A Ninfa da Sakura escrita por YahChan


Capítulo 1
A Ninfa da Sakura


Notas iniciais do capítulo

Ai, gente, estou a milhares de ideias e isso não é legal!
Pelo menos já postei uma fic u.u
Essa daqui é de presente para a gessica que está fazendo anos *---*
E também pros fãs de romance café com leite MakaxSoul *-*
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116022/chapter/1

          -UoooU~~ Quer dizer que você vai mesmo participar desse concurso, Soul? -perguntava um garoto de cabelos azuis

          -Claro, né? -respondia um garoto com cabelos brancos- Eu quero muito ganhar!

          -E já escolheu a música? -pergunta um garoto de cabelos pretos, com três listras

          -Eu não vou poder escolher minha música. -responde o grisalho

          -Ehh?!?!?!Mas todos estão escolhendo a músicaa!!! Deus, ou seja, eu, quem pediu!!! -fala o garoto de cabelos azuis, apontando para si mesmo

          -Pare de se gabar, Black Star, o Soul deve estar meio... Triste, certo?

          -Claro que não. E-eu estou bem. -responde o grisalho, cujo nome é Soul

          -Sei, sei!Até parece!Daqui a pouco, você vai rodar a baiana...

          -Black Star!!! -grita o garoto de cabelos pretos- Isso é coisa que se diz?!

          -Deixa, Kid. O Black Star é assim mesmo...

          -Puf... E qual música você vai tocar, Soul?

          -"Maka".

          -Maka? -disseram os dois amigos- Isso parece nome de gente!!!

          -Não me perguntem nada!Tem tanta música que tem o nome de coisas... Bem, eu vou treinar. Só tenho uma semana!

          -Ceerto!O grande Deus, lhe dá o "boa sorte" e "tchau"!!! -acena todo feliz

          -Bom treino, Soul! -fala Kid

          -Tchau. -foi embora

          Soul Evans era um garoto normal de quinze anos. Seus cabelos são do mais puro branco e seus olhos são vermelho sangue. Desde pequeno adorava tocar piano, era sua maior paixão. Quando toca, seus dedos parecem se mexer sozinhos. O garoto possui um rival, o mais interessante disto, é que seu maior rival é seu irmão mais velho: Wes Evans.

          O garoto foi andando com seu teclado portátil a procura de um lugar para conseguir treinar. Foi andando, andando... E viu um lugar vazio, com apenas as sakuras. O que achou estranho, pois não era época das sakuras florescerem, mas mesmo assim foi até o local treinar. Era na parte de trás de uma escola, a qual estava vazia por causa das férias. O garoto retira a gravata preta com força e o segura na mão.

          -Por que eu fui o único a não escolher a própria música?!?!?!Qual o problema?!?!Eu fui o único!ÚNICO!!!!!!!! -gritou- E "Maka"?!Que raio de música é essa?!?!

          De repente, uma petála de uma sakura passa pela sua frente. O garoto amarra o lenço no pulso de qualquer jeito e chega mais perto da sakura.

          -Por que será que essa sakura...?

          -Estranho, não é? Isso se chama "Kuruzaki", florescimento insano. Meu nome é Maka, sou a ninfa desta cerejeira.

          -Quem é essa garota...? E por que ela está sentada no galho da sakura?

          Soul observava a garota: possuia cabelos loiros grandes, olhos verdes como esmeraldas e usava um vestido que consegue camuflá-la no meio das sakuras.

          -Né... Você é o Soul Evans, não é? Poderia tocar uma música, por favor? -falava com um sorriso no rosto

          -Não, até nunca mais. -se virou e começou a andar

          -E-eh?!E-espere, por favor..!! -gritava o nome do garoto

          -Quem ela pensa que é? Eu nunca vi ela e já pede pra eu tocar piano...? -vai embora

                              ~~ : {No dia seguinte, no mesmo local} : ~~

          -Ah!Evans-kun! -falou a mesma garota

          -V-você de novo?! -falou o grisalho assustado

          -Eu e a cerejeira somos a mesma pessoa. -seus olhos ficaram serenos- Que bom... Você voltou...

