Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 32
Pick Me - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/32

- Aonde vamos? – Nicole perguntou enquanto olhava para trás, apenas para se certificar que ninguém fosse vê-los ou segui-los.

- Acho que eu estou com fome – Justin respondeu, passando a mão pela barriga que roncou. Nicole riu.

- Você só pensa em comida, Bieber?

- Não! – ele retrucou – eu também penso em você – Nicole desviou o olhar, corando. Num minuto Justin aparecia de mãos dadas com Selena e no minuto seguinte ele pensava nela... como alguém podia ser tão confuso quanto ele? – olha! Ali tem um McDonald’s e estão dando aqueles pinguins de Madagascar! – ele exclamou puxando Nicole pela mão, correndo até o outro lado da rua – o que você vai querer? – Justin perguntou, quando chegaram.

- Estou sem fome, e você?

- Um Mclanche feliz! Eu quero pegar aquele pinguim... – a garota revirou os olhos – tem certeza de que não quer nada?

- Hm... só um sundae para te acompanhar – ela disse – mas eu pago – acrescentou vendo que Justin já ia tirando o cartão de crédito da carteira.

- Tudo bem, é só um sorvete!

- Não é só um sorvete! Esse sorvete significa que se eu deixar você pagar, isso aqui vai se transformar em um encontro.

- E o que é isso se não um encontro? – Nicole fechou os olhos e respirou fundo, tomando coragem para encará-lo.

- Justin...

- Próximo – a atendente os chamou – o que vão querer? – ela perguntou, olhando para a maquina a sua frente.

- Um Mclanche feliz e um sundae – Justin respondeu, e a garota levantou os olhos imediatamente. Ela levou as mãos a boca, a tampando.

- OMB! – o garoto sorriu sem graça – é você mesmo? É... você... Justin Bieber?

- Ahn, eu acho que sim – ele deu de ombros, ainda sorrindo.

- Você pode autografar meu boné? – Nicole revirou os olhos, cruzando os braços, ao lado de Justin. Isso vai demorar...

- Claro – ele disse educadamente pegando uma caneta e o boné da mão da garota. Ele o autografou e o devolveu.

- Obrigada! Ninguém vai acreditar que eu conheci o Justin Bieber! – Justin sorriu para ela, mas a atendente notou a sua impaciência – ah, o que você deseja mesmo?

- Um Mclanche feliz e um sundae...

- Eu pago o sundae – Nicole os interrompeu.

- Não liga pra ela – Justin tirou da mão de Nicole o cartão de crédito, o segurando e entregou o seu para a garota – ela quer fazer parecer que nós não estamos em um encontro.

- OMB! Você está saindo com o Justin Bieber?

- Não! Somos apenas amigos – Nicole o fuzilou com o olhar. Justin deu seu hair flip.

- Você é maluca – a atendente disse apenas. Justin segurou o riso.

- Viu? Você é a única que não gostaria que isso parecesse um encontro – ele falou baixinho, apenas para Nicole ouvir. Mas ela o ignorou.

Eles se sentaram numa mesa ao fundo, para ficarem mais a vontade. Nicole parecia entretida com seu sundae quando Justin jogou uma batatinha nela, a chamando a atenção.

- Deixe de ser infantil, Bieber – ela retrucou, revirando os olhos e voltando a atenção para seu sundae.

- Ei, senhor pinguim diz pra ela que eu não sou infantil – Nicole ergueu os olhos observando Justin que havia pegado o pinguim e agora conversava com ele. Justin o virou para Nicole – ele não é infantil – Justin imitou a voz do pinguim.

- Se não fosse não teria feito o que fez.

- O que ele fez?

- Ele apareceu de mãos dadas com a Selena Gomez depois de me dar o maior fora, pedindo que fossemos apenas amigos!

- Mas ele fez isso para o seu bem.

- Você quer parar de falar como se fosse mesmo esse pinguim?

- Ei, não ofenda o senhor pinguim! – Justin retrucou. Nicole parecia furiosa com algo, ela permaneceu em silêncio. Justin voltou sua atenção para a sua coca-cola.

