Changes Of Feeling - 2 Temporada escrita por ladiday, Edi


Capítulo 3
Meu mundo cor de rosa


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal!Mias um cap postado como prometido.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115932/chapter/3

Pov Bella

Enquanto arrumo minha filha para a festa dos que seus avós estão dando, eu me pergunto se poderia ser mais feliz, ou se existe alguém mais feliz do que eu.

Tenho uma filha linda e saudável, um marido que me ama e respeita acima de qualquer coisa, pais q me amam e fazem de tudo pra me ver feliz, amigos ótimos e que sempre estão disponível quando eu preciso. Sim, a minha vida beira a perfeição, Edward e eu temos nossos problemas é claro, mas nunca deixamos que eles sejam maiores do que o amor que sentimos um pelo outro. Isso é um pacto que ambos fizemos e fazemos o máximo para cumpri-lo.

Enquanto eu estava perdida em pensamento, sinto algo molhado no meu rosto.

- Mamãe, acolda!

-Sua safadinha! Você me molhou! Agora vai ter que pagar por isso mocinha.

Eu falei num tom ameaçadoramente falso,enquanto Renesmee  dava gargalhada já sabendo o que estava por vir.

Enrolei ela na toalha e corri pra cama começando uma sessão de cócegas em sua barriga, ambas dávamos gargalhadas.

-Ei, começaram a festa sem mim é?

-Papai!

-Ah eu vou te morder!

-NÃOOOOOOOO.

E só se escutava os gritos e as gargalhadas dos dois por toda a casa.

- E você senhora Cullen, não pense que vai escapar da sua tortura também.

Eles se olharam cúmplices, até que  Renesmee declarou

- Pega a mamãe!!!!!!!!!!

E então os dois vieram pra cima de mim, me fazendo cócegas até que eu disse a frase mágica.

- Eu...tenho a ...melhor filha e o ...melhor marido...do mundo!

Eu disse entre as gargalhadas, toda vez que eles me atacavam essa era a condição pra que eles parassem.

Ambos ainda gargalhamos durante um tempo, os três deitados na cama: eu numa ponta, Renesmee no meio e Edward na outra ponta abraçado com a filha, era uma cena linda.

-Eu te amo filha

Edward falou enquanto dava um beijo na testa da nossa pequena.

-Eu também te amo muitão papai. E amo a mamãe também.

-Eu também a amo filha, vocês são os meus tesouros, as coisas mais preciosas que eu tenho.

-Eu também amo vocês.

Eu disse já quase chorando emocionada.

Edward apenas me olhou e sorriu docemente, um sorriso espontâneo, o que eu amava nele. Não aquele sorriso diplomático que eu via em capas de revista ou quando falava com alguém do seu círculo profissional.

-Muito bem mocinha, agora vamos nos arrumar anda.

-Tá bom mamãe.

-Ok eu vou tomar o meu banho.

Disse Edward se levantando da cama de Renesmee, e me dando um selinho.

Arrumei Renesmee, deixei seus cabelos soltos, e a vesti com o vestido que Alice havia comprado especialmente para essa ocasião.

-Hum...mas tá uma princesinha!

http://www.polyvore.com/renesmee_bodas_dos_av%C3%B3s/set?id=26189675

-Bligado mamãe.

-De nada minha filha. Agora vai lá pra sala e ver TV enquanto e espera a mamãe e o papai tá?!

-Tá bom.

Fui pro meu quarto me arrumar, já estávamos   atrasados.

Me arrumei em tempo Record, mas, até que ficou bom o look, eu estava me sentindo...sexy.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24253189&.locale=pt-br

Desci as escadas e encontrei Renesmee e Edward  assistindo Barney, gosto que nossa filha pegou com o tio Met como ela chama o Emmet. Claro que Edward tentava a convencer a mudar de canal, mas nossa filha era teimosa e Edward sempre acabava por ceder.

- Muito bem família, vamos?

-Vamos!

Renesmee levantou do sofá em um pulo, ela adora festas, isso ela pegou com a Alice.

- Você está linda meu amor, não sei se vou conseguir ficar a noite inteira apenas te olhando.

-Então não fique.

Falei com a minha melhor cara de safada, indo até a porta onde Renesmee já nos esperava, deixando um Edward de boca aberta pra trás.

Entramos no carro e rapidamente chegamos à casa dos nossos pais .

Tocamos a campanhia e a porta logo se abriu revelando uma Esme sorridente e elegante.