          -Eu não voltaria se eu soubesse que você estaria aqui. -se vira e começa a andar

          -Ah!Espere, Evans-kun!!!

          -Por que você quer tanto me ouvir tocar?

          -Porque você me chamou! -sorriso

          -Como é irritante...!!!E como ela sabe o meu nome?!

          -Mi, mi, fá, sol, sol, fa, mi, ré, do, do, ré, mi, ré, do, do~~ -tocava no piano

          -Não mexa no meu piano!!!

          -Evans-kun tem um pavio cuurto~~ -brincava

          -Olha, eu até deixo você tocar nele... Mas pelo menos use-o corretamente!

          -Então me ensina? -ainda sorria

          -Escuta aqui... -desamarra o lenço que estava em seu pulso- EU NÃO ACREDITO EM NINFAS, FADAS, VAMPIROS E NEM LOBISOMENS!!!!!ISSO NÃO PASSA DE UMA MIRAGEM BESTA!!!!!E PARE DE ME CHAMAR DE EVANS, ODEIO ESSE NOME!!!! -recoloca o lenço

          Maka fica espantada com a atitude do garoto.

          -Conseguiu entender o que realmente sinto? *sorriso*

          -Você tem dupla personalidade, Soul?!

          -Quando eu retiro este lenço do meu pulso, eu revelo minha verdadeira identidade... Me desculpe se eu te ofendi.

          -Não precisa se desculpar! -abre um sorriso enorme- Isso é tão legal, acho muito interessante! -sai correndo

          -É tão estranho encontrar alguém assim... Qual o problema daquela garota? -caindo a ficha- Droga... Esqueci de dizer a ela para parar de me perseguir...

          E assim foi passando os dias... Todos eles, Soul ia para o mesmo lugar treinar... O que não foi muito bom, pois Maka continuava lá e pedia para Soul tocar uma música para ela. Passou-se cinco dias...

          -Soul!!! -gritou Kid, entrando na cafeteria

          -O que foi, Kid?Aconteceu alguma coisa com a Crona? -tirava sarro

          -Cala a boca e escuta... *arf* O-o seu irmão está tocando no auditório...

          -O que?!

          Soul sai correndo da cafeteria e vai até o auditório, no meio do caminho, consegue escutar a bela melodia de um violino. Ao entrar no auditório, todas as cadeiras estavam lotadas, pra variar, a maioria era só meninas.

          -Como...?!Não passou nem uma semana e já está tocando assim...?! -pensava Soul indignado

          -Não tem muito sentido isso... Ele está tocando incrivelmente bem!Mas ainda falta dois dias...

          -Essa música... "Maka"... -falava Soul e sai correndo

          -Soul! -grita Black Star

          -Maldito Wes...! -reclamava Kid- Desse jeito, vai ser difícil o Soul ganhar...

                   {Mudança de Local/ Quebra Tempo - Atrás da escola, nas sakuras/ 23:00}

          Soul estava sentado, apoiando-se na enorme sakura que continuava florida... Sua cabeça estava apoiada em seus joelhos.

          -Soul-kun...? O que está fazendo aqui, tão tarde da noite?Já são onze horas, sabia?

          -É por sua causa...!

          -Eh?

          -É por sua causa que eu não estou conseguindo treinar direito...!!!!Se você nem existisse...! Eu poderia estar tocando melhor que o Wes!!!

          Maka desamarra o lenço que estava no braço do garoto.

          -Me desculpe... Só estava descontando toda a minha raiva em você... -falava Soul com um olhar sereno

          Maka apenas responde com um sorriso em seu rosto.Os dois se sentam no galho mais grosso da Sakura e ficam observando a Lua Cheia...

