Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 2
Capítulo 1 - A Revolta da Sra. Weasley




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/2

- Gina, Gina. Cadê você? – Hermione dizia desesperada pela toca atrás da amiga – Gina?!

- Tôo aqui – Gina apareceu do nada desesperada e vermelha, passando a mão na roupa, parecendo querer estar arrumada – O que foi?

- Eu que pergunto onde você estava? Te procurei pela casa toda, o que deu em você? – Hermione fez uma cara como soube-se o que estava acontecendo – Você foi de novo encontrar com Harry ? Se sua mãe souber vai matar você!! Será que você não vê isso?

- A desculpe eu não queria...

- Mais Foi!! Desse jeito você nunca vai sair desse castigo. Se fosse você paras-se com isso, mas você é terrível, se sua mãe souber...

- Ela não vai saber, não vai, alias – disse com um sorriso no rosto – hoje é meu último dia, amanhã to livre. Graças a Merlin, esse foi meus três piores dias da minha vida... Só porque faltei a uma aula.

- É sua mãe ta meio rígida ultimamente – disse Hermione – acho que aquela batalha mexeu com a cabeça dela.

Rony desceu correndo a escada e disse:

- Vocês nem sabem o que aconteceu – disse assustado – a mamãe me colocou de castigo, só porque não arrumei a cama.

Jorge apareceu de repente, e disse:

- Acho que a mamãe não ta batendo bem da cabeça não, ela não deixou eu ir pro trabalho hoje, parece até que...

- Rony você ainda ta ai vai já pro seu quarto, ou não lembra que ta de castigo? -  disse Molly com raiva – E também nada de namoro hem. Três dias de castigo te esperam.

Rony subiu batendo o pé para o seu quarto, quando...

- Gina querida você não está mais de castigo  – disse com um sorriso no rosto – nunca mais falte aula ok?

- Valeu mãe!

Gina saiu correndo para o quarto onde Harry estava. Os dois iam sair naquela noite, estavam combinando há dias.

- Já você Jorge, pensei melhor, pode ir pro trabalho, - Molly virou de costas e saiu andando – acho que tava meio biruta por falar aquilo, desculpe.

Hermione olhou para o lado e para o outro estava sozinha e disse:

- HAHAHA, isso é sacanagem Rony fica de castigo, Jorge saiu, Gina vai sair com Harry, do falta eu ficar de castigo, mais que droga (merda).

Já que Hermione não tinha o que fazer foi até a biblioteca procurar um bom livro para ler e esperar os três dias para poder ter uma vida normal de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!