Lições de Uma Cortesã escrita por Lalaanime, Morgana_Le_Fay


Capítulo 2
Capítulo 1 - Hermione Jean Granger Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115794/chapter/2

A vida está cheia de surpresas – e o amor é o mistério mais complicado de todos.

Excerto do Capitulo “Conservar o que se têm”

Hermione suspirou enquanto relógio do salão anunciava com doze badaladas a meia-noite. A casa voltou a estar silenciosa e lágrimas verteram pelas suas pálpebras. Todas as noites eram iguais. Uma interminável rotina de desprezo e solidão era tudo o que o casamento com Harry lhe proporcionava.

Não era sua culpa que ele tivesse sido forçado pela família a ter de casar com alguém influente da sociedade. Ginevra ou Ginny como preferia ser chamada era uma rapariga ruiva, detentora de olhos verdes de altura mediana que possuía o carinho e o afecto do seu marido. Tinha um corpo esbelto e uma figura agradável de ser olhada. Porém a sua família não o era. Os Weasleys em tempos tinham sido uma família de novos-ricos em Itália, mas tudo mudou rapidamente quando Arthur Weasley começou a se afundar em dívidas. A família foi obrigada a abandonar o casarão caro e luxuoso em que vivia e mudar-se para um bairro pobre.

Harry apesar de tudo não esqueceu a sua paixão pela única rapariga da família Weasley e mesmo depois de casado ia visitá-la todas as noites, ou então ia jogar cartas com os amigos. A não ser claro que a ocasião exige-se a presença de Hermione. Nesse caso, Hermione seria forçada a acompanhar o marido, sorrir e fingir ser a esposa mais apaixonada de Itália.

Para os outros, ela não passava de uma mulher sortuda que tinha conseguido fisgar na sua primeira temporada um dos mais elegíveis da sociedade. Mas, apenas ela sabia o que realmente significava o seu casamento. O inferno.

Passos soaram no andar de baixo, acabando com o silêncio que até então teimara em permanecer. Hermione conseguia adivinhar o que se seguiria.

O marido bateu na porta do seu quarto.

- Posso entrar, senhora?

Hermione suspirou.

- Sim, esposo.

Harry entrou e veio até ela. Os seus olhos denunciavam com grande a sua bebedeira era, pois não conseguiam estar muito tempo abertos.

Harry despiu-se e entrou na cama de Hermione. Beijou-a, acariciou o seu corpo e possuía. Quando chegou ao clímax porém repetiu o nome dela.

- Ginny…

Hermione suprimiu as lágrimas e permaneceu como se nada se tivesse passado. Como se o seu marido não tivesse acabado de a possuir exclamando o nome de outra mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lições de Uma Cortesã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.