Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo, esse esta no ponto de vista da Bella



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/21

        

PDV Bella

                Quando deitei-me na cama percebi que estava realmente exausta mas, ao mesmo tempo incrivelmente feliz. Não me lembro de ter adormecido, apenas me deitei e fechei o olho, quando abri o sol já entrava pela minha janela. Olhei para o despertador já passava das dez da manhã.

                Me arrumei e desci para tomar café.

                - Cadê o povo? – Perguntei ao meu pai depois de ver que só tinha nós dois na cozinha.

                - Bem... A Esme ta treinado a bronca que ela vai dar no Jazz; Alice ta tentando convencer a Esme em não ser muito cruel com o pobre do Jazz, Edward ta se escondendo da Rose, ela por sua vez não quer sair do quarto com medo do Aro e o Emmett acordou cedo e saiu dizendo que hoje era o dia mais feliz da vida dele.

                Tive que rir, o Emmett realmente estava feliz com a perda “acidental” de memória do Tio Aro.

                - Pai, você sabe que os dois tem alguma coisa a ver com isso não sabe?

                - Meu anjo, claro que sei. – ele sussurrou – Mas na pretendo contar as minhas suspeitas pra Esme, a menos que o tarado continue a dar em cima da Rose – ele parou aparentemente pensando em algo – Pensando bem eu posso tirar um certo proveito disso, afinal, uma coisa você tem que concordar comigo, vê a Rose explodindo para cima do Aro seria um belo jeito de morrer de rir – ele gargalhou.

                - Que coisa feia pai – eu olhei fingindo não aprovar, mas logo depois cai na gargalhada.

                - Querida, eu já vou indo, tenho que fazer uma cirurgia – ele me abraçou.

                - É grave? – fiquei curiosa.

                - Digamos que um dos meus pacientes aproveitou tanto a noite que acabou com uma faca enfiada nas nádegas.

                - Como uma pessoa consegue enfiar uma faca na bunda – perguntei sem conseguir conter a curiosidade e a vontade de rir.

                - Filha, ficaria chocada com que eu vejo todos os dias naquele hospital – ele riu parecendo lembrar de algo – digamos que eu tenho pacientes mais desmiolados do que Emmett.

                Uau, acho que a minha expressão me entregou, porque ele percebeu o quanto eu estava chocada!

                - Pois é, filha. – Ele pegou  casaco – Agora eu tenho que ir tirar a faca da bunda de um homem. – ele gargalhou.

                - Me conta depois como ele conseguiu fazer essa proeza.

                - Claro, se ele me contar. – e ele saiu rindo da cozinha.

                Terminei de tomar meu café sozinha e fui até o quarto do Edward com uma bandeja de café para ele.

                - Edward? – o chamei quando cheguei a porta do seu quarto. – Edward? – chamei novamente.

                - Desculpe a demora – ele apareceu na porta enrolado em uma toalha.

                - Eu... Trouxe seu café... – eu disse corando um pouco.

                Eu já disse como o meu namorado é lindo e Jesus que corpo é aquele?!

                - Entra – ele disse abrindo mais a porta do quarto.  – Eu vou terminar de me vestir – e foi em direção ao banheiro.

                Deixei a bandeja na mesa de cabeceira dele e sentei na cama esperando ele voltar.

                - Bom dia – ele disse depois de me dar um beijo.

                - Bom dia, dormiu bem? – perguntei tentando puxar algum papo.

                - Claro – ele sorriu – Já tomou café? – enquanto isso ele se servia de café que estava na jarra.

                - Já. Me responde uma coisa?

                - O que quiser.

                - Por que ta fugindo da Rose.

                - Há! – ele se concentrou no café – ela quer saber o que eu e o Emm fizemos com o Tio Aro. – ele deu aquele sorriso torto que eu amo de paixão – Mas não estou muito disposto a falar, é mais engraçado vê-la estressada, e se eu falar aqui em casa fica muito tedioso.

