Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 19
Your World Is My World - Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/19

Ela não sabia se era sorte ou o quê. Selena Gomez estava lá, parada a sua frente, enquanto ela tentava achar uma maneira de lhe pedir desculpas. Afinal de contas, não queria que ela pensasse que aquilo era algum tipo de perseguição... Quer dizer, ela já havia se esbarrado nela uma vez. E uma segunda, ou terceira vez ela podia achar que era perseguição. E a última coisa que Nicole queria agora era arranjar confusão com a Selena Gomez.

- Me desculpe, por favor. Não quero que você pense que eu estou te perseguindo ou... – a garota se colocou a rir, chamando a atenção de Nicole. Eu disse alguma besteira, não foi? Oh droga. Eu só falo besteira, Nicole você é uma idiota!

- Está tudo bem – Selena respondeu ainda rindo – prazer, Selena Gomez – ela falou estendendo a mão para Nicole que a apertou, sentindo-se mais aliviada.

- Nicole Campbell – a garota respondeu soltando a mão da outra. Selena arqueou uma sobrancelha em sinal de surpresa.

- Eu já ouvi falar muito de você!

Uau! A Selena Gomez já ouviu falar muito de mim! Ah, é. Claro. Ela havia se esquecido de um pequeno detalhe. Selena e Justin estavam “juntos” para esconder que na realidade ela e Justin estavam juntos. Porque ele não queria que as fãs descobrissem que eles estavam juntos. Nicole nunca havia parado para pensar nisso antes. E de repente enquanto ela estava ali em frente a Selena Gomez seus pensamentos foram a mil. Então, quer dizer que tudo bem todo mundo pensar que ele estava com a Selena Gomez, mas com ela não estava tudo bem. Tudo bem a Selena ter que passar por várias coisas no lugar dela. Tudo bem ela ter que...

- Você está bem? – Selena perguntou a encarando assustada.

- Tô... claro – Nicole respondeu com a voz rouca.

- Tem certeza? Você parece um pouco pálida...

- Eu estou ótima – Nicole a interrompeu – Foi um prazer te conhecer, Selena, mas eu tenho que ir.

- Ahn, tudo bem. O prazer foi meu – Nicole sorriu para ela e saiu em direção ao estacionamento. Várias coisas estavam ocupando seus pensamentos agora. Além do que havia acontecido lá dentro...

- Nic? Finalmente eu te achei aqui... pensei que tivesse ido para casa.

- Vai embora, Justin – ele era a última pessoa no mundo que ela gostaria de ver agora.

- Eu sei que aquela brincadeira não foi muito legal, eu não devia ter concordado com o Scooter, e...

- Vai embora, Bieber – ela respondeu apenas, dando as costas a ele.

- Não! Volta aqui, Nicole – ele a puxou pelo braço.

- Me solta, Bieber.

- Você tá chorando? – ele perguntou franzindo a testa, a puxando mais para perto – Nic...

- Vai embora!

- Não, me escuta! Desculpa... Eu sei que eu sou um idiota que sempre faz a coisa errada, mas...

- Niiiiiiiic! – ambos desviaram o olhar para o outro lado. Tina e Ryan vieram correndo em direção aos dois – aconteceu alguma coisa? – Tina perguntou olhando de Nicole para Justin, quando se aproximou. Justin soltou Nicole.

- Não... tá tudo bem. O que foi? – Nicole perguntou, limpando as lágrimas. Tina olhou para Ryan dizendo com o olhar “a culpa é sua, conta você” ela empurrou Ryan na sua frente.

- Ahn, é... Nic, você lembra... – ele olhou para Justin que parecia confuso – do... Droga. O nosso plano deu errado – ele falou de uma vez.

- O quê? Como assim deu errado? – o garoto deu de ombros – Butler, eu vou... eu quero te matar!

- Espera aí! Você só pode matar ele depois que ele me contar do que vocês estão falando – Justin interrompeu.

- Ei, como assim? – Ryan falou.

- Cala a boca – Nicole e Justin disseram ao mesmo tempo.

- Isso não é da sua conta, Bieber.