          -Eu adoro tocar piano... Não sei o que sinto, mas me sinto tão bem... Queria mostrar isso para o mundo, por isso entrei nesse concurso.Sinto muita raiva do meu irmão, porque todos o elogiam e me ignoram... Quem ganhar no concurso, vai conseguir uma bolsa pra a faculdade de música. Se eu ganhar, tenho mais chance de vencer meu irmão e todos notarem a minha presença...

          -Por que você gosta tanto de tocar piano...? -falava olhando pro céu- Não foi você quem foi proibido de tocar a "Nona Sinfonia" de Bethoven?

          Soul fica surpreso com a observação de Maka.

          -Verdade... A "Nona Sinfonia" foi a primeira música que eu consegui tocar com as duas mãos... Eu fiquei tão feliz em descobrir que eu era capaz de tocar com as duas mãos. Mas, de tanto tocá-la em casa, fui proibido de tocar... Pois era uma das únicas músicas que meu irmão não gostava e meus pais sempre preferiram ele do que eu... E eu sabia que não era muito bom, mas eu só tinha cinco anos...

          -Agora que você consegue tocar bem com as duas mãos, pode voltar a tocá-la, certo? *sorriso*

          -...

          Os dois ficaram a noite inteira sentados no galho da sakura, mas não conversaram muito...

                              {Quebra Tempo/ Mudança de Local - No dia do concurso/ 21:30}

          -Nossa, Wes está tocando melhor que anteontem!O que será que ele faz?!É impossível melhorar em dois dias!

          -O próximo sou eu... Ainda tenho meia hora. -pensava Soul

" - Eu quero ouvir você tocar!!!Soul onegai, toquee!~~ -reclamava a loura" - lembrava Soul

          -Deixarei você ouvir a minha música, Maka... -sai correndo

          -Soul, aonde vai? Você é o próximo!

          -Eu sei. Só vou em um lugar! -saiu correndo

          No meio do caminho, Soul pensava na tal ninfa...

          -Você queria tanto me ouvir tocar... Ficou me atormentando uma semana inteira só pra isso... Vou realizar esse desejo... Maka.

          Chegando lá, ele procura pela ninfa.

          -Maka!!! Eu vou tocar, você ainda quer me ouvir toc-

          Soul vê a cerejeira cortada.

          -A cerejeira da Maka... Está... -o garoto fica pasmo com o que está vendo

          Não muito longe, Soul ouve vozes, pareciam rindo. Foi correndo até as pessoas e pergunta sobre a cerejeira que estava lá. Os homens contam que a cortaram, pois a escola que tem na frente está cheia de dívidas e eles precisam vender uma parte da escola, e essa parte era onde a sakura estava.

          -A cerejeira estava tão florida, mesmo fora de época... Foi uma pena ter que cortá-la.

          -É por isso... -pensava Soul- Que eu não gosto de acreditar em miragens...

          Soul volta pra faculdade, o lugar onde ia tocar, com um ar de tristeza...

          -"O próximo a tocar se chama Soul Evans, quinze anos. Tocará 'Maka'."

          -Maka... Eu sempre reclamava de você, nesses seis dias... Mas, anteontem, foi você quem me ajudou... Eu não consegui nem lhe agradecer... Agora, eu não vou tocar pensando em "Nona Sinfonia" e sim, em Maka. Obrigada por tudo, ó ninfa das cerejeiras... Espero que a miinha música ecoe pelos seus ouvidos através do vento... Tocarei cada tecla com um pedaço do meu coração pedindo para te rever... Maka.

          Soul começa a tocar, o que deixa todo o palco de boca aberta. Termina de tocar e reverencia, recebendo palmas altas do público. O garoto suava, não era fácil tocar desse jeito... Tão sentimental. Ele vai para as cortinas e um homem o cumprimenta.

          -Muito prazer, meu nome é Spirit Albarn, sou o diretor da faculdade. Seu nome é Soul Evans, não é?