-Nossa, mas você está linda! Vai matar meu pai do coração desse jeito.

http://www.polyvore.com/esme-bodas/set?id=26190751

-Ah não é pra tanto.

Ela disse já com as bochechas coradas, ela odiava receber elogios assim com eu, isso nos deixa extremamente envergonhadas.

-Cadê a princesinha da vovó?

-Oi vovó.

-Oi, você está muito linda. Princesa!!

-Bligado, a senhora também.

-Obrigada meu anjo. Vamos entrem, já estão todos aqui.

-Tia lice!

-Oi coisa linda da titia!

Nessie é muito apegada como nossos amigos que ela considera como tios dela, mas Alice e o Emmet são os preferidos.

Depois dos cumprimentos e felicitações, Edward fez uma pergunta que estava na ponta da minha língua.

- Esme, onde está meu pai?

-Ah querido, chegou uma moça aqui querendo saber algo sobre o trabalho no Dominican Hospital, parece que ela soube que seu pai tem uma certa influência lá, e parece que ela veio pedir ajuda. Eles estão no escritório, já devem estar terminando.

-Hum...e quem é a moça?

Antes que minha mãe  respondesse, a porta do escritório abriu, revelando uma moça alta, loira muito bonita, e atrás dela saiu Carlisle.

http://www.polyvore.com/t%C3%A2nia/set?id=26191475

Imediatamente senti Edward enrijecer ao meu lado, ao mesmo tempo em que os olhos da mulher foram direto pra ele, e depois pra nossas mãos que estavam entrelaçadas, não sei se foi impressão minha ou não, mas eu podia jurar ter visto um reflexo de mágoa e ódio direcionados pra Edward e em seguida pra mim. Será que Edward conhecia essa mulher?

A mulher virou-se novamente pra Carlisle. Apertando a sua mão.

-Mais uma vez obrigada senhor Carlisle.

-Não me agradeça ainda, verei o que eu posso fazer. Está certo?

-Está certo.

Ela veio em direção a minha mãe e apertou a sua mão também.

-Muito obrigada dona Esme, e mais uma vez me desculpe estragar seu jantar.

-Que isso menina?! Não estragou. Porque não fica e janta com a gente.

Senti Edward mais tenso ainda, se é que era possível.

-Oh! È muita  gentileza sua, mas eu acho melhor deixar pra outro dia, não estou vestida apropriadamente.

-Deixa de besteira Tânia, você está  inda e eu não aceito não como resposta.

-Ok  ,então Dona Esme, obrigada.

- Venha quero que conheça meus filhos.

Ela apresentou cada um dos presente na sala, até chegar na minha família.

-Esses são Edward e sua esposa Bella.

-Esposa?

Ela perguntou  enquanto nos cumprimentava, parecendo realmente assustada.

-Sim, esposa por que?

-Nada é que parecem tão jovens fiquei surpresa. E quem é essa princesinha?

-Ah ! Essa é a filha deles, Renesmee.

Juro que eu pensei que a mulher ia desmaiar ali na nossa frente. Só não entendo por quê.

Esse nome não me era estranho, mas eu não conseguia me lembrar de onde eu já tinha ouvido esse nome, eu sentia que Edward conhecia essa mulher, quando chegarmos em casa eu pergunto pra ele, tenho certeza que se ele conhece essa mulher ele vai me falar de quem se trata e o por que de estar tão estranho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Vocês não imaginam a emoção que estou sentindo de estar betando a fic da minha amada amiga ...
Bem falando do cap ,esta mega lindo ai no início podemos perceber o quanto Bella esta feliz vivendo um conto de fadas aiiiiiii será que vai durar?!!!??
Agora quem leu a primeira temporada já sabe por que Ed ficou assim quando viu essa vaca da Tânia ,quem não leu , passa lá não vai se arrepender é demais a primeira temporada e essa promete fortes emoções !!! Ai meu frágil coração não vai aguentarrrrrrrrrrr *fato*
Estou sendo breve ,final de ano vida corrida ,alias Feliz Natal a todass!!!
Ah a nossa escritora merece review , indicações ,ah não deixem de comentar por favor *olhosbrilhando*,beijosssssssss Divas e comentem muito !!!!!!
Dy


Ai Dy! Assim eu choro miga! Tb estou muuuuuito feliz de vc estar me ajudando com a fic, me sinto muito honrada em ter uma leitora tão fiel como vc.
E a todos q leram por favor deixem seu reviews, recomendações e estrelinhas.
Um bj bem grande no coração de cada uma d vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.