Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que eu demorei, entao leiam as notas finais irei explicar tudinho.
Bem... Enfim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/44

Querido diário,

Os dias tem sido incríveis do lado da minha pequena Ness... Renesmee (tenho de parar de chamá-la de Nessie, ela não é um monstro), tudo é novidade para mim e pra todos os outros daqui de casa. Ela é a bebê mais mimada, beijada e carregada no colo de todo o mundo.

Nem preciso dizer que Edward tem se saído como um baita pai coruja, tudo está calmo e perfeito. Voltar para casa foi à melhor coisa que me aconteceu. Realmente não entendo porque não voltei por livre e espontânea vontade, ou melhor, por que eu resolvi sair de casa. Isso sim foi uma burrada!

Agora, no momento também estou empenhada em fazer com que a Alice nunca mais queira fazer outra festa pelo resto da vida. Espero que isso funcione, se bem que estou meio em duvida, afinal o meu parceiro de crimes vai ser o inteligentíssimo do Emmett, eu sei estou ferrada, mas preciso dele por que o que eu quero só ele sabe fazer tão bem feito assim: C-O-N-F-U-S-Ã-O.

Isso todos sabem que o Emmett tem PHD, além do mais isso não exige que ele use o seu enorme cérebro.

- Emmett, você entendeu tudo o que tem que fazer na festa? – Perguntei pela bilhenésima vez, bem, que o meu plano ia dar certo de um jeito ou de outro eu sei que iria, afinal o Emmett estaria na festa e isso é a maior garantia de que irá ter barraco, confusão ou alguma coisa sairia quebrada. Mas mesmo assim achei melhor confirmar se o Emmett lembrava de tudo que ele devaria “tentar”fazer.

- Claro que sim Bella, você repetiu isso umas vinte vezes nos ultima trinta minutos, o que você acha que eu sou? Um mongol?

Controlei o meu riso e a minha língua que estava coçando para falar o que eu realmente achava dele. Eu estava com uma vontade louca de dizer sim pra ele, mas o coitadinho não merece isso, todos temos um defeitinho ou outro e no caso do Emmett era a falta de cérebro, nada muito grave.

A festa estava tão discreta que o carnaval ao seu lado passaria despercebido, eu sei, você deve estar pensando que estou exagerando mas acredite: Eu não estou! À começar pela decoração, Alli transformou a casa heim um palácio, vários holofotes de cores diferentes espalhados pela salão, o jogo de luz enorme bem no meio do teto, no lugar onde eu jurava que era o lustre da casa (sinceramente não sei como a Alice fez isso e o mais impressionante é que eu não sei como ela convenceu a Esme a deixa-la fazer isto), varias mesas com canapés pela sala de jantar. Com arranjos de flores e plumas em cima de cada mesa e claro que a entrada da casa não podia ficar em sua forma simplória: Alice colocou em volta da trilha que dava na varanda vários holofotes de cor branca inclinados  para o chão e holofotes no telhado com cores mistas intercruzando as cores brancas. A piscina estava coberta por balões brancos e ao redor vasos de flores diversas ( esse foi o acordo que ela fez com a Esme para que ninguém se atrevesse a entrar na piscina e quando eu falo ninguém me refiro ao Emmett, é claro), enfim, a festa faria inveja a qualquer decoradora. Eu pessoalmente estava mais do que chocada, imaginava algo escandaloso, mas nada a esse ponto.

- Eu disse que o dia que a Alice fizesse algo discreto eu viraria mico de circo – Edward sussurrou no meu ouvido

– Graças a Deus esse dia na chegou – disse com um tom de ironia – Nessie não precisa de outro parente trabalhando em circo, já basta o Emm de palhaço.

Edward por algum motivo riu do que eu falei e não sabia o porque da sua reação.

- O que foi? – perguntei intrigada.

- Você fez de novo! – ele respondeu e naquele momento me senti igual ao Emmett sem entender nada.

- Fiz o que? – perguntei novamente.

- Chamou a Renesmee de Nessie. – ele respondeu dando aquele sorriso torto que eu tanto amo.

- Ai, mas que droga! – respondi frustrada. Essa não era a primeira vez que eu fazia isso e pelo que tudo indica tá longe de ser a ultima.

- Desista, isso é mais forte do que você.

- Ai eu quero matar o Emmett! Por que ele teve que colocar esse apelido nela??? – perguntei sabendo que eu não teria resposta.

- Em primeiro lugar: se quer matar ele entre na fila; Segundo: desde quando o Emmett faz as coisas com um motivo aparente???? – Edward respondeu.

- E ai? Estão gostando da minha pequena reunião de amigos? – Alice perguntou toda empolgada.

- Em primeiro lugar: de pequena a única coisa que tem aqui é você Alice. – Edward disse sarcasticamente.  -  E respondendo a sua pergunta: não – Edward respondeu rapidamente.

Fiquei chocada com a resposta, ele na maioria das vezes não é tão sincero assim.

- Não, porque não estou vendo nenhuma reuniãozinha de amigos e sim uma festa bem discreta. Mas, sim, eu amei a festa – ele esclareceu rindo da cara que a Alice tinha ficado quando ele disse que não.

