What Hurts The Most? escrita por ladyofcamellias


Capítulo 1
What Hurts The Most


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Já pensava em fazer algo do tipo há muito tempo, mas a inspiração só veio agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115674/chapter/1

_Então é isso._Terminei de contar a Quíron toda aquela maldita história. E simplesmente odiava ter de repeti-la milhões e milhões de vezes. Queria que existisse um botão, o qual pudesse apertar e esquecer tudo aquilo.

I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me
I can take a few tears now and then and just let them out
I'm not afraid to cry
Every once in a while even though goin on with you gone still upsets me
There are days
Every now and again i pretend i'm okay but that's not what gets me

(Eu posso aguentar a chuva no telhado dessa casa vazia
isso não me incomoda
Eu posso chorar algumas lágrimas às vezes e apenas deixar que elas saiam
Eu não tenho medo de chorar de vez em quando
Mesmo que continuar sem você, mesmo você tendo ido embora ainda me deixa triste
Tem dias
Que eu costumo fingir estar bem, mas não é isso que me deixa triste)


O fato é que ele foi embora. Não por uma temporada, ou uma simplória semana. Para sempre. E era doloroso saber que era culpa minha. Porque eu havia sido covarde de fugir. Eu largara-o cercado de monstros. Eu deixara-o no abismo da morte. Eu. Tudo eu.

E os dias voavam de minhas mãos. Aquelas duas semanas escaparam de mim. O travesseiro já não agüentava mais tantas lágrimas. Ninguém chegava perto de mim porque tinham medo. Bando de idiotas. Eles não sabiam de nada. Como doía, ou como eu me sentia.  Como tudo desabava em cima de mim, e novamente fugia covardemente.

Os jornais não paravam de anunciar a explosão do Monte Santa Helena. E aquilo só piorava a minha situação. Porém, de certa maneira, era bom. Uma lembrança. E eu nunca me esqueceria do que ele era capaz. E de quem era o meu herói. Também, por mais irônico que seja da mesma maneira ele representara meu vilão, meu bandido, que roubou de mim toda a sombra de vida que algum dia existira dentro daquele coração vazio. Tão oco, tão sem vida.

E os malditos sonhos? Ah, esse vinham disparada mente, sem nenhuma vergonha na cara. Eram tantos. Desgraçadas ilusões. Sempre me apunhalavam, e faziam tudo parecer verdadeiro. E por mais variados que fossem, possuíam o mesmo final: íamos embora felizes.

Eu dizia para ele o quanto o amava, e ele sorria e me beijava. E nos abraçávamos. Eu sentia o calor de sua pele. Não era constrangedor. Somente a verdade. Nós amávamos um ao outro. E qual problema teria? Qual vergonha?

What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watching you walk away
And never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what i was tryin to do

(O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer)



Porém, como já disse antes, tudo voava. E eu não vivia. Era apenas um autônomo. E quando me dei por mim, estava lá. Repleta de lágrimas. Afogada nestas. E as secava inutilmente, porque sempre voltavam. E maiores e mais fortes. Alguns até ficaram do meu lado, mas de que adiantava. Ninguém era ele. Ninguém poderia ser.

It's hard to deal with the pain of losing you everywhere i go
But i'm doin it
It's hard to force that smile when i see our old friends and i'm alone
Still harder gettin up, gettin dressed, livin with this regret

(É difícil lidar com a dor de te perder
em todo lugar que eu vou
Mas eu estou fazendo isso
É difícil forçar aquele sorriso quando vejo nossos velhos
amigos e eu estou sozinho
Ainda é difícil levantar, me vestir, viver com
esse arrependimento)


Só fiz o meu trabalho. Peguei a mortalha. Era linda. E quase tinha seu retrato ali. E quase via seu rosto sorrindo. E ele era lindo. Ah sim, sentia sua falta. E as lágrimas voltavam. Quíron continuava falando alguma coisa. E meu mundo parava. Tudo girava. E eu estava com você novamente. Nós sorríamos. Estávamos felizes. Qual foi a última coisa que você pensou?

But i know if i could do it over
I would trade, give away all the words that i saved in my heart that i left unspoken

(Mas eu sei que se eu pudesse voltar atrás
Eu trocaria, colocaria para fora todas as palavras que eu guardei em meu coração e que não fale)


Eu coloquei fogo na mortalha, trazendo com ela o fim de tudo. Da nossa história. Que não aconteceu. E novamente, culpa minha. Talvez eu fosse a filha de Atena mais burra que existe. Afinal, nunca soube classificar. O que aconteceu, o que eu sentia. Nenhum livro descrevia alguma coisa do tipo, ou retratava. Estava sozinha num labirinto e tinha que saber a resposta para tudo. Haveria alguma solução?

What hurts the most, is being so close
And having so much to say
And watching you walk away
And never knowing, what could have been
And not seein that lovin you
Is what i was trying to do

(O que mais dói, era estar tão perto
E ter tanto a dizer
E ver você indo embora
E nunca saber, o que poderia ter sido
E não ver que amar você
Era o que eu estava tentando fazer)

_Ele provavelmente foi o amigo mais corajoso que já tive. Ele..._ queria encontrar palavras. Foi então que eu vi, e o sangue todo subiu. O coração disparou. E o que fazer mais?_ Ele está ali! Consegui gritar num fôlego só. E dessa vez não era uma simples ilusão. Cabeças viraram. Uns sorriam, outros reviravam os olhos. Mas isso não interessa.

_ONDE VOCÊ ESTAVA?_ gritei ao me aproximar. Queria xingá-lo, socá-lo ou algo do tipo. Mas o único caminho que consegui seguir foi o da emoção. Abracei-o com todas as suas forças. E como sentia falta daquilo, só Afrodite sabe..._ Eu... nós pensamos que estivesse morto._ falei. Sem forças. Queria apenas estar com ele.

_Desculpem-me_ disse Percy_ estava perdido.

_PERDIDO?_gritei_ Por duas semanas, Percy? Em que raios...

Ah, aquele Cabeça de Alga iria ver só.

not seein that lovin you
that's what I was tryin to do...

(E não ver que amar você
Isso é o que eu estava tentando fazer)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram?
De qualquer jeito, reviews xD