A Casa do Velho escrita por moon_black


Capítulo 1
Capítulo 1-um novo começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115914/chapter/1

                                                   Um novo começo

Rua Princeton,1996.Um assassinato terrível na casa de John makenzi.Dois mortos,o dono da casa e o assassino.A polícia fez a perícia e descobriu que o assassino esfaqueou duas vezes em seu peito.Reconheceram o assassino e então ele foi para o necrotério,fecharam a casa e nunca mais quiseram falar sobre o assunto,mas não por muito tempo.

Rua Princeton,2008.

 --AAAAAAAAAAHH!-levanta um adolescente assustado,suando tanto que a camisa chegava a pingar.Seu rosto de pavor assustava qualquer um.

--o que foi meu filho?-sobe correndo as escadas a mãe deste adolescente com as luvas de cozinhar.

  --meu sonho mãe,horrível.Não quero dormir mais.-diz mais ofegante ainda

  --calma meu filho,ainda bem que você acordou por que você tem que ir para escola.

A mãe deste adolescente desce a escada mais tranqüila enquanto ele sofria ainda por estar se lembrando do sonho.O nome dele era Dimitri,tinha cabelos encaracolados loiros,olhos azuis com covinhas na boca e seu nariz curto e fino.Dimitri consegue se levantar e calçar os chinelos que conseguiu achar com grande dificuldade.Desce enfim e se senta na mesa.

 --com o que você sonhou filho?-pergunta sua mãe,já sem as luvas.a mãe de Dimitri era alta,com cabelo liso e também loiro,com seus olhos azuis e nariz comprido e fino.sua roupa era normal para uma dona de casa.

 --sonhei com aquela casa de novo mãe.Não consigo esquecer ela.

 --tente esquecer ela e tome seu café da manhã pois daqui a poço você tem que ir a escola.

 --a mãe,eu tenho que ir mesmo??

 --sim,não quero filho burro.

 --ta bom.

Conseguiu então tomar seu café ir se arrumar para a escola.Chega ás 8:00 e então o ônibus chega.

 --tchau mãe!

 --tchau filho.

Entrando dentro do ônibus ele já se senta perto da janela.o ônibus começa a acelerar e passa na frente da casa.Dimitri fica olhando e parece hipnotizado por ela que nem piscava quando de longe bem fina uma voz o chamava.

 --Dimitri,você veio,que bom.Eu estava com saudades.Fiquei sozinho no recreio.Vejo que ainda não esqueceu esta casa ein?-dizia seu amigo,Robert,que era baixo,gordo,com a camisa pra dentro da calça,com cabelos negros e curtos,uma bermuda que parecia não poder mais esticar,de olhos castanhos rosto achatado com as bochechas grandes.

  --hã?Ah,oi Robert.Quanto tempo mesmo.Não,não consiguo esquecer esta casa,até sonhei com ela.

 -- é?E o que você sonhou?

 --eu sonhei que...

De repente uma freada bota todos os alunos para frente.O ônibus havia parado por algum motivo que Dimitri suspeitava.

 --o que aconteceu??-perguntavam os alunos ao motorista.

 --um animal morto aqui na estrada.Um cervo!

 --os olhos de Dimitri saltaram e começou a suar outra vez.Algo era familiar no que tinha acontecido com Dimitri no ônibus.

Então,o ônibus começou a acelerar e tudo voltou ao normal.Enfim,chegado à escola,Dimitri e Robert assistem duas aulas.

 --ah não!Agora é a aula de poesia.-reclama Dimitri

 --é!Aquela professora é louca.

Bate então para ir a sala de aula,e a professora Lílian já estava esperando eles.a professora Lílian estava sempre de cabelo preso,de óculos enormes de fundo de garrafa,de camisas coloridas de antigamente e de aparelho que parecia nunca mais tirar,seus olhos eram azuis,seu rosto cheio de rugas faziam o nariz desaparecer junto da boca que era quase transparente.

 --bom dia meus alunos!-diz Lílian - hoje vamos estudar os sonhos.

 --mais uma vez o coração de Dimitri salta dentro dele.

 --bom,todos nós sabemos que os sonhos são uma porta de esclarecimento do que sentimos,certo?Quando estamos com raiva,tristeza felicidade e até cansado.Alguns sofrem por medo de dormir,pois esta tendo muitos sonhos ruins e que.....

 --professora!-Dimitri levanta sua mão bem rápida.

 -- o que foi Dimitri?

 --o que acontece quando temos um sonho que esta acontecendo pelo menos no começo?

A professora engole um seco que chegava a faltar ar para respirar.

 --por que esta pergunta Dimitri?

 --só curiosidade professora.

 --Dimitri.Recordo-me quando ouvi esta mesma pergunta há alguns anos atrás.Mas aconteceu um desastre com esta pessoa.

 --pode nos contar professora?-pergunta uma aluna lá do fundo

 --hã...ok!Há algum tempo atrás eu conheci um pai de um aluno que gostava muito de poesia,certo dia,com o sol brilhante,ele me contou um sonho terrível que começou a acontecer de verdade naquele mesmo dia.Tentei ajuda-lo mas ele não quis.ele preferiu ficar longe de todos.na mesma noite ele mandou a mãe e o filho ir para casa da mãe dele.Recebi um telefonema dele.Ele estava com uma voz áspera que assustava cada vez mais.Ele tinha virado um louco,e não havia salvação.As últimas palavras que me lembro era de uma casa que lhe incomodava,e quando ele terminou de falar da casa,um barulho de porta se abrindo e um grito profundo de dor,e então,tudo ficou em silencio no telefone então...

  De repente bate o sinal.E todos pegam seus materiais.Dimitri indignado com o alarme,pega suas coisas com raiva e volta para o ônibus.

  -o que foi Dimitri?-pergunta Robert.

  -nada Robert,nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa do Velho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.