Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Meus amores eu sei que demorei a postar e peço mil desculpas por isso, mas infelizmente eu estava sem internet e nesse tempo vago para compensar ja fiz mais tres capitulos e agora estou trabalhando nos dois ultimos. Irei postar no minimo uma vez por semana. logo logo vocês terão os outros capitulos.
Boa Leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/40

Querido diário,

Não sei como não pude perceber antes, e agora como vai ser? Não sei como vou passar por tudo isso sozinha e nem sei se isso vai ser o melhor pra mim, afinal não posso negar esse direito ao Edward, se é que ele quer saber. Viver no albergue na situação que eu estou, agora, é algo irresponsável, como eu quero voltar para casa  e dar um abraço em todos.

Sei muito bem que essa atitude minha é imatura, mas não serie bem vinda em casa mesmo e prefiro ficar por aqui mesmo e ver como serão desenrolar disso, por outro lado isso só vai tornar mais difícil esquecer o Edward já que sempre vou ter algo para lembrá-lo.

Essa situação só serve para me lembrar que eu preciso arrumar um trabalho e rápido, mas o problema é aonde? Preciso sair da cidade para arrumar o trabalho onde ninguém possa me achar porque sei que pelo menos o meu pai deve estar me procurando, ou não? Ai isso esta me deixando maluca, não agüento mais perder noites de sonos nesse “conforto, incrível” do albergue, me perguntando se tem algum ser naquela família que sente minha falta, mas realmente duvido muito que tenha alguém que sinta saudades de mim.

Despedacei o coração do Edward e como covarde sumi rapidinho antes que a merd* fosse lançada no ventilador e como punição, descubro isso! E agora o que eu faço????

Preciso da minha família, mas não tenho coragem de voltar pra lá. Não posso, depois de tudo que eu fiz, simplesmente não tenho essa cara de pau, agora sem terminar o ensino médio porque fui suspensa temporariamente graças ao Carlisle ter conseguido diminuir nossa punição com o diretor, mas não irei voltar pra lá e assim fica mais difícil arranjar trabalho e daqui a pouco vai ficar impossível.  Não posso esperar.

Tenho que me tornar uma adulta responsável, mas com o meu grau de escolaridade que tenho o máximo que irei conseguir e um emprego de faxineira, não que esse não seja um emprego digno, porém na situação que estou preciso de mais dinheiro para sobreviver, não posso continuar nesse albergue, vivendo nessas condições.

Não sei como a minha vida chegou a esse ponto e muito menos como irei reverter isso tudo. Preciso agir e logo, mas não sei nem por onde começar, sempre tive tudo que eu quis e de uma hora pra outra me vejo sem nada e sem a quem recorrer. Pode achar que isso é orgulho, mas pra mim agora, é incabível voltar para casa, sem falar que ninguém deve me querer por perto e que não quero causar um clima tenso entre eu e o Edward.

Uma vez escutei a seguinte frase: “Na vida nem sempre temos o que queremos, mas o que precisamos, seja para amadurecer ou ensinar que os nossos erros vão repercutir para sempre.” Como eu queria poder ter minha mãe, aqui e agora, mas agora ela me deixou a ver navios, isolada e perdida.

PDV Edward.

Perdi a noção de quanto tempo temos passado nas delegacias e nos hospitais atrás de alguma noticia sobre ela, mas nada, é como se tivesse aberto um buraco no meio do nada e ela caiu dentro dele. Queria tanto poder dizer o quanto sinto sua falta, o quanto gostaria de resolver a nossa situação, de abraçá-la e beijá-la e dizer o quanto que eu a amo.

Durmo pensando em tudo que passamos juntos...

Flash back on

- Tem certeza que não tem ninguém em casa? – ela me perguntou enquanto sorria e me beijava.

- Tenho! – respondi rápido, enquanto continuava a beijá-la.

Peguei-a no colo, subi as escadas, fui até meu quarto e a coloquei delicadamente na cama enquanto a beijava. A noite seria mais do que perfeita...

Flash Back off

Como aquela lembrança parecia distante e aterrorizante só de pensar que talvez nunca mais ocorra. Nunca mais beijá-la, parecia uma tortura inimaginável, algo que só aconteceria nos meus piores pesadelos e que rezava para que não acontecesse.

Cada vez que ia numa delegacia ou no IML eu rezava para não encontrá-la esticada em uma maca morta. Saía pelas ruas mostrando fotos dela para os pedestres e ninguém tinha visto. `

PDV Bella

O sonho foi uma lembrança que eu realmente não queria acordar, queria tê-lo me abraçando novamente, beijando-me e tocando-me igual aquela noite...

Flash Back on.

- Eu te amo – ele sussurrou no meu ouvido enquanto eu beijava o pescoço dele.

Sua mão foi deslizando suavemente pelo meu corpo, enquanto a sua boca beijava a minha boca, meu pescoço e mordia suavemente minha orelha. Minha blusa já estava no chão, junto com a dele. O tempo parecia não passar enquanto estávamos juntos e a noite parecia muito pequena para nós dois...

PDV Edward.

- Tive noticias de uma medica que relatou ter atendido uma garota parecida com a Bella no hospital! – Carlisle entrou dentro de casa correndo enquanto anunciava a novidade.

- Serio?  - perguntei contente, mas ao mesmo tempo preocupado – Mas ela ta bem? – por que será que ela havia ido ao medico, será que esta muito doente?

- Sim, mas o que eu descobri me deixou surpreso.

- Desembucha pai, o que a Bellinha tem? – perguntou a Alli demonstrando a mesma agonia que eu sentia.

- Ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capitulo?
Postem bastante reviews e prometo que na semana que vem eu posto o outro, quanto mais reviews tiver mais rapido prometo que eu posto.
Okay?
Bjinhus a todos e novamente mil desculpas novamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.