- Eu só não entendo uma coisa – Nicole quebrou o silêncio – o que você está fazendo comigo se está namorando lá... a Selena? Porque eu perto dela... – a garota não terminou a frase. E nem precisava. Oras, era a Selena Gomez!

- Eu tô aqui com você porque eu te amo, porque o esforço que eu faço para me afastar de você não é o suficiente para nos distanciar... porque eu não quero me distanciar! Eu tento porque é o que os outros querem... mas eu... eu te amo, Nicole – ele disse isso tudo de uma vez, Nicole ficou sem palavras – a Selena é uma amiga e sempre vai ser só uma amiga. Cara, ela é grudenta demais! – Nicole deixou escapar uma risada.

- Mas somos apenas amigos e isso é um encontro... entre amigos.  

- É – ele afirmou – mas isso não significa que eu não possa ficar com ciúmes de você com o Cody... – Nicole riu.

- Nem eu de você com a Selena... Olha pra ela... ela é linda e eu...

- E você é mais linda que ela.

- Eu não acho.

- Eu acho e tenho certeza que o senhor pinguim também acha – Justin respondeu arrancando uma risada gostosa de Nicole.

Depois que deixaram o McDonald’s, Justin levou Nicole para dar uma volta pela praia. A noite lá era lindo. Ambos se sentaram na areia, quase que na beira do mar, mas a água estava muito gelada. Justin tirou seu casaco e o entregou para Nicole vestir ao notar que a garota estava tremendo.

- Como foi na França? – Nicole perguntou curiosa. Sempre teve vontade de conhecer outros países que não fossem Estados Unidos e o Canadá, onde havia nascido.

- Foi legal – ele respondeu – mas eu senti sua falta, eu ficava pensando que você poderia estar lá comigo, se não fosse aquele acidente.

- Mas eu estou com você agora – Nicole deitou a cabeça no ombro de Justin.

- É o que importa – ele falou tentando virar o rosto para poder vê-la – você já fez suas malas? Amanhã nós vamos para o Brasil.

- Amanhã?

- É.

- Você está ansioso?

- Demais, e pela primeira vez. Sempre é normal pra mim, um show ou uma tarde de autógrafos... mas as fãs brasileiras parecem ser mais carinhosas e mais malucas também, entende? Eu tenho medo da reação delas ao nos verem juntos.

- Nós somos apenas amigos, que mal tem?

- Mas elas não sabem disso.

- Faça-as saber! Você tem que cuidar da sua carreira antes de qualquer coisa, e de suas fãs também. Porque elas te amam demais, Justin...

- E você não me ama?

- Amo – Nicole respondeu com a voz falha – mas eu te tenho ao meu lado e elas não. É importante que elas saibam do seu amor e carinho por elas, que eu sei que você tem demais! Eu vi os vídeos na Internet naquele dia do programa... você acenou e falou com elas na saída como se estivesse tudo bem.

- Quando eu estou com elas, eu esqueço de tudo, sabe? É uma forma de fugir dos meus problemas... eu me sinto assim com você também, mas de uma forma diferente, porque eu sei que é com você que eu quero passar minha vida inteira, independente do que acontecer.

Nicole levantou a cabeça, e Justin virou o rosto. Eles estavam próximos demais e Nicole quase se perdeu em meio a aquele olhar. Justin aproximou um pouco mais seus rostos e tocou os lábios trêmulos de Nicole. Ele selou seus lábios e Nicole abriu a boca, deixando que Justin explorasse sua boca, como que pela primeira vez.

Definitivamente, aquele não era só mais um encontro entre amigos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, é o seguinte: eu vou demorar um pouquinho mais pra poder postar a continuação. De repente eu tive tantas ideias para continuar essa Fanfic que não sei qual delas eu vou seguir. Então... aguardem, que eu tenho uma surpresa pra vocês! Só o que posso adiantar é: Justin corre perigo e Melinda e Jasmine vão aparecer centenas de vezes ainda, haha. Enfim, obrigada até agora por quem acompanhou esta Fic e pelos reviews maravilhosos que vocês deixam todos os dias! Beijinhos e até a próxima...