- EDWARD! – Alice disse fingindo estar com raiva e dando um tapa de leve no braço.- E você Bella, o que ta achando?

- Ta ótima, Alii – pena que eu vou ter que causar uma confusão, pensei.

- Que bom que vocês gostaram! – ela disse saindo enquanto pulando de alegria.

- O que foi??? – Edward me perguntou.

- Nada – respondi torcendo para que ele não desconfiasse de nada.

- Bem... se não quer me contar eu entendo, mas algo me diz que você vai aprontar.

- Claro que não.

- Se não quer me contar okay, mas não mente pra mim.

- Edward...

- Bella, se quer fazer realmente algo saiba que a mais prejudicada aqui vai ser a Alice, se algo acontecer com essa festa ela realmente vai ficar chateada.

- Eu não fazer nada, prometo.

E agora, eu prometi a ele que não iria fazer nada, mas na verdade eu queria dar o troco, mas ele tem toda razão se algo acontecesse com a festa Alli ficaria super chateada. Ela tinha dado duro para organizar tudo e agora eu ia arruinar tudo, não. Eu irei procurar o Emmett e abortar o plano.

Rodei a festa toda atrás dele e quando o encontrei puxei para o canto mais reservado.

- Emmett, preciso falar com você – disse a ele – É sobre o plano.

- Bella, eu já entendi tuo, eu sou uma mula mais não tanto assim...

- Não, não é isso.

- Entao o que é?

- Eu quero abortar o plano.

- Você ta grávida de novo e já quer abortar....

- Não sua mula ao cubo, eu quero que você não faça nada sobre o plano, não é pra se pendurar no globo de luz, nem jogar a Alli na piscina, nada de trazer areia pra dentro de casa enfim nada disso. Entendeu????

- Claro que sim, eu não sou uma besta quadrada, mas quantos meses você ta grávida?

- Emmett, pela milésima vez, EU-NÃO-TO-GRAVIDA!

- Ta se você não quer que ninguém saiba ainda, eu não vou contar. Mas logo, logo vão descobrir afinal a barriga vai crescer.

- Ta bom Emmett! – respondi simplesmente assim, para não ter que dar maiores explicações.

Fui atrás do Edward e resolvi abri o jogo com ele, contar sobre o meu plano e dizer que havia mudado de idéia, eu não suportaria mentir para ele de novo.

- Edward, okay, eu menti sobre não estar armando nada pra festa – expliquei tudo  a ele que estou sem interromper nada.

- Valeu por me contar e fez uma boa coisa em desistir da idéia, a Alli pode querer sempre arranjar um jeito de dar uma festa, mas ela fez esta de coração. É por isso que eu ti amo.

Ohhhh! Como um cara desse pôde se apaixonar por mim, um anjo na minha vida, o meu amor.

- Eu também te amo, lindo – ele tocou de leve a minha boca com seus lábios, passou o braço envolta do meu corpo, puxando-me para mais perto dele, joguei meus braços em sua nuca.

- Bella – ele sussurrou o meu nome antes de me soltar do seu abraço.

Um barulho tirou-me daquele momento. Parecia o barulho de algo sendo arranhado e pedaço vidro quebrado caindo no chão.

- Juro, não tenho nada a ver com isso – disse para o Edward.

- Eu sei amor, mas não podemos esquecer que o Emmett faz parte da festa.

- Mas eu já falei para não fazer nada.

- Bella, para o Emmett não é necessário mandar, já é da natureza dele.

Corremos para a sala, e lá estava o que um dia foi o vaso de cristal da Esme no chão e a estante de mogno com um arranhão de um lado ao outro.

- Agora estamos perdidos... – Jazz sussurrou quando se aproximou de mim e do Edward.

            Esme entrou na sala e ficou olhando sem esboçar sua verdadeira reação em seu semblante apenas olhou para o Emmett que fez algo que eu não pude acreditar.

            - Emmett....

            - Mãe, a culpa é minha, foi sem querer, mas mesmo assim a culpa continua a ser minha.

            Todos nos olhamos incrédulos, o Emmett nunca havia assumido qualquer culpa coisa que ele tenha feito.

            - Eu sinto muito, mãe – ele disse – eu vou limpar tudo. E Alli,me desculpa por estragar a festa e Bella não culpe a Alli pela confusão.

            Alice correu para abraçar o Emmett e todos seguimos, com exceção da Esme.

            - Ei, agora tratem de aproveitar a festa porque eu dei muito trabalho para faze-la. Todos olhamos para Esme esperando uma resposta.

            - Emmett – ela começou.- ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples, me perdoem por demorar a postar...
Não estou tendo tempo para nada, comecei a estudar e o pior além de dar conta das tarefas da escola eu to atolada estudando para o Enem.
Entao, sinto muito mesmo.
E ai? O que acharam do Capitulo, mandem reviews...
E pra quem nao sabe estou escre uma outra historia tambem.
Fate give one chance the love.
https://www.fanfiction.com.br/historia/192280/Fate_Give_One_Chance_The_Love
Quem puder dê uma passadinha lá e se ler deixem uma review, okay?
Bjinhus. Até o próximo capitulo, que por sinal será o ultimo gente.
Ehhh a fic já esta em seu penultiplo capitulo. Foi bom enquanto duro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.