                - Claro, eu não agüentaria um dia de tédio aqui – Como seria ficar entediado aqui? – Coisa, que eu sinceramente, acho impossível.

                - Eu também.

                O resto da semana se passou normalmente, com a exceção do Jazz está sendo obrigado a acordar 3:30 da manhã para fazer mil flexões. Eu já contei que, quando a Esme era mais nova ela serviu a marinha? Não, néah? Pois é. Agora ela tá achando que o Jazz é um dos marinheiros. Ele ta pagando caro por toda aquela bebedeira. O castigo dele acaba hoje, sábado, e para aliviar o clima que tá aqui em casa Esme resolveu que quer fazer fundue com frutas hoje a noite.

                Então cada um ficou responsável por uma parte da diversão.

                Alli e eu fomos alugar uns filmes, Edward e o Jazz foram comprar os chocolates, Carlisle e Esme vão arrumar a casa, e o Emm ficou com a parte de comprar as frutas. Tenho que falar que isso tem uma grande chance, tipo 99,99% de chance de dar errado ou se torna algo catastrófico? Ainda estou me perguntando por raios a Esme ainda acha que o Emmett vai acertar alguma coisa. Vamos torcer pra ele não trazer alface ou rúcula pensando que são frutas! Eu tenho certeza que chocolate com alface na fica bom.

               

                A noite chegou a casa estava arrumada, o chocolate derretido, os DVD’s locados, mas ainda faltava uma coisa: as frutas. Cadê o Emmett com as benditas frutas?

                Todos nós estávamos sentados na sala, esperando o Emmett com as benditas frutas.

                - Como vocês puderam deixar para o Emmett a parte mais importante? – Rose estava indignada. – Vocês sabem que o Emmett tem os surtos dele e ainda sinceramente não sei como ele se lembra de sair vestido de casa, ou como ele consegue colocar as peças de roupas no lugar certo!

                - Rose dê algum credito a ele. – Esme como toda mãe tentou defender o filho, mas tudo estava contra ela.   

                - Esme me diz se estou mentindo: Como a gente vai confiar em uma pessoa que já saiu com a cueca na cabeça por que tinha o emblema do Super homem e como o boné tava sujo colocou a cueca na cabeça? – a Rose tem boa memória.

                - Rose ele era uma criança.

                - Querida, o Emmett é, sempre foi, e nunca vai deixar de ser uma criança – papai falou – E sinceramente acho melhor eu ir ao mercado comprar essas benditas frutas por que se depender do Emm é mais fácil a gente plantar as frutas e esperar pra colher elas.

                Foi nesse momento que o Emmett entrou pela sala todo saltitante.

- Emm, você foi ao mercado como a mamãe mandou? – Jazz perguntou

- Fui!

- Trouxe as frutas pra fazer o fundue?

- Frutas? Aquele troço comestível que sempre sobra casaca ou bagaço que só serve pra juntar mosquito? – Emm perguntou.

- É isso que você chama de troço mesmo. Trouxe ou não?

- Não, pra que? Pra juntar mosquito? Não, obrigado!

- Tô indo ao mercado – pai falou indo até a porta.

- Pra que Carlisle? – Até uma mula é mais inteligente que o Emm

- Pra comprar as frutas EMMETT! – Acho que ele se estressou um pouco.

- Mas  a gente não ia fazer aquele treco fundue, pra que as frutas?

- Pai, vai logo – eu disse antes que ele matasse o Emm.

A noite voou, desfrutamos o fundue (depois de explicarmos ao Emmett como era servido o fundue), conversamos e brincamos. Tudo estava bem. Por enquanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei esse capitulo foi meio fraquinho, mas irei compensa-las no proximo, que a proposito pode demorar um pouco a vir, semanas de testes e trabalhos, to atolada de trabalhos atrasados. Preciso colocar tudo em dia.
Espero que me entendam e mandem bastante reviews, elas me expiram.
Bjinhus a todas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.