Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 24
Prévia: When U Smile... I Smile.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/24

- Eu só fico se você quiser que eu fique – Justin respondeu com a voz rouca já. Enquanto, em resposta, a garota depositou uma mordida no pescoço de Justin que tombou de leve a cabeça, fechando os olhos. Ela sorriu.

Eles entraram e Justin fechou a porta com o pé, a batendo. Nesse pequeno espaço de tempo, ambos não perderam o contato visual um segundo sequer. Justin tirou desesperadamente o casaco que Nicole vestia, o deixando cair no chão. Seu corpo foi empurrado com delicadeza até o sofá pequeno. Nicole sentiu o corpo pesado cair sob o seu, enquanto Justin espalhava beijos e mordidas por todo o pescoço da garota que ergueu um pouco a cabeça e fechou os olhos, apenas aproveitando o momento. Naquele instante sua mente não conseguia funcionar direito e o único nome que lhe vinha em mente a todo segundo era o de Justin. Ele a fez se esquecer de todos os problemas com um simples toque. Ele beijou seu pescoço e foi subindo lentamente até chegar nos lábios de Nicole. Nicole o beijou com um certo desespero desta vez. Enquanto as mãos do garoto passeavam livremente pelo corpo de Nicole.

Eles separaram suas bocas, longos minutos depois. Suas respirações estavam agitadas, e Nicole pôde sentir a ereção de Justin quando ele movimentou sua perna, entre a dela. Nicole deixou escapar um pequeno gemido e ambos trocaram um olhar rápido, antes que ele voltasse a beijar seu pescoço. Ele sentiu o corpo pequeno e frágil embaixo de si, tremer. Desta vez, ele ergueu a cabeça, fixando seu olhar no rosto da garota que manteve os olhos fechados. Justin começou a erguer sem pressa alguma a blusa que Nicole vestia. Ela ergueu os braços facilitando, o deixando a tirar por completo. Ele vislumbrou por alguns segundos a pele branca e macia ali a sua frente e novamente não soube o que fazer. Definitivamente, estava comprovado. Nicole o deixava um pouco tonto. Mas no bom sentido.

Ela abriu os olhos, o observando e deixou escapar um sorriso. Ele abaixou a cabeça e beijou a barriga da garota, carinhosamente, enquanto seus lábios subiam espalhando mais beijos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vocês depois dessa vão querer me apedrejar, mas enfim... Vou deixar vocês na curiosidade mais um pouquinho, pela falta de reviews -n brincadeira. Enfim, vocês querem saber o que acontece depois?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.