A Casa do Velho escrita por moon_black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115914/chapter/2

Um novo sonho

Chega em fim o ônibus escolar largando os dois na casa de Dimitri pois Robert iria posar na casa dele.

-Vamos ficar até tarde acordados né?-pergunta Robert

-Tu não dormes nunca?-responde Dimitri.

-olha,eu fico acordado a noite toda jogando ou vendo filmes.-afirma Robert.

  -vamos jantar de uma vez.

Eles se acomodam e jantam.Falando de seu dia-a-dia, eles não conseguem parar de falar da casa.Até que a mãe de Dimitri n ao agüenta mais e manda eles dormirem pois já era 11:00 da noite.com a lua em frente à janela de Dimitri,o sono não havia alcançado eles.Resolveram então conversar para tentar dormir mas a cada ruído que Dimitri ouvia seus olhos se enchiam de lágrimas,seu rosto ficava pálido e suas mãos trêmulas faziam mexer a cama.Robert,que estava na cama de baixo,conseguia falar normalmente pois não havia tido o sonho,mas percebera que seu amigo não parava de levar sustos.Então Robert resolveu conversar sobre outro assunto com eu amigo.

-bom......você viu o que acon................

-QUE MERDA!NÃO CONSIGUO ESQUEÇER ESTA MALDITA CASA...NÃO CONSIGUO ESQUEÇER...NÃO CONSIGUO ESQUEÇER.................AAAAAAH!-Dimitri então tem um ataque de nervos.

Sua mãe,ouvindo os berros,resolveu ir ver o que acontecera.Correu as escadas,abriu a porta com toda a sua força e gritou com Dimitri por fazer escândalo naquela hora.As mãos de Dimitri tremeram mais ainda por estar com raiva.Quando resolveu soltar um berro,Robert o segurou e então olhou nos olhos de Dimitri e então se acalmou toda a confusão do quarto.A mãe de Dimitri se retirou e voltou a dormir,mas Dimitri ainda estava acordado.Com um leve toque de tempo,Dimitri adormeceu junto de Robert que até roncava.

-hã?O que está acontecendo?Que névoa é essa.-levantasse Dimitri no meio de uma rua nevoada.

Uma Rua que continha névoa,tapava tudo em sua volta.assustado,ele corre pra todos os lados,mas só o que via era um corredor de névoa.ruídos de animais comendo destroços se ouvia nitidamente.pessoas falando de leve o que sentiam e a dor de perder alguém.Enfim,surge sombras de todos os cantos de pessoas,mas mesmo assim não dava pra ver quem era.O barulho havia aumentando,Dimitri suando tanto que fazia uma poça de suor no chão.resolveu então falar com alguma sombra.

-O que você quer?Diga-me....

Os ruídos pararam e então,no fim da rua surge uma menina sentada no asfalto da rua.Seus cabelos presos para trás.com a cor dos cabelos brancos,não daria para identificar se era uma menina.Estava brincando com uma boneca,cantarolando alguma música que de longe não se ouvia.Dimitri gritou de longe para falar com ela.A menina olhou para cima,com seu rosto limpo e branco,suas bochechas grandinhas e olhos azuis.Dimitri dá um pulo para trás com tanto medo,mas quando resolveu correr,a menina parou na frente dele com rosto desfigurado,sem um olho e chorando com o que restava,sua boca cheia de sangue fazia quase ela própria vomitar,seu nariz sem algumas partes e seu cabelo cortado à metade.Dimitri correu para trás e então,a casa que tinha tanto medo apareceu na frente dele.Sem escolhas ele correu para dentro da casa quando a porta se fechou,a garota começou a caminhar lentamente em encontro com ele e então,com um susto de as mãos da garota estar quase no rosto dele,ele acorda com um pulo em cima de Robert.

-o que aconteceu Dimitri?-pergunta Robert

-outro sonho,só que este é diferente.

-aproveite que hoje é sábado e vá para a professora Lílian.Ela é a única que pode te ajudar,depois daquele sonho mal contado dela,deu para notar que vocês são iguais.

-ta,vamos lá.

Seguiram então para a casa de Lílian quando vario carros de polícia estava na frente com ambulâncias e bombeiros.Então correram para a casa da professora.Tentaram passar pelos guardas mas o pararam.

-hei,calma,vocês não pode passar,ok?Voltem-diz severamente para os dois um policial.

-mas nós a conhecemos,é nossa professora...-tenta explicar Dimitri mas é interrompido com dois para médicos que puxavam uma maca com Lílian deitada.

-professora,o que aconteceu?-pergunta Robert

-fuja Dimitri,fuja...ela quase me pegou,mas cuidado com o velho,ele quer você morto....-fala a professora quase sem respirar e com muitas pausas,sua cara branca de susto e marcas de sangue em seu rosto em formas de dedos de criança assustou Dimitri.

Então a colocaram na ambulância e levou ela ao mais rápido possível.

-bom,ela conseguiu escapar de um suicídio,pelo que me parece.Mas vamos vigiar ela o mais rápido possível.-afirma um detetive.

-ok!Até mais tarde Gregory.-afirma outro detetive

-Vamos Robert,já ouvimos demais.-fala Dimitri

-foi uma má idéia..Foi uma má idéia.-fala repetidamente Robert - mas e o que você vai fazer agora Dimitri?

-vou para casa tentar vigiar aquela casa,e amanhã quando amanhecer vou visitar Lílian,e você vai comigo.

-Te odeio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.