O Natal de Konoha escrita por Mah


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Algumas cenas desse capítulo foram escritas graças a Laís, minha amiga! Haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116026/chapter/3

-Eu adoro fazer origamis, você não gosta? Origamis são tão lindos, é demais! Você deveria experimentar, eu adoro fazer origamis, faço todos os dias, quer que eu faça um agora? -perguntava Konan pra Shino. Konan estava muito tagarela, ela precisava conquistar o Shino para Pain ficar com ciúmes.

-Não, eu não gosto muito de... -Shino fora interrompido.

-Ah, mas é algo tão legal, vou ficar muito triste se você não aceitar. -disse Konan desapontada,fazendo bico.

Shino percebeu que a azulada havia fico desapontada. Decidiu fazer uma boa ação de natal.

-Hum, então eu … -Shino foi interrompido novamente.

-Que bom que você quer aprender! -disse Konan.

Konan sorriu igual a uma criança quando ganha pirulito. Logo estava ensinando o básico para fazer origamis pro Shino.

----------

-Tobi é um bom garoto, Tobi querer brincar! -falava o pirulito ambulante.

-Hey tio, você quer brincar?-perguntava Konohamaru.

-Tio? Tobi não é tio, Tobi é Tobi. -explicou.

-Que seja, mas então, quer brincar? -perguntou novamente Konohamaru.

-De quê? -perguntou Tobi.

-De pega-pega!-disse Moegi, sorridente.

-Tobi quer! -disse Tobi alegremente dando alguns pulos.

-Você que pega Udon! -disse Konohamaru.

-Tá bom. -falou Udon.

Konohamaru, Moegi e Tobi saíram correndo, enquanto Udon caminhava normalmente, não tinha nenhuma pressa em pegá-los.

----------

-Então, você tem namorado? -perguntava Sasori para a sua “amada”. -Não precisa ser tímida! -insistiu Sasori. - Pode conversar comigo! -falou novamente.

Sasori estava falando com uma figurante do presépio de Natal que era composto por marionetes.

-Chega, detesto esperar e deixar os outros esperando! -disse Sasori, agarrando a marionete e a beijando. Se ele foi correspondido? Talvez sim, por ele ficou um bom tempo a beijando.

----------

Deidara andava tranquilamente por Konoha, até que trombou com alguém sem querer.

-Desculpa...-falou uma voz feminina ficando atônita ao ver Deidara.

-Eu não acredito! -disse Deidara ao ver a tal garota.

-VOCÊ IMITOU MEU CABELO!-gritaram Deidara e Ino ao mesmo tempo.

Ino havia deixado Sai sozinho, já que ele estava mais ocupado em distribuir sorrisos falsos para os participantes da festa.

-Sua, sua, sua qualquer! Espera terminar o natal pra ver se eu não vou te explodir,un! -disse Deidara.

-Eu vou cortar a sua franja quando você menos esperar! -ameaçou Ino.

-Filha...-o pai de Ino, Yamanaka Inoshi, perdeu a fala ao ver Deidara.

-O que foi? -perguntou Deidara, curioso.

-Não acredito, você é o meu sobrinho Deidara! -disse o pai de Ino, abraçando Deidara.

-Peraí, como sabem que eu sou mesmo o sobrinho de vocês,un!? -perguntou, deixando ser abraçado.

-Essa franja, os olhos, você é muito parecido com a sua mãe! Mas venha tomar um café com a nossa família! Fiquei sabendo que você é um grande artista! -falava o pai de Ino, entusiasmado.

-(Ele disse que eu sou um grande artista? Finalmente alguém reconheceu minha arte,un!)- pensou Deidara.- Claro! -respondeu a pergunta de Inoshi.

Contrariada, Ino foi tomar café juntamente com Deidara que estava superfeliz por ser reconhecido como um artista.

---------

Hidan e Kakuzu caminhavam por entre as pessoas.

-Sem rituais, que merd* , vou ter que matar 40 pessoas para recompensar hoje -reclamou Hidan.

-Dá pra ficar em silêncio? Estou contando meu dinheirinho.-disse Kakuzu.

-Hunf, ainda se fosse para comprar um presente de natal para mim.-disse Hidan.

-Por que eu gastaria dinheiro com algo tão inútil?-perguntou Kakuzu.

-Algo tão inútil mas bem que você...-Hidan foi interrompido pela mão de Kakuzu que tapou sua boca.

-Nosso relacionamento não precisa cair na boca do povo! -disse Kakuzu.

Hidan conseguiu retirar a mão de Kakuzu de sua boca.

-Então você tem vergonha de mim!? É isso Kakuzu?? -perguntou Hidan.

-Não, só não quero que saibam que eu sou gay.-disse Kakuzu.

-Pois então que Jashin-sama lhe queime, e quer saber? Quer saber? -Hidan fazia um enorme escândalo, chamando a atenção de alguns. Kakuzu estava envergonhado com a situação. -Eu vou sair com aquele cara sobrancelhudo! -disse Hidan.

