Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem do capitulo, deixei minha imaginação voar longe com um toque de realidade, coisas assim sao comuns de acontecer... nao nem tanto. Mas já acontecerm comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/10

   

****************************************************************************

No capitulo anterior

- Entao, para onde você vai me levar? – perguntei, já estava ficando preocupada.

Emm queria por que queria escolher o lugar para onde nós iríamos. E pra agradar ele o que eu fiz? Fiz a burrada de deixar ele escolher. Agora é me preparar para as conseqüências desse ato de pura imbecilidade.

- É surpresa – ele me olhou – logo não posso ti contar. É assim não é, que funciona uma surpresa?

****************************************************************************

- É Emm, é assim mesmo. – eu disse com um tom de derrota.

- Ebaaaaaa! Eu não falei nenhuma besteira! – Ele começou a bater palmas. – Que é? Isso é um fato histórico – olhou pra mim todo feliz – Vamos Bella, bate palminhas pra mim! – Ele me deu um olhar de gato do Shrek.

Eu não resisti. Bati palminhas pra ele!

Logo em seguida cai na gargalhada.

- Você é a melhor amiga que eu tenho! – ele olhou com uma cara seria – Pensando bem, você é única amiga que eu tenho!

-Ohhh Emm, isso não é verdade. A Alli também é sua amiga...

- Mas a Alli não fala a minha língua. Ela só fala “shoppinês” ou “modanês”. Eu não entendo isso. Eu não sei qual a diferença de uma bolsa “Prada” pra uma bolsa do “Camelô”.

- Jamais, nunquinha na sua vida deixe a Alli ouvir você falar isso!

- Claro que não, eu ainda não tenho nenhuma vontade de morrer. Sou muito jovem e gostoso pra morrer!

Nossa passar um tempo com o Emm é uma piada. Cinco minutos com ele é suficiente pra curar qualquer crise depressiva!

- Emm, você realmente sabe pra onde nós estamos indo? – Olhei em volta, e eu tinha a maior certeza de que já tínhamos passado por aquela rua umas cinco vezes ou mais.

- Claro, eu to me guiando pelo mapa. – Ele me respondeu com tanta convicção que me assustei.

Emm + mapas=perdidos no meio do nada!

- Me dá o mapa, deixa eu ver. – eu disse estendendo a Mao pra pegar o mapa, mas ele não me deu.

-Não. Eu to no volante, eu olho o mapa.

- Emm, como você vai ver o mapa e dirigir ao mesmo tempo?

- Não sei – ele estava ficando confuso, isso me daria a chance de pegar o mapa. Ele estava frágil.

Eu puxei o mapa. Ele puxou o mapa

Resultado? Ele se rasgou ao meio.

- Olha o que você fez! – Nós dois gritamos ao mesmo tempo.

- EMM PARA A DROGA DESSE CARRO.

-NÃO EU NÃO VOU PARAR NÃO. PORQUE EU NÃO QUERO PARAR E VOCÊ RASGOU O MEU MAPA. SUA PERVERSA!

- EMM É SÓ UM MAPA.

-NÃO É SÓ UM MAPA, EU TAVA APRENDENDO A USA-LO AINDA. SABIA? AGORA SE EU NÃO APRENDER A USAR UM MAPA A CULPA É SUA!

O que? Ele não sabia como um mapa funciona?eu servi de cobaia!

Tudo bem se acalme. Respira... 1...2....3

Auuuummm eu não posso matar o Emmett, aummm eu não posso matar o Emmett.

- Ok, Emm, seu carro tem GPS, não tem? – por favor, que tenha GPS.

- Aquela cozinha com voz de mulher que fica mandando na gente?

-  É, essa coisinha mesmo, liga o GPS!

- Ah sinto muito Bella!

Como assim sente muito?

- Por que?

- Quebrei esse treco com dois dias de uso do carro.

- Hã? Quebrou? Por que? Como?

- Esqueceu de perguntar  “Quem?”, “Quando”, “Onde” e “Cuma?”.

- RESPONDE AS MINHAS PERGUNTAS!

                - Tah, Sim eu quebrei, Porque essa coisa queria mandar e mim e não parava de falar “Vire a direta, e agora a esquerda, volte, rota errada, vire na esquerda daqui a não sei quantos quilometro”. E eu quebrei com um pedaço de madeira.

                - E agora? – meu Deus eu tava fudid* e mal paga!

                - Caga na mão e joga fora?

                - Emm a situação ta critica, estamos perdidos, o celular ta sem sinal.

                - Bella tenho uma noticia ruim!

                -Já não basta a gente ta perdido e sem sinal? O que é?

                - Tamo quase sem gasolina!

                - O que? Você não encheu o tanque não? A gente parou no posto! O que você ficou fazendo lá?

                - É que a mulher que tava no caixa era gata demais, ai fiquei distraído.  Bella I Love you!

                - Emm vai tomar no seu c*!

                - Nossa rimo! Que legal! – ele parou e pensou um pouco – Ei espera ai não é legal tomar no c* é?

                - ok, esquece Emm, vamo procurar ajuda.

PDV EDWARD.

Estranho a Bella não atende ao telefone, realmente to começando a ficar preocupado. Ela sozinha com o Emmett coisa boa é que não acontece. Será que a Bella ta ficando senil? Porque quem em sã consciência iria sair com o Emmett, vão ter sorte se só se perderem, sem falar que se ela não o lembrar de colocar combustível, provavelmente o Emmett vai esquecer. Afinal na cabeça dele o carro se movimenta pelo vento.