- É sim!

- Não é – Nicole rebateu.

- Tina, do que eles estão falando? – Justin perguntou, se voltando para Tina que estava quieta, atrás dos três, distraída. 

- A Nic queria uma prova de que a Melinda estava armando contra ela para mostrar pra você, então eu me ofereci para ajudar. Mas o mala do Stephen estragou todo o plano e a Melinda trocou os celulares da Nic com o dela. Agora, nós precisamos pegar o celular de volta – Nicole estava boquiaberta, Justin riu e Tina só percebeu o que ela havia dito, depois que terminou.

xxx

Scooter pediu o restante do dia de folga e depois de muita insistência Nicole foi embora com Ryan, Tina e Justin. Mas ela continuou de mau humor. Nem Justin nem ela trocaram mais nenhuma palavra. Eles foram para o apartamento dela, mas Tina arrastou Ryan para o shopping deixando apenas Scooter, Justin e ela. O que não ajudou muito com o mau humor. Eles estavam assistindo televisão, quando Scooter se levantou de repente.

- Eu vou para casa... Você vem, Justin? – ele perguntou olhando de esguelha para Nicole que nem se mexeu.

- Não, eu vou ficar um pouco mais.

- Ok, tchau Nic – ela não respondeu. Scooter balançou a cabeça negativamente e riu. Sabia que Justin ia dar um jeito no mau humor.

- Por que você não me contou sob o plano? Eu teria te ajudado – ele começou dizendo depois que Scooter saiu. Ele não poderia comentar sob isso perto dele, ele é meio paranóico e... Sabe como é, ele ia pirar.

- Aham, sei! – Nicole disse finalmente – Você estava dando em cima da Melinda, até parece que ia fazer alguma coisa contra ela.

- Ela foi legal comigo, você devia deixar de ser paranóica como o Scooter e me ouvir!

- Ela estava com o Chad e a Jasmine, Justin! – essa última informação pegou Justin de surpresa.

- Eles estavam juntos?

- É! Ela não é tão confiável como você pensa. O Stephen tirou uma foto deles juntos e eu ia te mostrar... mas deu tudo errado - por um momento Justin sentiu uma onda de medo lhe invadir. Ele havia confiado segredos a Melinda e agora ele descobre que ela e Jasmine eram amigas...

- Eu não sei mais o que te dizer. Como sempre fui um idiota e pensei que ela fosse... que ela me entendesse, mas... droga! Eu vou te ajudar a pegar de volta o seu celular, e prometo que vou me afastar dela.

- Sério? Obrigada! – ela falou o abraçando, ele sorriu. Mas ainda havia uma coisa que estava a incomodando... – Justin?

- O quê? – ele perguntou, levantando a cabeça e a encarando.

- Hoje eu encontrei com a Selena, na verdade, eu já havia me encontrado com ela uma vez.

- Sério? E vocês conversaram?

- Na verdade, não muito – ela respirou fundo e continuou – Eu sei que você disse que o seu relacionamento com ela não é real, mas... você tem vergonha de mim?

- O quê? Não. De onde você tirou isso?

- Você não se incomoda de ser visto com ela, de ser fotografado ao lado dela e...

- Nic, eu faço isso pela sua segurança – ele respondeu, se aproximando mais dela – Eu não tenho vergonha alguma de você, pelo contrário. Mas me dá um tempo pra poder assumir o nosso relacionamento, ok? – ela ficou pensativa durante alguns longos segundos.

- Ok – ela respondeu por fim, fazendo Justin se sentir um pouco mais aliviado.

- E não me tire mais do sério... Eu me senti como você se sentiu hoje, quando eu vi você olhando pro Cody daquele jeito.

- Que jeito?

- Do jeito que você olha pra mim quando ficamos só eu e você... – Justin respondeu num fio de voz, caindo sob Nicole levemente, a fazendo se deitar no sofá. Nicole abriu a boca para responder, mas Justin a interrompeu com um beijo lento, que com o tempo foi ganhando mais intensidade.

O problema do mau humor, definitivamente, havia sido resolvido.

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!