Maldito Stoll escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
Only one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115664/chapter/1

Maldito Stoll.

Ele vai me pagar pelo que fez com minhas rosas.

-Connor - gritei na porta do chalé 11

Um moreno magro e alto saiu de lá, um sorriso idiota no rosto.

-Bom dia Katie, é otimo ouvir sua voz às...

- Não me enrole Stoll. Eu sei o que seu irmão fez, e se você não quiser acordar com uma floresta no seu chaé amanhã, é bom ir me contando onde ele está.

-Hey!Calma verdinha... Você já pensou em plantar camomila? Sabe, você ia poder beber uns chazinhos de vez em quando...

- Stoll, eu tenho paciência curta...

-Ok! Já que você foi muito delicada - ele disse irônico - Travis está na praia

Quando cheguei na praia avistei um corpo sentado na areia.

Travis se parecia com Connor, tirando o fato de era um pouco mais musculoso, e tinha deixado o cabelo crescer.

- Travis  - berrei chamando sua atenção

Minha vontade era de soca-lo ali mesmo. Mas ele deu um sorriso maroto, que me irritou mais ainda

- Seu idiota! Sabe quanto tempo eu demorei para deixar aquelas rosas perfeitas??

Eu levantei a mão para bater no rosto do maldito e tirar o sorriso de lá, mas o idiota tinha um bom reflexo e parou minha mão no ar...

- Por acaso são aquelas ali... - ele apontou para a praia

Minha rosas flutuavam...

Mas então as flores começaram a se mover...

Quando dei por mim, as rosas formavam as palavras:

" Eu te amo, me desculpa?"

- T-Travis... C-como - eu gaguejava

-Digamos que Percy me devia uns favores... Mas então, você me desculpa? - ele disse olhando bem nos meus olhos...

Nossos rostos estavam quase colados... Mas eu tinha que ser racional;

-Você não devia roubar minhas rosas...- disse num sussurro

-E você não devia ter roubado meu coração - ele disse antes de juntar nossos lábios num beijo calmo..

Não havia jeito de ser racional com aquele garoto...

Ele roubava toda minha noção de razão...

Com ele, as coisas simplesmente, aconteciam...

Maldito Stoll

Maldito Stoll por quem eu me apaixonei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? :)