          -Quem é esse homem...? Espera!Eu sei! É o compositor de Maka!

          -Quero que conheça a minha filha, ela é uma grande fã sua!Acabou de sair do hospital por ter uma doença grave. Foi nela que eu me baseei em Maka.

          E lá estava a tal ninfa da cerejeira. Que na verdade é uma garota normal.

          -Maka...?!

          A garota sai correndo, Soul a segue.

          -Soul?! -gritava a professora do garoto- Aonde vai?!Vão falar o resultado!!!

          -Eu não ligo mais pra isso! -responde sorrindo

          Seu irmão aparece atrás da professora.

          -Que humilhação... Se eu vencer, eu não aceitarei... Sei que Soul foi muito melhor que eu...

--

          Maka continuava correndo e parou, pelo braço de Soul, no lugar em que ela costumava ficar... Na parte de trás da escola.

          -Você não deveria correr, seu pai me contou que tens uma saúde frágil.

          -Certo... Você me pegou. Não sou nenhuma ninfa da cerejeira... Sou uma estudante de quinze anos, que teve essa doença aos dez. Meu nome é Maka Albarn. Fiquei um ano inteiro no hospital, porque minha doença progrediu, então, quando voltei pra escola, fui expulsa por faltar um ano inteiro... Não conseguia nem mais encarar minhas amigas, nem contar pros meus pais sobre a expulsão... Foi aí que eu fugi para cá.

          -Você ficou dormindo aqui?!

          -Eu sabia que ninguém vinha aqui... Principalmente na época em que a cerejeira estivesse florescendo.

          -Você poderia ter morrido!!! -falava Soul

          -Eu não ligava se eu morresse... Pensei que, se eu morresse aqui, ia finalmente virar a ninfa da cerejeira... -lágrimas saiam de seus olhos esmeraldas- Um dia, enquanto eu estava vendo minhas amigas indo embora, comecei a escutar uma melodia. Quando fui ver, era apenas um estudante do colegial!Ele tinha aparecido no concurso de dois anos atrás, eu vi pelo video que meu pai gravou!!!Mesmo não passando pras eliminatórias, ele estava tocando tão bem...!!!

          -...

          -Você tinha melhorado tanto!!!E ainda reclamava que estava pior que o Wes-san!!! Eu estava maravilhada pela sua música, mas, ao mesmo tempo, envergonhada por estar fugindo do mundo real!!!Estava apenas na fantasia, para me aproximar de você...!Eu não... Não quero mais ser a ninfa da cerejeira...

          -Maka...

          -Será que eu... Posso me apaixonar por você? -chorava

          -Você me ouviu tocar?

          -Eh? -encarou o grisalho, com seus olhos esmeraldas cheios de lágrimas

          -Você me ouviu tocar lá, no concurso? Então!Eu estava querendo tocar "Maka" e não "Nona Sinfonia"!A partir de agora, vou estudar no mesmo colégio que você... Eu sei que ganha uma bolsa, no concurso de seu pai, mas eu ainda tenho quinze para estudar na faculdade... Irei guardar a bolsa e continuarei a estudar no mesmo colégio que o seu. Seu pai tem uma faculdade e um ginasial, não é? -abre um sorriso calmo

          -S-sim, mas...

          -Eu quero estar junto de você, Maka... Porque é você... Que me faz alegre e feliz! -sorri

          -Espere. -coloca a mão na boca de Soul- Poderia repetir mais uma vez...?

          Soul retira o lenço e o joga no chão.

                                                            -Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, gente, que meloso XD~~
Mas espero que tenha gostado, gê-chan *--*
O hentai vai pro próximo~~ Que acho que vai demorar um pouco u.u
Maas enfim.
Happy Birthday, gê-chan *---* Que engorde quilos com brigadeiros, quindins, beijinhos e etc. *-* /brinks
Reviews? *-*