Changes Of Feeling - 2 Temporada escrita por ladiday, Edi


Capítulo 1
Apresentações dos personagens


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Esse cap é só pra vocês terem uma idéia da personalidade de cada um na fic, acho que será importante pra vocês começarem a ter uma idéia do que pode acontecer, e como vocês já sabem eu gosto que vocês visualizem o mesmo que eu acho que nos aproxima mais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115932/chapter/1

Bella Cullen

22 anos, casada com Edward Cullen. Tem uma filha de 3 anos chamada Renesmee.

Atualmente dedica-se por inteiro em cuidar da sua filha e do seu marido. Tem uma persoanlidade forte, faz de tudo pela sua filha.

Edward Cullen

24 anos, casado com Isabella Cullen, com quem tem uma filha Renesmee.

Formado em medicina, atualmente trabalha no Dominican Hospital. Um homem honesto e que sempre põe os interesses da família acima dos seus próprios.

Renesmee Carlie Cullen

3 anos, filha de Edward e Bella. É a princesinha da casa.

Alice Halle

21 anos, casada com Jasper Halle.

Atualmente trabalha como promoter de eventos. Sua personalidade varia do infantil ao maduro, é extremamente agitada, e quase nada a deixa chateada.

Jasper Halle

22 anos, casado com Alice Halle.

Atualmente trabalha como advogado. Calado e observador, quando chega a dizer alguma coisa é porque tem 100% de certeza do que está falando.

Rosalie McCarty.

22 anos, irmã gêmea de Jasper, casada com Emmet McCarty, tem um filho  de 1 ano e meio chamado Robert.

Atualmente vive pra família. Muito vaidosa, e sincera, não permite que nada afete seu estilo.

Emmet McCarty

25 anos, casado com Rosalie com quem tem um filho Robert.

Atulamente trabalha como arquiteto. Tem o espírito de uma criança, sempre brincalhão, não deixa que nada estrague seu bom humor.

Carlisle Cullen

46 anos, casado com Esme Cullen,  pai de Edward e padrasto de Bella.

Atualmente atua como neurocirurgião do Dominican Hospital. Tem um temperamento forte, gosta das coisas certas, mas seu ponto fraco é sua mulher, que com jeitinho consegue dobra-lo algumas vezes.

Esme Cullen

42 anos, casada com Carlisle, mãe de Bella e madrasta de Edward.

Atualmente faz alguns serviços como decoradora. Tem uma personalidade amável e tranqüila, faz tudo para o bem estar da sua família.

Tânia Denali

23 anos, solteira e  ex-namorada de Edward.

Formada em medicina, trablhará no Dominican Hospital. Com um temperamento forte, não mede escrúpulos pra conseguir o quer.

Jacob Black

25 anos, solteiro, amigo e ex-professor de Bella.

Atualmente dá aulas na universidade da Califórnia. Não mede esforços para proteger quem ama, e não liga para o que pensam ao seu respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho meu povo! Esses são os personagens principais da fic. Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar reviews contando o que acharam.
Bjsssssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes Of Feeling - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.