vendo um Scooter todo molhado, escorrendo água por todo o chão. Ambos seguraram o riso, já que o seu humor não parecia dos melhores – eu só não mato vocês dois agora mesmo por que você tem uma entrevista Bieber, se não podia dizer adeus ao...

- Ihh, isso tudo é falta da minha mãe? Acho que vou ligar pra ela... – Nicole começou dizendo, Justin deixou escapar uma risada, mas ao olhar para Scooter se calou, Nicole também se calou vendo o rosto do tio, que começara a ficar vermelho.

- Saiam daqui! Os dois, agora!

Justin e Nicole saíram rindo, deixando Scooter reclamando. Eles seguiram de volta até onde estava sendo dada a festa, Justin parou perto da piscina, com Nicole. Ele olhou para o relógio, e pareceu desapontado.

- O Scooter tinha razão, eu tenho uma entrevista agora... Mas podemos nos ver mais tarde, não é? – Nicole desviou o olhar para longe, vendo que Selena parecia preocupada, enquanto olhava para todos os cantos a procura de alguém. Não precisava ser um gênio para decifrar quem ela procurava.

- Claro – Nicole respondeu voltando a atenção para Justin – mas agora você tem que ir. Acho que estão te procurando – Justin virou o rosto, olhando para o mesmo lugar que Nicole olhava antes.

- Ahn, é... – ele disse apenas.

- Então é isso... – Nicole falou se afastando – nos vemos mais tarde ou amanhã, quem sabe.

- Não, espera – ele disse timidamente - Posso te pedir uma coisa?

- O que? – por alguma razão Nicole sentiu seu coração acelerar.

- Eu quero te ver lá na entrevista, pode ser? – ela arqueou uma sobrancelha e parou alguns segundos para pensar na resposta. Ela deixou escapar um sorriso por seus lindos lábios e forçou os olhos, encarando o garoto a sua frente. Justin parecia nervoso enquanto esperava a resposta que ela lhe daria.

- Eu vou fazer um esforço para estar lá.

- Ahn, ok... – ela riu.

- Brincadeira, prometo que vou ser a primeira a chegar – ele riu também.

- Isso você não pode me prometer.

- Ah, não? Porque?

- Porque eu estou atrasado... a entrevista deve ter começado sem mim já – ambos riram juntos desta vez.

- Então vai!

- Te espero lá! – Justin gritou para ela que se afastou, dando as costas para ele.

E por um minuto Justin se esqueceu de tudo, e pensou que daquele minuto em diante tudo seria como era antigamente.

xxx

Haviam muitas pessoas no salão principal do hotel. Quando Justin chegou foi surpreendido por milhares de fotógrafos na entrada. Ele foi gentil com eles, acenando e até brincou com um deles. Haviam também algumas fãs no fundo do salão gritando seu nome histericamente. Ele se sentou na cadeira reservada para ele, ao lado da cadeira em que estava guardada para Scooter que ainda não havia chegado. Kenny se colocou logo atrás dele, vigiando o lugar garantindo a segurança do astro teen. Algumas meninas tentaram se aproximar, mas foram levadas para fora do salão. E a entrevista apenas começou quando Scooter tomou seu lugar. Os repórteres fizeram milhares de perguntas sobre família, trabalho, os seus amigos, o que estava achando do Brasil, entre muitas outras coisas. Scooter também respondeu algumas perguntas e até contou do que acontecera mais cedo.

Quando Justin já estava ficando cansado de ficar ali, viu a garota entrando pela porta dos fundos. Nicole se sentou numa das cadeiras vagas por lá mesmo e acenou para Justin que sorriu para ela. Algumas meninas que estavam perto dela, notaram o acontecido e chamaram alguns fotógrafos que ficaram tirando fotos dela. Ninguém da equipe de Justin havia notado isso ainda, quando chegou a hora de algumas fãs fazerem perguntas para ele. Justin quem seria o encarregado de escolher quem faria a primeira pergunta. Ele apontou para uma menina ruiva de óculos que estava sentada na fileira de trás em que Nicole estava. Antes de fazer a pergunta ela falou que o admirava muito e o amava e todo aquele blá blá blá que Justin já estava acostumado, ele a agradeceu e até mandou a ela um cd autografado.

Nicole estava distraída quando ouviu a garota logo atrás dela, falar seu nome. Ela não prestou muita atenção a pergunta, mas ficou vermelha ao ver que Scooter a chamou para subir no pequeno palco montado ali. Tudo acontecera rápido demais, e ela não estava entendendo o que acontecera.  Só o que ela se lembrou foi que no momento seguinte estava sendo puxada por Kenny para subir no palco.

- O que eu estou fazendo?

- Só aja naturalmente – Kenny sugeriu para a garota, a empurrando para cima. Justin se levantou, a puxando pela mão, nesse momento Nicole viu tudo girar a sua volta. Ela viu de relance os flashes atingirem a eles, viu Selena num canto e Chaz, Chris e Caitlin aplaudindo.

- É verdade sim – ela ouviu a voz de Justin ecoar pelo salão enorme, que havia caído no silêncio – nós estamos namorando – Nicole o olhou confusa, Justin retribuiu sorrindo para ela.