                - Edward relaxa! A Bella é responsável – Alli tentou me animar – Ela sempre tem um jeito pra tudo.

                - A Bells pode ser responsável, só que o Emmett não é, ele é pior do que uma criança de cinco anos.

- Vem Edward, vamo dar um mergulho na piscina. É sempre bom aproveitar o momento de calmaria na casa. Afinal eu tenho quase certeza que o discurso do papai não vai durar muito tempo.

-Você tem “quase” certeza? Eu tenho certeza absoluta. E guarde bem o que eu vou falar. Se a piranha da tua irmã fala mais uma abobrinha, vamos ter sérios problemas.

- Por que? Você vai descer do salto?

- TA ME CHAMANDO DE GAY?

- não, to apenas querendo quebrar o clima – Ela pegou minha Mao – Vamo bobão. Vamos pra piscina!

Três horas depois...

- Alli é serio, eu já mandei uns mil SMS e a Bella ainda não respondeu nenhum deles.

- Edward calma.

Calma? Como ela pode me pedir calma, quando a minha namorada ta com um besta como o Emmett, não tem como ter calma.

Edward respira... pensa positivo...

Como eu vou pensar positivo se eu sei que toda as vezes que eu sai com o Emmett me meti em cada cilada que até Deus duvida.

PDV Bella

- Ok Emmett, eu não agüento mais andar. E a gente ta mais perdido do que cego em tiroteio. É serio nós devemos parar e descansar, depois seguimos.

- Ah não Bella, agora que eu peguei o pique – Ele olhou pra arvore do nosso lado e deu um tchauzinho pra ela – Essa arvore ta nos perseguindo, ela tenta se esconder atrás da outra, mas já bem a sexta vezes que a vejo.

- COMO É QUE É? QUER DIZER QUE A GENTE TA ANDANDO EM CIRCULOS? ! ! ! ! ! ! ! ! !

- Círculo não talvez em quadrados ou triângulos. Fique tranqüila.

-Pai me dê paciência porque se me der força eu mato o Emmett. – eu disse eu um tom baixo.

- Aonde?

- Aonde o que?

- Você pediu pro Carlisle paciência, aonde ele ta?

Não agüentei. Espanquei-o.

Voltamos pro carro. Como nessa manha guardei meu diário dentro da minha bolsa, resolvi escrever nele.

Querido diário,

Vou fazer uma anotação pra que eu jamais, nunquinha, nunca mesmo, esqueça, pra mim não tentar seguir com os meus planos, principalmente se eles envolverem o Emmett no meio.

Graças a minha brilhante idéia, estou agora, presa no meio do nada, com u idiota que esqueceu de abastecer o carro por que a frentista era uma “gata” e pior quebrou o GPS do carro pro que a voz vivia “mandando” nele.

E quer saber mais?

Nossos celulares estão sem sinal. Perfeito, tem como ser pior?

Acabei de constatar que tem sim. Começou a chover.

Onde esta o Emmett? Tomando banho de chuva e eu aqui tenho que pensar numa solução de como voltarmos pra casa sem usar um mapa, ou GPS, ou telefone celular e melhor ainda como fazer um carro funcionar SEM GASOLINA!

Estou tentando respirar fundo, tentando me conter pra eu não espancar o Emmett de novo. A cada segundo que passa eu perco um pouco mais pro meu auto controle e se ele continuar a dançar na chuva juro que não vou me segurar por muito tempo. Ele não vai mais precisar ir pra casa e sim para um hospital!

Guardei meu diário correndo assim que percebi que vinha um carro na nossa direção. Pulei no meio da estrada e pedi que parassem

- por  favor, eu e o meu irmão saímos para um passeio e acabamos nos perdendo e estamos sem combustível. Por favor me ajude, o meu irmão sofre de problemas mentais – tudo bem eu sei que apelei, mas eu não estava mentindo muito. – olhe pra ele – indiquei pro Emmett.

Ele me ajudou bastante a convencer a senhora que estava no carro. Estava dançando no meio da rua com os braços e boca aperto cantando “It’s Running men”.

- Bem que ele sofre de problemas mentais é visível. – Ela olhou pra mim. Tentei fazer a melhor representação da carinha do gato do Shrek e parece que deu certo – Traga o seu irmão e entre no carro.

- vamos Emm, arranjei carona.

- Eba – ele bateu palminha

Nossa eu tenho certeza que se pedisse pro Emmett imita uma pessoa com deficiência mental ele não interpretaria tão bem como esta fazendo agora!

- Pra onde vão queridos? – a senhora perguntou.

- Estrada Km 23.

- Ok.

Meia hora depois...

- Chegamos.

Eu abri a porta e sai na mesma hora

– Obrigada. – lembrei de agradecer.

O Emmett demorou um pouco mais pra descer.

- O que foi Emm?

- A mulher me segurou e disse: “Que hoje seja um dia especial pra uma pessoal especial como você”. Dá pra entender.

Eu ri tentando parecer não saber o motivo disso tudo.

Entramos em casa.

- Aond você tava? – Edward me perguntou enquanto me abraçava.

- longa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem bastante reviews, amo saber a opinião de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.