Apenas Quero Ama-la escrita por TamashiiKitsune


Capítulo 8
Capítulo 8: Pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116049/chapter/8

Depois Daquele Comentário do kage os Dois se olham vermelhos por um Tempo....Mas antes de Minato se explicar Kushina o interrompe dizendo:

-Não aconteceu nada!....Absolutamente nada!!!!!!

-Exatamente!!!!!! Fala Minato em um Tom de Voz alta e que faz qualquer um desconfiar.

-Certo,...Se é isso que vocês estão disendo......Responde O velho.

-Certamente isso não era para acontecer.......Minato e Kushina  vão para casa Descansar da Missão.

Já de manhã os Dois se encontram por acaso no portão da vila:

-Não espero que você venha aqui só por Causa do que aconteceu ontem. Fala Kushina com uma voz calma.

-Não é isso.....Ou pelo menos quase.........  ......

-Então o que? Pergunta Kushina com uma Pulga atrás da orelha.

-é que abriu um novo restaurante de Dangos... (O que a Anko costuma ir).....e queria saber se você queria ir talvez comigo...para esquecer do que aconteceu ontem..... .

-Talvez.....quem sabe?né? Quando?

-Hoje a noite!!!! Responde Minato com cupons promocionais na mão.

-Onde conseguiu...isso?Pergunta a ruiva.

-Estavam distribuindo na rua.....

-Hump...(Isso era para ser um resmungo)

-Na verdade eu vim aqui porque estou esperando um Amigo. Fala Kushina.

-Um...Amigo?....

-É.,e por acaso não esta com ciúmes...ou esta?

-Ci..ci...umes?

-É..... Mas antes de Kushina terminar o que ia dizer aparece atraz de Kushina um homen Ruivo também de olhos Castanhos..e abraça kushina por traz.

Minato indignado fala:

-Hey você isso lá é jeito de tratar uma dama?

O homen sai de perto de Kushina e o olha:

-Se você fosse o namorado dela intenderia por que a estou abraçando...

Mas. Parece que você não tem força para deixar nenhuma mulher feliz.

-Olha aqui eu já peguei  15 mulheres aqui nesta vila e outras  5 na vila da areia!!!

E todas elas pareciam estar felizes por estarem commigo!!!!!Responde ele.

Depois dessa discução Kushina olha minato assustada e pergunta:

-Não sabia que você já tinha dado!

-ER.....Não dei elas que me deram!!!!

O homen a olha assustada e a pega no colo e a leva longe dele.

Minato,,,já louco da vida os sege em todos os lugares possíveis mais não os acha.

Depois de varias horas os procurando Minato a encontra no telhado do restaurante de Dangos .

-Kushina me desculpe pelo que eu disse ...mais é que ele me chamou de fraco.

-Em outras palavras você mentiué ...mais vamos esquecer disso e vamos logo?

-Claro!.

Chegando ao restaurante Minato acha uma mesa e faz os pedidos.

Depois..Quando eles chegam.

-Minato pega na mão dela e sem perder tempo...fala:

-Kushina...quer namorar comigo?

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado.
Em breve postarei o outro!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Quero Ama-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.