Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo e por favor nao me matem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/26

      

No Capitulo Anterior

                  - Isso não vai dar certo – Jazz advertiu.

                - Shi! Vamos escutá-lo. – eu disse.

                - Oh! A minha idéia era... – Emmett começou

************************************************************************

                - ... por que não tentamos fazer um jantar em  família para conversar com os nossos pais.- não é que o Emmett teve uma boa idéia - E depois todo mundo podia assistir Barney e seus Amigos – depois de ouvir a continuação constatei o bom sendo dele não dura muito tempo, alias, dura apenas segundos.

                - A primeira parte foi uma boa idéia... – Rose disse – mas a segunda já era previsível, afinal o Emmett não consegue ter uma  idéia boa se não tiver logo em seguida uma idéia de jerico. – Rose, no entanto parecia tão surpresa quanto restante de nós por um idéia boa ter vindo do Emmett, tirando a parte do Barney e seus amigos.

                - Nunca, nunquinha mesmo, jamais, eu imaginei que iria dizer isso – jazz deu uma pausa – mas a idéia do Emmett realmente é boa.

                - Okay então, o próximo passo é delegar as tarefas que cada um será responsável. – Alice começou a falar mas logo foi interrompida.

                - Que tal assim, o Ed, Emm e a Bellz vão para o supermercado comprar as coisas necessárias e eu, a Alli  e o Jazz arrumamos a casa. – Rose parou e sussurrou para o Edward e a Bella – vocês dois sabem que não tem como arrumar uma casa se o Emmett tiver por perto, é a mesma coisa que trazer uma manada de elefante para a nossa sala de estar: um caos por completo.

                - Ou seja, a minha missão e a Edward vai ser comprar as coisas e garantir que o supermercado não seja destruído por uma manada de elefantes...? – eu comecei a falar.

                - Vai ter circo na cidade? – Eu preciso dizer quem fez essa pergunta cretina?

                - Não, Emm, não tem circo nenhum... – Jazz tentou explicar.

                - Mas a Bells falou de uma manada de elefantes... – Emm começou  a falar.

                - Emm no circo só tem um ou dois elefantes e não uma manada...

                - Claro que eles podem ter uma elefanta chamada manada...

                - Emmett – todos gritamos.

                - Ninguém tem paciência comigo – ele abaixou a cabeça e fingiu chorar, porém logo desistiu da sua péssima atuação quando percebeu que não recebeu atenção algua pela sua péssima performance.

                - Então vamos logo néah, gente?

                Todos nos levantamos e fomos para os respectivos carros. Eu sentei no banco do carona do lado do Edwad, enquanto o Emmett sentou-se atrás pegando a miniatura do Barney na sua mochila e seguimos para o supermercado.

                Alice tinha decidido que o melhor era fazermos uma lasanha, final todos gostamos de lasanha e era bem pratica, logo eu e o Edward tínhamos que comparar o molho, a massa pré-cozida, queijo mussarela e prato, presunto, cebola e creme de leite.

                Assim que chegamos no supermercado já fomos em direção aos produtos, Edward foi pegar os frios enquanto eu fiquei com o Emmett e fui pegar o molho, a massa, as cebolas e o creme de leite.

                Era um trabalho difícil pegar os itens necessários e proteger as mercadorias do Emmett que parecia uma criança no parque de diversão. Mexia em tudo, não se contentava com o ver, ele tinha que pegar e sentir e em muitas vezes derrubar.

                Tive que conte-lo para não faze malabarismos com tomates ou ovos, nem fazer vitamina de mamão e banana com a mãos ou comer a hortelã e depois atacar o abacaxi para tentar fazer um suco no estomago. Viu como a minha tarefa é mais do que uma missão impossível. Todos me encaravam no Shopping, fui obrigada a dizer a muitos que o Emmett era débil, o que nem foi uma mentira, essa é a mais pura verdade.

                Eu tinha quase certeza que o Edward estava demorando de propósito. Ele sabia o quão perturbador poderia ser passar muito tempo ao lado do Emmett no supermercado, poderia ser a experiência mais traumatizante da sua vida, você podem estar achando que estou sendo dramática, mas se passassem pelo desespero que estou agora vocês entenderiam perfeitamente.

                O que era para ser uma coisa facílima se tornou um desafio e tanto, mas depois de meia hora conseguir concluir a compra e me encontrei com o Edward, que ria da minha desgraça, no caixa do supermercado.

                Enquanto passávamos as compras no caixa, o Emmett brincava com a porta eletrônica do supermercado, passando por ela a cada cinco segundo. E com euzinha não tenho paciência de Jó, passei esta responsabilidade para o Edward, que devo mencionar, que não ficou nem um pouco satisfeito. Vingança é um prato que se come frio e a minha só estava começando. Ele iria pagar por deixar a trabalho de criar da coisa do Emmett sozinha enquanto ele mangava da mim pelas minhas costas.

