Im Happy With You escrita por Japa_chan


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Só algumas palavrinhas.. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115807/chapter/1

O que eu faria se não pudesse te amar? O que eu faria se nunca tivesse visto você dizer-me que me amava? De uma coisa tenho certeza, jamais seria tão feliz o quanto sou agora com você ao meu lado. Disse-me tantas coisas belas, tantas vezes dissera que amava-me e nunca se cansara de repetir isso, sempre se importara comigo, quisera ver me feliz.

Quantas vezes não li e reli mensagens passadas, e quantas vezes não chorei lendo as coisas tão bonitas que me escrevia. Tantas vezes ri pensando no quanto você significava para mim quando te conheci, era muito menos do que pouco, com certeza. Nunca, nem eu ou você, imaginamos que nos tornaríamos tão importantes um ao outro, jamais pensei que alguém pudesse fazer-me tão bem só de simplesmente estar ao meu lado. Você me mostrou o real significado da saudade, da felicidade, do amor e apesar de tudo o que eu digo do ciúme.

E mesmo com meu jeito lento, bobo e irritante você dizia que me amava da mesma forma que eu podia amá-lo com sua modéstia e certa má educação. Por que pra mim mesmo o que os outros consideram defeitos em você eu enxergo como qualidades, você me faz rir com seu pequeno ego, e sabe que adoro chamar-lhe a atenção para suas palavras exaltadas.  Até mesmo do seu ciúme eu gosto, faz me lembrar sempre que se importa comigo. Qualquer outra pessoa pode dizer que você não é perfeito, mas – vou roubar suas palavras – eu não sou qualquer pessoa e acho você perfeito sim! Perfeito pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please.. *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Happy With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.