Apenas Quero Ama-la escrita por TamashiiKitsune


Capítulo 1
Capítulo 1: A mudança


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116049/chapter/1

      O país do redemoinho era um lugar que abrigava vários clãs importantes, mas um em especial o clã Uzumaki era o mais de todos, Porque possuíam em seu sangue o poder de manipular vários tipos de téquinicas de selamento, Umas que até levavam a morte do usuário.

        Nessa vila viviam várias crianças, que possuíam um chakra incrível, mais uma em comum tinha o seu extraordinariamente incrível. O seu nome era Uzumaki kushina filha de um dos mais bem sucedidos ninjas e neta de uma integrante da família principal: Uzumaki Mito e jinchuurki atual da Kyuubi.

   Em um dia chuvoso, a vila é atacada por ninjas da vila da nuvem.

-Aqui é perigoso saia daqui Kushina! 

-Mais vó eu quero ficar aqui com você. Eu quero ajudá-la!

  Depois chega um homem Alto e com seus cabelos vermelhos.

-Kushina saia daqui não quero te perder também!... E mito fique com minha filha.

-por favor, não quero que se machuque... Pai!

- Eu ficarei bem, Agora vá

-Hai! Diz Kushina com um tom de choro abafado.

    Depois de meia hora Kushina e Mito estão no abrigo para se proteger dos ninjas da vila da nuvem.

  Depois o senhor feudal do clã Uzumaki, Notifica para que um ninja fale para os abrigados que terão que se mudar temporariamente para uma vila mais tranqüila. E o ninja sugere Konoha, já que existem vários ninjas experientes para proteger as mulheres e crianças que se refugiaram para lá, então mandam um pássaro para que notifiquem a chegada. Diz o homem. Depois de algumas horas konoha manda de volta notificando que está tudo bem.

   Então o ninja vai para o abrigo se escondendo para que os ninjas da vila da Nuvem não o vejam.

Depois ele os avisa: Por favor, acalmense o senhor Feudal mandou que nós fossemos para konoha para nos abrigarmos melhor... Então se apressem

Depois Kushina fala com sua avó: - Vó eu não quero me mudar!

-Mas Kushina isso é uma ordem do senhor feudal para nos proteger, Temos que obedecê-lo!

-Mais...

Mal deu tempo de Kushina terminar sua frase.

  Pois um ninja chega avisando a Mito que o Pai de kushina tinha Morrido.

Mito balança a cabeça agradecendo pela informação, mas escondendo-a de Kushina para que não sofra com isso, Mais que a morte de sua mãe.

  Assim que todas as mulheres e crianças se aprontam para a viagem, Kushina ouve um sinal de alerta para que saiam dali logo, pois, Os invasores vão mandar reforços para ajudá-los.

  E então os abrigados vão a caminho de Konoha em segurança com mais de 100 ninjas as protegendo.

  Quando chega a noite eles se abrigam a uma casa abandonada ali perto, Se alimentam e vão dormir.

  Mas aquele dia era o ultimo que eles iam passar em uma casa confortável.

  A viagem foi longa, Mais conseguiram chegar, Assim que colocam os seus pés na entrada da vila são recebidos por ninjas que notificam que as vagas na academia deles já estão garantidas.

   Todos os integrantes, vão para uma mansão ali construída a pouco tempo pois tinham que esperar pois um dos clãs já estavam de mudança, Para que assim posso re-assumir o lugar daquele antigo clã. Mas kushina não conseguiu se acostumar com a nova vila por dois motivos: 1° Kushina estava preocupada demais com seu clã que não podia se sentir em casa

2° Kushina não tinha nenhum amigo que ficasse com ela, pois seus supostos amigos do seu clã tinham inveja, Pois seu chakra era muito mais forte que o deles.

                                           CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o ouro quando puder e mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Quero Ama-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.