                Edward, por sua vez, estava com uma cara de nem um pouco satisfeito quando passei por ele com o carrinho de compra.

                Enquanto íamos para o carro o Emmett cantava a musica do Barney e pulava igual a uma gazela saltitante, foi então que eu pense que se todo esse esforço nosso não surtisse efeito algum eu realmente sentiria falta desse meu irmão bobão. 

                O silencio que se propagou durante o nosso percurso até o carro foi sufocante, portanto dessa vez, eu iria largar o meu orgulho e dar o primeiro passo. Soltei umas das mãos do carrinho e segurei a mão do Edward, e ele por sua vez, encarou-me surpreso.

                - Não vai ficar com raiva de mim não é? – perguntei a ele enquanto guardava as compras no porta-malas.  Coloquei o carrinho do lado assim que ele foi esvaziado, segurei o rosto dele virando-o para minha direção e lasque-lhe um beijo que nos tirou o fôlego.

                - Ei tem menor aqui sabia? – Emmett disse imitando a voz de uma criança. – Sou muito inocente!

                - Emm inocente aqui sou só eu! – disso eu sabia, eu sou a única que ainda é virgem, isso eu tenho certeza absoluta.

                - Bells, você inda não...? – Emmett perguntou-me assim que eu entrei no carro.

                - Emmett deixe a minha vida sexual em paz, só interessa a mim...! – comecei a dizer, mas logo fui interrompida pela sabedoria em pessoa...

                - O Edward ainda não deu conta do recado, maninho eu vou precisar ti dar umas aulinhas? – Otimo agora o meu relacionamento com o Edward está sendo invadido, uma coisa eu sei eu não vou sentir falta da escassez de privacidade naquela casa!

                - Emmett se você não calar essa boca, seu jumento, eu calo ela para você – ele falou rindo, mas todos nós pudemos perceber que isso era mais do que um aviso que caso não seja cumprido teria severas conseqüências, como por exemplo, o Emmett acabar com um olho roxo e sem dentes. Para isso o Emmett sempre foi muito inteligente! Isso é uma qualidade, eu espero!

                Quando estávamos na metade do caminho uma grossa chuva começou a cair, forçando o Edward a ir cada vez mais devagar. Uma desvantagem de você morar em uma estrada é que fica longe de tudo e todos. As curvas começaram, algo estava me preocupando, eu não sabia ao certo, pedi então para que o Edward diminuísse mais ainda a velocidade, ele atendeu prontamente, a velocidade do carro não passava de 40Km/h, buzinas dos carros que estava atrás de nós eram constantes, por isso o Edward ligou o som, conectou o Pen-drive a entrada USB e pediu para que eu selecionasse uma musica para abafar o barulho das buzinas, e eu fiz.

                - Bella coloca a musica do BARNEY... – Emmett pediu, e graças a Deus não havia nenhuma musica do Barney disponível para escutarmos.

                - Emm, que pena, não temos a musica que você quer.

                - Mas eu quero, eu quero, eu quero – Emmett começou a falar repetidamente eu quero, o que deixou-me com os nervos a flor da pele.

                Juro que ainda não entendo como uma pessoa consegue ser tão irritante quanto o Emmett, é serio ele merece o Oscar de irmão postiço mais irritante e engraçado que já existiu na face da terra.

                Ele continuou com a chateação por uns cinco minutos, mas quando viu que o desprezávamos resolveu parar.

                - Cansou? – Edward perguntou com uma voz de gozação.

                - É fazer o que néah, se eu tenho um irmão ingrato e um cunhada que me renega – Como se ele soubesse o significado do verbo renegar.

                O passeio seguiu tranquilamente por uns 10 minutos e enquanto isso eu conversava com o Emmett, mas logo disso eu sentir a mão direita do Edward me empurrando contra o meu banco e a ultima coisa que eu lembro foi uma baque forte na minha cabeça, fazendo-me perder o sentido.

PDV. Edward

                Bella conversava com o Emmett, que resolveu parar de agir como um CD furado, repetindo e repetindo dezenas de vezes a mesma coisa, quando algo prendeu minha atenção. Um caminhão vinha ziguezagueando  pela a estrada, eu em um instinto involuntário, pisei no freio, o que de nada adiantou, ao mesmo tempo coloquei a minha mão para tentar segurar a Bella no banco do passageiro.

                Eu sabia que a porrada ia ser forte e não ia ajudar muito o sinto de segurança.

                Assim que freie a carroceria do caminhão tombou no meio da estrada e veio na nossa direção. Não tinha nada que eu pudesse fazer.

                A última coisa que me lembro foi a Bella sendo jogada contra o vidro do carro e a minha cabeça batendo no volante do carro e pronto perdi os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples nao me matem se nao vai ficar sem saber o final de tudo isso... rsrsrsrsrsrsrsrs.
Mereço reviews? O que vai acontecer agora?
Opinem, nem que seja para me xingar, eu agradeço.
Bjinhus, amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.