Hidan saiu correndo e pegou um garoto com cabelo de tigela e sobrancelhudo e o arrastou pelo braço.

-Que isso? Eu estava pensando sobre o fogo da juventude... -falava Lee, sendo arrastado.

-Eu vou te ensinar o verdadeiro fogo da juventude! -disse Hidan.

-Isso não vai ficar assim!-disse Kakuzu, indo atrás de Hidan e Lee que se dirigiam para um local mais escuro.

----------

Zetsu branco não parava de piscar para a árvore de Natal. Nunca havia visto uma árvore tão charmosa quanto aquela, estava realmente encantado com a beleza daquela árvore e estava disposto a dar sua vida por ela.

-Vai falar com ela!-disse Zetsu preto.

-Mas e se ela não gostar de mim? -perguntou Zetsu branco.

-Agarra ela a força! -disse Zetsu preto com um sorriso -As árvores, principalmente essas de Natal, adoram uma coisa bem selvagem!

-Então eu vou ! -disse Zetsu branco, com esperança.

Se aproximou da árvore de natal e não perdeu tempo, a agarrou e levou para um cantinho escuro.

----------

-Ah, acharam que a gente ia ficar de fora!- falou Orochimaru entrando em Konoha.

-Jamais que a gente ia perder esse mega evento! - disse Kabuto.

Orochimaru estava vestido igual ao Michael Jackson, enquanto Kabuto estava de Harry Potter.

-A gente vai arrassar! - falaram os dois erguendo a perna e batendo com a palma das mãos.

-Falando nisso, eu fiquei sabendo que o Itachi e o Sasuke estão aqui, chegou a hora de eu ter os dois corpos! -falou Orochimaru, feliz, batendo palminhas.

Kabuto se sentiu excluído. Fez biquinho.

-Não fica assim Kabuto, eu deixo você compartilhar a minha festinha! -disse Orochimaru dando uma piscadela para o Kabuto, que sorriu.

----------

-Ho Ho Ho...-falava Itachi chegando perto de Sakura e Karin que ainda estavam abraçadas no Juugo.

-Olha, é o Papai Noel! -disse Juugo feliz.

-Affs, esse Papai Noel vai roubar o Juugo da gente, Sakura! -falou Karin, manhosa.

-Sai daqui Papai Noel! -disse Sakura empurrando o então “Papai Noel”.

-Não faz assim com ele, eu quero fazer um pedido!-disse Juugo, feliz.

-Sem pedidos, eu vim aqui para trazer um presente para Sakura e Karin.-disse Itachi vestido de Papai Noel.

-O quê!? -perguntaram as duas com os olhos brilhando.

-Tcharam!!!

Itachi retirou de sua enorme sacola o Sasuke. Ele estava com um top em sua cabeça, como se fosse um presente embrulhado.

-Ah, você...-falaram Karin e Sakura, desanimadas, voltando a dar atenção ao Juugo.

-Mas não é só isso não! -insitia Itachi. -Ele canta!

-Sim, eu canto, “Deixei meu sapatão, na janela do porão...” -cantava Sasuke desafinado sendo interrompido.

-LINDO, LINDO! - elogiava um Michael Jackson se aproximando de Sasuke, batendo palmas. Ao seu lado estava Harry Potter.

-Isso é muito gay. -disse Sakura a Karin, que confirmou.

-Quem é você?-perguntou Itachi.

-Sou o Michael Jackson! Fiquei interessado por sua linda voz sensual e estou pensando em lhe contratar para atuar em meu show! -disse Orochimaru, disfarçado de Michael, é claro.

Itachi ficou olhando para aquele Michael Jackson e Harry Potter, eles não eram estranhos...

-Ai que emoção! Eu vou ser um popstar! -dizia Sasuke, dando altos pulos.

Sakura e Karin aproveitaram para seduzir Juugo.

-Peraí, eu sei quem vocês são! -disse Itachi.

-Ah, nem vem que esse ano eu fui um bom menino! -dizia Kabuto ao então “Papai Noel”.

-Vocês são Orochimaru e Kabuto!!!-disse Itachi, retirando sua barba que estava o pinicando, pronto para lutar.

-Vamos dar o fora daqui, gatinho! -disse Orochimaru desaparecendo, juntamente com Kabuto.

-Como o Orochimaru está vivo?-perguntava Sasuke, então olhou para Itachi -AAAAH, ITACHI, EU VOU MATAR VOCÊ!-gritou Sasuke.

-Matar, matar, eu vou matar duas garotas... matar, eu vou matar vocês! -dizia Juugo perdendo o controle, olhando para Sakura e Karin que estavam apavoradas.

-Não faz isso não, Juugo! -insistia Karin.

-Eu vou matar vocês!-dizia Juugo com um sorriso psicótico nos lábios. As meninas então começaram a se desviar dos golpes de Juugo, que estava bem doido enquanto Itachi e Sasuke iniciavam uma luta de genjutsu, detalhe que com exceção da barba, Itachi continuava com a sua roupa de Papai Noel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.