Ele sentiu uma onda de medo o invadir, mas estar ao lado dela ali, naquele momento, era tudo que desejava. Há muito tempo não tinha esta oportunidade, e eles eram um casal a muito antes...

- Justin, o que você está fazendo?

- Me declarando pra você – ele falou alto demais, fazendo todos presentes ouvirem – eu não vou esconder mais meus sentimentos, eu te amo Nicole Campbell – ele disse olhando nos olhos da garota que o encarou.

- Eles não são lindos juntos? – uma fã gritou do fundo, enquanto Chaz e Chris gritavam algo que não dava para ouvir.

- Eles ficam fofos juntos!­ – Selena gritou em resposta e foi a última coisa que Nicole escutou, porque seus pensamentos foram levados embora no mesmo momento em que sentiu os lábios de Justin tomarem os seus.

Os flashes agora viam de todos os lugares, e Scooter junto dos outros – inclusive Kenny – riam e aplaudiam ao mesmo tempo. Ambos se separaram, mas Justin não soltou a mão da garota, enquanto com a outra mão, erguia o rosto de Nic, que estava vermelho. Ele sorriu para ela.

- Você é maluco, Bieber.

- Maluco por você, Campbell – ele respondeu, a fazendo rir.

- Porque você fez isso? – ele chegou seus lábios perto do ouvido dela, a fazendo se arrepiar.

- Nós ficamos fofos juntos – ele respondeu apenas, arrancando mais uma risada de Nicole, antes de beijá-la novamente, enquanto todos ali presenciavam o momento mais feliz da vida de ambos. Esquecendo todos os problemas que ainda poderiam surgir...

xxx

Noite do show.

- Você está pronto? – a garota perguntou encarando o garoto que parecia incerto do que estava fazendo ali. Ele parou para pensar antes de falar qualquer coisa.

­- Mel, acho que eu... eu não posso fazer isso! – escutou-se a risada ardida invadindo o quarto em que estavam.

- Agora não é hora para se ter medo, Chad. Você vai comigo e ponto final. Jasmine disse que o avião estará nos esperando no alto do prédio, você conseguiu as chaves? – ele suspirou entregando uma única chave grande para a garota – bom trabalho! Vamos? Não podemos nos atrasar um segundo sequer!

...

Depois que Cody se apresentou foi a vez de Willow Smith. Jaden entraria no momento certo, não tinha muito com o que se preocupar.

A adrenalina caminhava lentamente por entre suas veias. Ainda ali de dentro do camarim podia escutar os gritos descontrolados de suas fãs, esperando ansiosas para que o momento tão aguardado chegasse finalmente. O garoto se olhou no espelho grande a sua frente, ajeitando o casaco de cor branca e roxa. Os gritos ecoavam dentro de sua cabeça “Justin, Justin, Justin” elas gritavam desesperadamente por ele. Desviou o olhar por milésimos de segundos para o relógio grande colocado em cima de uma pequena mesa, faltavam apenas alguns segundos para que ele subisse finalmente ao palco e satisfizesse todas aquelas garotas. Sentiu um último arrepio passeando por seu corpo, chegando até as pontas dos dedos. Seus pensamentos vagaram imediatamente para alguns minutos atrás.

“Eu te amo” – ouviu ela pronunciar. Mas sua preocupação maior, ou melhor, só no que ele conseguia pensar naquele instante era a vontade insana que lhe tomava conta. Ele queria – não, precisava – sentir a sensação dos lábios rosados contra os seus.  Provar o sabor de cereja do gloss da garota, parada a sua frente, trêmula. Sentiu as mãos pequenas e frágeis tocar seu rosto e em seguida seus lábios sendo pressionados contra os dela. Mas ela se separou antes mesmo de sentir o sabor do gloss, que deixava seus lábios mais volumosos.

- Nos vemos mais tarde? – ela perguntou se separando. Ele assentiu, lhe dando um sorriso fraco – boa sorte, Bieber – ela respondeu rindo, enquanto soltava lentamente a mão do garoto, que apenas manteve aquele sorriso nos lábios.

Ele a viu sair pela porta, e mal podia imaginar que talvez aquela seria a última vez que encararia os olhos castanhos outra vez.

Justin voltou para a realidade com Scooter lhe chamando. Olhou-se uma última vez no espelho, fazendo um passo de dança e torcendo para que encontrasse aquele par de olhos castanhos no meio de toda aquela multidão. Ajeitou o boné, saiu seguido do empresário lhe dando algumas instruções que ele não teve muito tempo para prestar atenção. Viu Willow Smith deixar o palco um pouco antes dele chegar à porta que lhe levava diretamente para toda aquela loucura. Respirou fundo e ouviu Scooter murmurar algo como “um segundo e... vai!” Justin deixou o homem, seguindo em frente ao palco, olhou a tempo apenas de ver toda aquela gente gritando e acenando, jogando coisas no palco, antes mesmo de começar a cantar Never Say Never as luzes se apagaram, e tudo acontecera rápido demais. Mais gritos foram dados, mas, desta vez foram gritos de terror. O primeiro nome que lhe surgiu em mente fora o dela.

Nicole.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :)