Dinheiro e Luxúria escrita por Sckarlet


Capítulo 13
FIM


Notas iniciais do capítulo

Meninas! MIL desculpas por ter postado o penultimo capitulo 2x, como cada uma postou review em um ai não apaguei..BOM MOMENTO FINAL DA FIC, espero que gostem já que é um dos meus primeiros rascunhos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115860/chapter/13

Eu vou levar você para casa

Eu vou levar você para casa

BELLA

Todos querem ver a beleza das

Luzes da cidade de New York

E verões foram tirados do mundo da garotinha

Esta noite

Mas as estrelas e listras

É incrível como às vezes podemos desejar tanto a morte rápida e indolor. Quando Jacob me afastou e caminhou em direção ao portão de embarque, senti uma parte de mim ser arrancada brutalmente. Eu não conseguia respirar, minha cabeça latejava e eu não saberia nem mesmo dizer quem eu era. Se aquilo não era a morte, então eu não sabia o que era. Cada pedaço, cada parte do meu corpo doía e gritava tentando impedir que ele fosse, enquanto minhas lágrimas desciam copiosamente pelo meu rosto.

Senti meu corpo escorregar lentamente em direção ao chão, já que minhas pernas não respondiam mais ao meu comando. Tudo ao meu redor era borrado e confuso e a única coisa que eu senti naquele momento foi algo forte e rígido me amparando antes que eu caísse. Eu tinha a vaga consciência de que era Edward quem estava do meu lado, mas eu não conseguia captar mais nada. Sabia que mais tarde seria inevitável uma conversa sobre o comportamento vergonhoso que eu estava tendo. A nova senhora Cullen, grávida de quatro meses, chora histericamente no aeroporto vendo seu ex namorado e melhor amigo indo embora para buscar sua merecida felicidade. Os repórteres teriam um prato cheio com isso.

Mas a conversa não veio e eu me entreguei a dor por completo, sentindo a perda de uma parte vital em mim, sentindo como se eu estivesse morrendo aos poucos, ou me transformando em algo absolutamente estranho e desconhecido. Edward não dizia uma única palavra sobre minha apatia, mantinha-se vigilante e cuidadoso, sempre preocupado comigo e com o bebê que eu carregava. O tempo foi passando, a dor oscilava e eu apenas contemplava o vazio da minha vida sem a risada gutural de Jake.

Então veio mais uma dor, mas desta vez ela não era subjetiva e indefinida, ao contrario ela era bem física e vinha em espasmos na região do meu ventre. Meu filho estava a caminho e aquilo pareceu me puxar de volta ao mundo como uma rede de salvação. Agora eu precisava sair do limbo, eu não poderia ser egoísta ao ponto de ignorar que aquela criança dependia de mim.

Minha pressão descontrolada obrigou os médicos a optarem por uma cesariana e eu tive de ser sedada para não correr o risco de a pressão subir ainda mais. Eu fiquei inconsciente por um tempo indefinido e quando acordei uma das pessoas que estava ao meu redor colocou em meus braços um pacotinho bem enrolado. Eu segurei meu filho nos braços e o apertei forte contra o peito, deslumbrada com a idéia de que ao menos ele jamais seria tirado de mim. Contemplei a penugem castanha avermelhada que cobria a cabecinha dele, o desenho dos lábios pequenos e as mãozinhas que se fechavam ao redor do meu dedo mindinho enquanto ele dormia serenamente, ignorando a mãe abobalhada que o balançava no colo.

Anthony foi a minha salvação e se tornou motivo de orgulho para a família inteira. Raras às vezes em que vi Edward sorrir de uma maneira tão plena e satisfeita, quanto fazia quando estava com o filho no colo. Vendo meu marido agindo tão protetoramente com o nosso garoto eu comecei a amolecer e me aproximar do homem com quem eu havia me casado e mais uma vez voltei a me apaixonar.

Sim, eu amo Edward. Nunca será como aquilo que eu sinto por Jacob, mas era igualmente intenso e contagiante. Eu descobri como era bom voltar a sorrir, como era bom sentir a felicidade colorir a vida. Quando meu filho nasceu, Charlie veio nos visitar e contou que Jacob estava casado com Nessie. Mesmo sentindo uma pontada no peito, aquilo me deixou satisfeita e eu pude me concentrar totalmente no meu próprio casamento.

Depois de dois anos eu havia me transformado na perfeita senhora Cullen. Deixei de trabalhar na parte jurídica da Corporação e passei a administrar as ações sociais da Associação Cullen de Ajuda Humanitária. Para completar a história, eu e Edward tivemos uma filha. Elizabeth foi o maior dos presentes e a única criatura que conseguia roubar a atenção do meu marido de mim.

O tempo passou e eu nunca mais tive noticias de Jacob além daquelas que meu pai me transmitia. Eu me tornei uma mãe dedicada e uma esposa amorosa. E quanto à dor, ela nunca me deixou realmente, mas se tornou mais branda de modo que eu aprendi a conviver com ela.

No baile de gala em comemoração ao aniversário da empresa decidimos que as crianças deveriam ir conosco. Era a primeira vez que eles iam a um evento formal da Corporação e viam os pais dançando como dois namorados adolescentes no meio da pista de dança. Enquanto eu estava nos braços de Edward, sendo guiada por seus passos eu pude ver de relance a figura estranhamente familiar e imponente se erguendo depois de conversar com a minha filha.

Jake encarou a mim e ao meu marido por alguns instantes, talvez meio surpreso ou até mesmo chocado. Eu não o culpava, eu realmente já não me parecia em nada com a garota simples e boba que eu fui um dia. Eu era Bella Cullen agora e nada mais além disso.

Jacob olhou atentamente quando as crianças vieram até mim e Edward. Ele pegou Elizabeth no colo e rodopiou como sempre fazia, enquanto Anthony ia até a barra do meu vestido me chamando para ir embora porque estava com sono. Foi como observar as duas estradas na minha frente mais uma vez. Em uma delas havia Edward e nossos filhos tão lindos e carentes da minha atenção, enquanto no outro havia Jake e seu sorriso radiante como o sol, mas agora eu não tinha mais escolha. Eu pertencia ao mundo dos Cullen agora.

Então eu vi Jacob encarar a mulher ao lado dele. Era Nessie, com certeza, com o rosto um pouco mais maduro do que anos atrás, mas inegavelmente linda e radiante como sempre. Ele a olhava como devoção indescritível, com tamanha intimidade que eu me sentia constrangida apenas de olhar para os dois, como se a vida dele existisse em função da dela. Eu me perguntei se algum dia eu teria sido merecedora daquele olhar, ou do beijo apaixonado que eles trocaram. Eu desviei o rosto e encontrei Edward ao meu lado, igualmente inseguro pela presença de Jake.

Somente então eu percebi que Edward tinha exatamente o mesmo olhar que Jacob. A mesma expressão de devoção e ela estava dirigida a mim. Talvez fosse isso, no fim das contas ele era o homem destinado a mim, feito a minha medida, apenas esperando para ser amado em retorno. E eu o amava, por mais que a dor que eu sentia por Jake me acompanhar sempre, era Edward quem estava do meu lado, sempre cuidando para que eu não sucumbisse. Ele era o amor da minha vida e agora eu poderia seguir em frente junto com ele.

Minha mão entrelaçou a dele possessivamente e eu colei meu corpo ao dele insinuante. Ele me abraçou com apenas um dos braços e beijou meu pescoço, me fazendo arrepiar. Não havia lugar mais seguro que os braços dele.

- Você está bem? – ele perguntou bem perto do meu ouvido. – Nós podemos ir embora se você quiser.

- Eu não vou fugir de nada, Edward. – eu respondi enquanto afundava minha mão nos cabelos dele.

- Só estou querendo evitar que você se sinta mal. – ele disse – Não precisa me provar nada, Bella. – ele me abraçou mais forte.

- Não estou querendo provar nada. – respondi baixo – Só percebi que depois de dez anos a vida pode mudar muito uma pessoa. Eu não sou a Bella que ele conheceu quando era jovem, eu não sou mais a garota da vida dele.

- E quem você é agora? – ele me afastou apenas o bastante para me encarar nos olhos.

- Eu sou Bella Cullen, mãe de duas crianças lindas e adoráveis, e talvez a mulher mais satisfeita do mundo. – eu falei com convicção – Eu sou a sua Bella. – depois disso ele me beijo, apaixonada e desesperadamente, como se tivesse esperado a vida inteira para ouvir aquilo.

Tão forte como você era

Carrego você

Estou vendo que você respira

Pela última vez

Uma canção para seu coração

Mas quando ele está tranqüilo

Sei o que significa

E eu vou levar você para casa

Edward pov

Tão forte como você era

Carrego você

Estou vendo que você respira

Pela última vez

Uma canção para seu coração

Mas quando ele está tranqüilo

Sei o que significa

Há pessoas que deixam seus caminhos serem escolhidos por outros. Há pessoas que lutam eternamente por um objetivo, ou pela própria felicidade, se preferir. E há pessoas que ficam no inferno só porque sabem o nome das ruas.

Eu nunca fui a melhor pessoa do mundo, nem nunca tive a pretensão de ser. Talvez alguém pense que Jacob era realmente a melhor escolha, só porque ele tem mais caráter. Há também aqueles que dirão que eu era apenas o mais charmoso e convenientemente rico e só por isso fiquei com Bella. Há ainda quem pense que foi tudo por dinheiro. Talvez todos estejam realmente certos, mas quem pode julgar tudo com absoluta certeza?

Se vocês tiverem sorte, jamais viverão uma história como essa. Se tiverem mais sorte ainda, amarão uma pessoa para toda vida sem ter a constante dúvida de ser apenas a segunda opção. Nem todos têm tanta felicidade assim, mas eu dou graças por ter alguma alegria.

Eu continuo sendo Edward Anthony Masen Cullen, um homem que sabe e tem sempre o que quer. E pra quem duvidou disso vale lembrar que agora ela se chama Isabella Mary Swan Cullen, e ela é minha.

E eu vou levar você para casa

Eu vou levar você para casa

Rain turns the sand into mud

Wind turns the trees into bone

Stars turning high up above

You turn me into somebody loved

Nights when the heat had gone out

We danced together alone

Cold turned our breath into clouds

We never said what we were dreaming of

But you turned me into somebody loved

Someday when we're old and worn

Like two softened shoes

I will wonder on how I was born

The night I first ran away from you

Now my feet turn the corner back home

Sun turns the evening to rose

Stars turning high up above

You turn me into somebody loved



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA a todas que leram, e comentaram..o apoio de vocês foi bem importante. BEIJOCAS e espero vê-las em outras fics...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dinheiro e Luxúria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.