Sakura escrita por Van_Michaelis, Van michaelis


Capítulo 1
Sakura


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Yuri que escrevo...estou um pouco nervosa...Foi inspirada por uma das minhas musicas favoritas da banda japonesa Ikimono Gakari, Sakura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115775/chapter/1

A cerejeira floresce após perder as folhas.

Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.

Até agora, eu sonho por causa da Primavera.

As flores de cerejeira se dispersam.

O primeiro dia de primavera despontara com o ar sendo tomado pelo doce perfume das flores de cerejeiras. O vento se exalava em uma doce e morna brisa, mas meu coração permanece gelado. Porque estou sozinha. Porque a pessoa mais importante que já tive nunca irá voltar. Esse sentimento que ainda queima em meu peito...por mais tempo se tenha passado...é como uma cela onde está presa minha alma...eu não posso me libertar desse amor...

Pela janela do trem eu podia ver

A trilha que se formou

Em uma importante ponte que nos encontramos.

Quando chegamos Graduados

E você na cidade, em março.

No banco colorido, procurando reviver esse dia.

-Sanooo-chan- A jovem e agitada garota pulou as pequenas poças de água que haviam sido feitas pela chuva que caira à noite, em direção a uma outra menina de cabelos presos e olhos verdes que sorriu.-É o primeiro dia da primavera!

-Yako-chan, pare de correr assim, vai se machucar.- falei, sabendo que não adiantaria. Yako era uma doce garota de 15 anos, com cabelos loiros curtos, que costumava usar soltos, e olhos claros, de temperamento hiperativo e amigável. Normalmente, prefira correr a andar. Eu era dois anos mais velha.

Minha amiga apenas riu como resposta ao meu comentário. Nós duas estávamos igualmente animadas porque nossa estação preferida do ano havia chegado. Na primavera, o que mais gostávamos de fazer era sentar as sombras das belas cerejeiras e aspirar aquele perfume emanado por elas.

Yako eu éramos amigas desde que me lembrava. Crescêramos juntas, dividindo brinquedos e emoções. Conforme o tempo passava, essa amizade apenas se fortalecia. Uma não conseguia sequer pensar em viver sem ter a outra ao seu lado.

Mas...esse sentimento de amizade, esse pequeno gostar, lentamente foi se tornando algo maior para mim...

As flores de cerejeira caem.

Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.

Aqueles dias que quero reviver, brotam à sua volta.

Desaparecem no céu.

Eu não sei explicar como aconteceu... Um dia, apenas percebi que o carinho que tinha por ela já não era mais o mesmo. Um novo sentimento chamado amor tomara seu lugar. Eu me apaixonei.

Yako era tão doce, gentil, linda como uma boneca de porcelana, eu queria amá-la e protegê-la, cuidar dela e fazer-la feliz. Queria amá-la e que ela também me amasse. Mas sabia que não deveria me sentir assim. Era errado. Por isso, me obriguei a sufocar esse sentimento e tentar mudá-lo. Por isso, apenas por essa razão, eu tentei me afastar dela...aceitei um pedido de namoro de um garoto da escola. Me forcei a tentar amá-lo...

Os meses foram passando, e eu cada vez passava menos tempo com Yako. Estar com ela doía muito, mas estar longe era pior. Eu queria abraçá-la e gritar que a amava, queria ter-la em meus braços, queria e saber que não poderia estava me consumindo lentamente. Eu não conseguia mais sorrir...

As flores de cerejeira caem.

Cada uma das pétalas é um pedaço do meu amor.

Até agora, as fortes palavras que eu disse

Ficarão no meu coração; pétalas dançam junto ao vento

Até aquele lindo e triste dia de primavera...Yako me procurou depois de um ano sem nos vermos. Ela estava sorrindo e me fazendo rir como sempre. Aquele seria meu ultimo dia naquela escola...eu sairia dali direto para os Estados Unidos, onde me casaria com meu namorado.

-Sano-chan- ela não mudara nada nesse tempo.- Eu senti muitas saudades de você...

-Yako...-meu coração batia descompassado em meu peito, sentia que poderia morrer ali mesmo- Eu...eu também...

Ela sorriu ainda mais, enlaçou meu pescoço em um abraço caloroso. Eu me controlei para não deixar vazar meus sentimentos verdadeiros. Aquele toque pelo qual eu tanto ansiara.

Contei a ela que iria me casar e deixaria o Japão. Ela me olhou triste, sentida, e fugiu para longe, lagrimas em seus olhos. Eu não a segui. Não queria vê-la sofrer por minha amizade...naquela mesma noite, seus pais me ligaram em desespero: Minha amada Yako havia engolido dezenas de remédios para dormir e morrera.

A primeira coisa que você escreveu na carta

Foi "Eu estou bem."

Você já reparou que havia uma pequena mentira, certo?

Mesmo na cidade

É primavera.

As flores voltam todo ano.

Naquela noite, eu também morrir. Depois disso, passei a existir apenas, vagando em tristeza profunda, sabendo que nunca mais teria a chance de dizer a ela a verdade...de amá-la...Então, uma carta chegou pelo correio alguns dias depois...

“Sanowa

Você sempre foi tudo para mim, minha vida, aquela que sempre amei e amarei. Esse amor que sinto por você não deveria existir. Tentei fingir que não me sentia assim, tentei sufocar meus sentimentos e continuar a ser apenas sua amiga. Porque está ao seu lado como amiga, vê seu sorriso radiante, era suficiente para mim. Eu jamais almejaria algo mais, pois sei que você nunca me veria da forma como eu te via. E perder sua amizade seria a morte...

Mas...então apareceu Nagato em nossas vidas...você se encantou por ele. Eu comecei a me sentir deixada de lado...não éramos mais nós...quando você me disse que se casaria, eu não pude suportar mais. Nunca fui forte como você, não poderia continuar vivendo vendo-a nos braços de outra pessoa.

Eu peço que me pedoe por tomar essa decisão. Mas sei que é a melhor. Prometa que seguirá com sua vida.

Eu sempre te amei. “

Li aquela carta, sem consegui acreditar nas palavras ali escritas...durante todo o tempo que eu ansiara por amá-la, minha doce Yako desejava o mesmo...e agora...ela se fora...por minha culpa...por eu ter sido tão covarde e mentirosa...

Esses dias eu vou passar sem você,

Mas graças a isso, amadureci.

Esqueceu tudo?

"Nos amamos".

Nas minhas mãos, eu tenho pétalas de cerejeira.

Agora, a Primavera abriga o meu amor solitário.

Anos e passaram daquele dia. Eu me casei, tive filhos, vivo até hoje com essa família que criei na minha mentira. Mas não posso ser feliz. Nunca serei feliz. Aguardo apenas o doce e glorioso dia em que a morte bata a minha porta e me leve para junto daquela que sempre amei...

As flores de cerejeira caem.

Ando enquanto eu desfrutar da Primavera.

O sonho de voltar a viver com você novamente

Faz você sentir uma forte dor no peito; pétalas dançam junto ao vento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!