Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 5
Capítulo 4 - A escolha do sempre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/5

Alguns meses se passaram depois da conversa que tiveram. Gina e Harry, Rony e Hermione estavam no parque na cidade, foram tomar um sorvete na bela tarde. Era dia 30 de julho, e estavam como podemos dizer em uma pré-comemoração do aniversário do Harry, pois no dia seguinte planejavam ir a Godric Hollow visitar o túmulo dos pais de Harry, e também estavam pensando em ir a Hogsmead fazer umas comprinhas.

- Acho que amanhã vou chamar uns amigos pra tomar cerveja amanteigada – disse Harry – O que vocês acham?

- Seria legal chamar a Luna – disse Gina

- Neville, também posso falar com ele – disse Rony

- E depois podemos ir a dedos de mel – respondeu Hermione – Então está combinado?

- Caramba nem dá pra acreditar três anos se passaram – disse Harry – Que bom que tudo acabou.

- Agora não tem nada de interessante pra fazer – afirmou Rony – ta tudo sem graça.

- Por Merlin Rony – disse Hermione – será que você está louco?! Prefiro muito bem agora que antes.

- O Rony às vezes viaja – Disse Gina balançando a cabeça

Os quatro foram para um lugar onde ninguém os visse e aparataram. Harry foi deixar Gina em casa e Rony deixar Hermione. Chegando na Toca Harry parou no meio do caminho puxou Gina para perto e disse: 

- Gina, acho que já passou tempo demais.

-O quê? Não entendi – respondeu Gina

- Estamos namorando a quatro anos, - falou Harry – tenho pensado nisso a umas semanas, pensando se era a coisa certa, pensando se você concordaria e ficaria feliz de saber.

- Harry você pode falar, não enrola não. – disse Gina com calma.

- O.K não sei como dizer isso mas, - Harry suspirou – Você quer casar comigo?

Gina ficou paralisada por um momento, Harry pensou que tinha feito a coisa errada, no momento errado e que Gina ia cair.

- Eu-e-u, é claro que sim. – Gina falou com um sorriso no rosto e gaguejando.

Harry abraçou Gina com tanta força e felicidade como se nunca tivesse feito isso. Harry deu lhe um beijo como se estivessem flutuando numa nuvem.

- Bom você está em casa – disse Harry soltando-a – até amanhã.

- Até – respondeu Gina.

Harry pegou sua vassoura e foi para casa não muito longe dali. Foi pensando o quanto amava Gina e pensava o quanto seria feliz ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!