Dados Viciados escrita por DarrenShanLover


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem X3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116050/chapter/1

           Um arrepio desceu minha espinha enquanto eu examinava o lugar ao meu redor. Mesas de mármore negro se estendiam sobre um salão enorme, com janelas grandes nas laterais cobertas com grandes cortinas azuis que bloqueavam qualquer dica do que havia lá fora.

            Tochas presas em colunas de pedra iluminavam algumas pessoas sentadas às mesas, estavam comendo algo parecido com carne e bebendo algo que eu não consegui identificar.

            Cada um trazia consigo um par de dados. Alguns brincavam com eles, outros os mantinham presos por correntes no pescoço, servindo como chaveiros nos cintos ou em detalhes nas roupas.

            O que me fez arrepiar? Todos possuíam a parte branca do globo ocular preta, e a íris de cores diversificadas. Entre as pessoas, eu pude encontrar uma mulher com a íris violeta.

            - On... Onde estamos? – perguntei com a voz falhando para Alastair.

            Ele olhou para mim, pensativo e respondeu.

            - Creio que em algum lugar entre 03:00h e 04:00h.

            Ah, claro, entendi tudo... Eu realmente tinha que me acostumar com aquilo. Não só com o fato de que o tempo possa esconder lugares, mas... tudo! Não olhei no espelho desde aquela madrugada. Não queria saber o que tinha acontecido. Mas sabia que eu não devia estar muito diferente de Alastair ou das outras pessoas no salão.

            - O que exatamente viemos ver aqui, mesmo? – a voz saiu mais clara dessa vez.

            - Está com medo? – ele meio que perguntou, meio que provocou.

            Ruborizei no mesmo instante.

            - Não!

            - Que bom. – ele disse. – Seria mais difícil se estivesse.

            Engoli a seco, imaginando o que aconteceria a seguir. Então, lembrei que eu não deveria ter medo de nada. Afinal, a coisa que todos mais temem eu havia me tornado.

            Confuso? É, pode crer, para mim também era. Para tornar tudo isso mais compreensível, terei de começar a história um pouco mais para trás. Dois dias para ser exata (caramba, foram dois dias???). Quando eu, ocasionalmente, estava no lugar errado, na hora errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dados Viciados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.